같이 살자

243 26 17
                                    

S/n - oque faz aqui?!

Jin - eu moro aqui.

Hyan - vocês se conhecem?

Kawan - vocês estão sentindo esse cheiro de comida? - Jin ri irônico.

Jin - só você mesmo pai - diz rindo.

Pai?!

Pera.. esse cara é pai do Jin?!

VAMOS MORAR JUNTOS?

Hyan - espero que vocês se dêem bem! - Jin se aproximou de mim e me abraçou por trás.

Jin - claro que vamos! Não é S/n? - em meio a pressão eu apenas concordei com a cabeça.

Não a nada tão ruim que não possa piorar..

Hyan - bom.. vamos deixar você sozinha pra se acostumar com o novo quarto. Bem vinda a nova casa! - Eu dei um sorriso e me curvei em forma de agradecimento.

Eles saíram do quarto e fecharam a porta e eu comecei a reparar nas coisas novas do quarto.

Um vaso de vidro com uma rosa vermelha em cima de uma mesa de estudos..

Um violão preto no canto do quarto. Sempre quis aprender!

Alguns colares em cima de um porta jóias.. lindos..

Mais oque mais me chamou atenção foi um quadro, que tinha escrito:

Nada É estático. Até a Monalisa está caindo aos pedaços.

Talvez o autoaperfeiçoamento não seja a resposta.

Talvez a autodestruição seja a resposta.

Eu conheço essa frase.. é de algum livro..

Enfim..  Eu preciso de um banho..

S/n - sem cortes hoje S/n, para de marcar seu corpo..

Peguei alguma roupa no armário que achei que combinasse comigo e fui para o banheiro.

...

Por que o banho é tão relaxante?

Eu prefiro tomar na água quente.. motivo?.. talvez não tenha. A água quente queimando de leve minha pele.. fazendo meus cortes arderem de leve.. fazendo tudo ao redor esquentar.. talvez isso definisse oque pra mim é prazer.

A hora do banho é a melhor hora do dia.

S/n - Por que o Jin? - fiquei me perguntando repetidas vezes.

Isso explica o porquê daquele dia ele me levar até ela.. Não faria sentido ela chamar um aluno desconhecido.. então achou mais prático chamar o filho do marido dela para ajudá-la.. ela até que é esperta.

Yoongi..
Por que teve que ser assim?..

Você Realmente não me entende..

Você me deixa furiosa!
Então..
Por que eu estou chorando agora?..

...

Jin - abra a porta. - disse ele do lado de fora do meu quarto.

S/n - Ok, Ok..  - caminhei até a porta de madeira e abri a mesma.

Seus cabelos estavam molhados como os meus.. provavelmente acabou de sair do banho.. como eu..

S/n - oque quer?

Jin - Hyan pediu pra eu te avisar que hoje eles sairão pra jantar.. e perguntou se você quer ir, ou Quer ficar em casa.

S/n - bom.. avise a ela que eu agradeço o convite.. mais quero ficar em casa.. tenho coisas pra resolver.. - olhei ele de cima a baixo - você vai assim pro jantar com eles? Não deveria se vestir melhor?

Jin - Quem disse que eu vou com eles? - ele me prendeu na parede - Não posso deixar minha irmãzinha sozinha em casa.. existe pessoas de má-índole por aí sabia? - empurrei ele de leve.

S/n - sim.. eu já sabia. Inclusive tem um bem na minha frente!

Jin - Eu? Não.. mais suponho que Yoongi seja. - empurrei ele pra fora do quarto e tranquei a porta.

Suspirei fundo.

Será uma longa noite..

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora