Minho se olhava no espelho com um rosto cansado após ter acabado de juntar os pequenos caquinhos que estavam estraçalhados no chão do corredor. O canto de seu rosto havia um pequeno corte, não era fundo, sabia que aquilo iria se cicatrizar fácil.
Não era nada comparado a dor que tinha em seu coração agora.
Minho tinha dor de culpa, dor de raiva, dor de mágoa, tudo misturado. Se sentia mal por não estar perto de Changbin quando o ocorrido aconteceu, sabia que algo iria dar errado mas não deu ouvidos achando que era uma paranóia. Afinal, seu namorado era um um homem que já tinha idade o suficiente para se cuidar sozinho na rua, ainda mais tendo as habilidades que tem. Mas era aí que estava o problema.
Os poderes de Changbin eram grandes, fortes. Bem maiores que seu corpo e que suas emoções. Quanto mais o tempo passa, mais eles cresciam junto com ele. Minho estava acostumado, já o conhece a tanto tempo e isso não o impediu de se apaixonar, Changbin tinha uma personalidade cativante e bela que ia bem mais além que seus poderes, e Minho estava disposto a lidar com isso, estava disposto a cuidar dessa parte do namorado, mesmo apenas sendo um jovem normal que nunca tinha visto qualquer coisa sobrenatural antes, ele queria fazer esse esforço por Changbin. Ele queria compreender, não importa o que aconteça.
O problema era as pessoas que não o compreendiam.
Changbin havia voltado pra casa irritado e assustado, com suas mãos vazias. Minho achou suspeito para alguém que estava radiante essa manhã e quando saiu disse que ia apenas comprar coisas para eles tentarem cozinhar juntos. O mais novo queria vontade de chorar, dizia que os vizinhos tinham dito coisas ruins para ele de novo devido aos poderes, e Changbin acreditou neles, acreditou ao ponto de dizer coisas piores para si mesmo. Minho simplesmente odiava quando aquilo acontecia, como os seus vizinhos o tratavam como se ele não fosse um ser humano ou como se ele tivesse culpa de criar lâminas com as mãos toda vez que ele estava nervoso como se tivesse escolhido ficar assim. Queria tentar dizer palavras reconfortantes, mas o outro estava tão exausto e zangado que não queria ouvir nenhuma palavra, dizendo que Minho não o merecia e que ele tinha que ficar longe dele, e sem perceber, acabou usando as lâminas nele, resultando no cenário atual. Apenas o rosto de Minho havia se machucado, porém isso era o de menos agora, tinha que conversar com Changbin sobre isso.
Minho bateu na porta do quarto, a abrindo com cuidado até se deparar com a cena de Changbin deitado, enrolado num cobertor azul bebê. De fato, era impossível não ficar preocupado e ser protetor com ele, as vezes o outro simplesmente agia como seu bebê.
- Amor? Eu fiz um chá pra você. Eu fiz aquele natural que você adora... - Minho falou num tom suave, se sentando na cama.
- Ok, eu já vou tomar. - Changbin respondeu seco, evitando de olhar no rosto do outro.
- Ei, olha pra mim.
Changbin deu um suspiro, se virando e se aproximando um pouco do outro. Sentindo o aperto no coração ao olhar o pequeno corte e desviando o olhar.
- Tá tudo bem, não está doendo. Você se sente melhor?
- Eu só queria ser normal pra você... - Changbin respondeu num tom inaudível, na esperança que o mais velho não escutasse, mas não adiantou muito.
- Ei! Já falamos sobre isso, você é normal, só porque existem pessoas de merda nesse mundo que resumem você a sua diferença não preci-
- Não é sobre isso, Minho! - Alterou o tom de voz. - Eu estou falando do quanto deve ser ruim pra você! Não é chato ter que acalmar minhas crises sabendo que a qualquer segundo posso perder o controle e te machucar que nem hoje? Não é ruim ter que juntar os meus pedaços toda vez que faço isso? Não é vergonhoso me mostrar pras pessoas e elas verem que você tem esse monstro horrível como namorado?! - Os olhos de Changbin novamente ficavam marejados enquanto cuspia aquelas palavras sem pudor algum.
- Não, não e não! Bin, me escuta, me escuta só dessa vez: Não acho chato cuidar de você, eu quero fazer isso e muito mais, tudo que estiver ao meu alcance irei fazer para você se sentir amado e bem consigo, além de namorado, você é meu melhor amigo! A melhor pessoa que eu conheci! Você é belo e as suas habilidades apenas são um pontinho que te deixa mais especial. Você não é um monstro, os outros que são ruins e horríveis demais, você é o meu mundo, Seo Changbin. O mundo que eu adoro viver.
Os dois se encaravam por alguns segundos enquanto as lágrimas do Seo desciam, fazendo Minho o trazer pra perto e encher o seu rosto de selares. Ficaram abraçados por um bom tempo, até que sentiram que o clima estava menos pesado.
- ... Min.
- Hm?
- Você acha que... A gente ainda pode comer junto? Eu não sei se quero cozinhar hoje...
- Tudo bem, eu posso pedir comida, não se preocupe. Eu te amo, está bem?
- Eu também te amo muito!
~💖~
Olá família, olha qm voltouKKKKKKKKKKKK
Eu dei a famosa sumida, ne? É tanta coisa na minha cabeça que todas as coisas que eu estou escrevendo não era o suficiente. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Eu quero MUITO tirar as teias das minhas fics em andamento. O próximo cap da nine or none eh minbin mas eu queria muito fazer esse plot aqui com eles, mas to aos poucos tentando ver ideias pra conseguir voltar com as melhores escritas do mundo! É iss, espero que tenham gostado do meu minbinzinhos com o bing e seus poderes eheheh
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful mess. [minbin]
Fanfictiononde changbin se sente culpado por ter seu poderes e sempre causar prejuízo ao namorado, mas minho simplesmente queria mostrar que por trás disso, changbin era a bagunça mais bela que ele já viu.