Cap 6 - Looking for a cure (À procura da Cura)

276 21 11
                                    

∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈∴ ════ ∴ ════ ∴ 

Olá Loverbugs...

Gente desculpe, mas no fim de semana passado não consegui postar ☹

Consegui postar o cap 5 na correria no meio da semana (se tiver muitos erros avisem, quero revisar esse livro antes de postar o segundo/ A revisão dos capítulos vou fazer só depois de postar todo o livro)

Como bônus esse capitulo vai ser maior...

Ele é um capitulo com bastante informação... Varias perspectivas das pessoas em relação a Emilie...

Tem muita teoria que saiu da cabecinha da tia aqui...rs

Procurei ser fiel a algumas dicas que o Tio Jeremy já deixou escapar do passado de alguns deles...

Esse capitulo vai ter Adrinette e também Adrienoir....

Ahhh e também uma nova vilã... kkkk

Espero que gostem e continuem lendo a fic...

Para próxima semana tem mais....

Bjos a todos, até aos leitores fantasmas.... 😊

∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴

Escolhas...

Caminhos...

Certo ou errado...

∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴

Era o ano de 1846....

Quando o então garoto Wang Fu, escapou com a caixa dos Miraculous e por acidente deixou cair as joias da borboleta e do pavão, achou que os tivesse perdido para sempre. Ele não imaginava que anos mais tarde eles estariam sendo usados para o mal.

Décadas depois, ano de 1998....

Gabriel sempre gostou de viajar... Era inspirador conhecer novos lugares e pessoas. Era muito ir para lugares distantes encontrar tantas cores e texturas diferentes. Até mesmo a comida - seu cheiro e paladar o inspiravam. Ele sempre buscava cidades com história, lugares antigos, isso sempre o fascinou.

Foi em uma destas viagens que encontrou um livro em um antiquário. Ele buscava novos acessórios que pudessem ser usados com suas peças exclusivas. Precisava que a inspiração chegasse logo, pois o lançamento da nova coleção se aproximava. Estava olhando algumas peças na vitrine e explicou ao atendente o que procurava.

- Tenho algo que possa interessar a você - disse o homem indo para traz do balcão e voltando com um livro que parecia muito antigo, em suas mãos – Dê uma olhada rapaz, ele está em alguma língua antiga que não conseguimos decifrar.

O jovem Gabriel começa a folhear o livro com cuidado e vê nas suas páginas figuras de criaturas e também joias que pareciam ter alguma conexão com elas, realmente não sabia em que língua estava escrito. Sem nem barganhar comprou o livro e começou a tentar decifrá-lo. Ficou tão fascinado pelas figuras e suas cores que usou em alguns acessórios de sua coleção.

O ano era 2001...

Gabriel continuou sua busca por pistas durante anos, até que encontrou alguns escritos que pareciam com os vistos em seu livro. Porém descobriu que, a maioria das pessoas que conhecia esse dialeto, desapareceu quando um templo que existia no povoado havia sumido sem explicação a mais de 100 anos. Mesmo assim precisava tentar....

Disapprove  (Rejeitada)Onde histórias criam vida. Descubra agora