왜 여기있어?

196 19 10
                                    

P.V.O Suga

Oque deu nela? Por que essa mudança repentina?..

Min - Por que eu não estava com você?! Achei que queria um tempo sozinha! - soquei a parede com força. Descontar a raiva dos pulsos para algum lugar inquebrável tão facilmente me ajudava tanto.. - E AGORA? VAI CORRER PROS BRAÇOS DE TAEHYUNG? - Soquei novamente.

Por que S/n?..

Eu não sou muito bom em desmontarar oque sinto eu sei.. mais.. você foi a única garota que..  Eu tive vontade de amar..

P.V.O S/n

S/n - está tudo pronto Hyan.. - peguei as malas e olhei pra casa uma última vez.

Jung - prometa que vai vim nos visitar querida - pegou minhas mãos delicadamente e sorriu. Mesmo com lágrimas nos olhos.

Não me olhe assim Jung.. se não eu não vou hesitar em correr pros seus braços e chorar como uma criança perdida..

S/n - Eu prometo Jung.. - Eu olhei para dentro da casa e vi Yoongi sentado na escada me olhando com esperança. Mas.. Por que suas mãos estavam sangrando?..

Eu deveria ir lá?..

Hyan - Vamos querida.. o carro está nos esperando! - ela disse doce e eu fechei os olhos com força. Me virei para o lado em que estava a rua e fui.

Cada passo longe dele era tão doloroso..

Mais era o certo a se fazer.

...

Hyan - chegamos! - ela abriu a porta da casa e eu fiquei chocada.

A decoração era tão linda..
Tudo estava perfeitamente arrumado..
As escadas espelhadas..

Lindo..

S/n - aqui é realmente espaçoso pra uma pessoa só morar.. você.. mora sozinha?

Hyan - claro que não querida. Meu esposo também mora aqui.. você pode tratá-lo como o seu pai.

Pai?.. 

??? - olá querida! - disse o homem se aproximando de mim com um sorriso sincero no rosto. Seus traços não pareciam orientais - S/n, certo?

S/n - sim! - me curvei em respeito - e o senhor?

?? - eu me chamo Kawan. - ele também se curvou. - prazer em conhece-la.

S/n - o prazer é todo meu.. - Eu estava nervosa.

A minha família estava reunida? Minha mãe? E agora um Pai?..

Perdi o Yoongi mais.. Eu ganhei uma família..
Isso que importa.

S/n - bom.. Eu poderia ir até meu quarto? Onde que ele fica?

Hyan - eu te acompanho querida. - subimos as escadas e chegamos no meu quarto.

Oque?..

S/n - Eu não acredito nisso.. - olhei em volta.

Todas minhas recordações estavam no quarto. Fotos.. objetos..  desenhos..

Hyan - se não se sentir confortável eu posso tirar tudo isso e-

S/n - Não! Eu amei! - os olhos encheram de lágrimas - amei..

Kawan entrou no quarto e abraçou Hyan por trás.

Kawan - que sorriso Mais puro! Até parece que você é uma criança outra vez - Eu ri do comentário e abracei um ursinho de pelúcia azul. Meu preferido.

Hyan se aproximou.

Hyan - eu esqueci de avisar querida.. você tem um meio irmão. - Eu sorri.

S/n - que legal! Assim não me sentirei tão solitária - Eu ri - onde ele está? Quero conhece-lo!.

Hyan - você já conhece ele querida. - Eu fiz uma cara de confusa.

Ela encarou a porta que estava atrás de mim sorrindo.

Hyan - entre, seja educado!

Quando me virei.. senti minhas sobrancelhas juntarem.

S/n - você? - disse irônica.








Jin - Olá S/n, vamos nos dar muito bem. - ele sorriu malicioso.

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora