Olá,me chamo Midoriya Izuku,tenho 20 anos e tinha o sonho de me tornar o herói número 1.
Isso mesmo"tinha",já que meu sonho foi completamente pisado pelo meu melhor amigo...
Mas enfim,agora eu irei contar em como me tranformei no maior causador de problemas do Japão.
Até mais tarde (^-^)
°•○Midoriya Izuku,14 anos○•°
Eram cerca de 11:00 e lá esvava o esverdeado centado na berada de sua capa enquanto chorava.
Assim como sempre,o esverdeado avia apanhado de seu melhor amigo e seus capangas.
Estava cheio de queimaduras e hematomas espalhados pelo corpo,principalmente pela região do rosto e barriga.
Após parar chorar Izuku se direciona até o banheiro assim tomando banho e vestindo uma roupa confortável para ficar em casa.
Ele vestiu uma blusa azul escuro e uma calça moletom azul claro com branco.
Ele decidiu faltar hoje por estar com muita dor no corpo e cabeça.
Quando terminou se direcionou para a cozinha para preparat algo para ele e sua mãe comerem.
Terminou cerca de 12:00 e direcionou-se para o quarto de sua mãe para chama-la.
-Mãe,o almoço está pronto-fala dando leve batidas na porta logo a abrindo e vendo sua mãe em sua cama.
-Está certo meu amor,não se preocupe que eu já irei-diz enquanto senta-se na cama.
°•○Quebra de tempo○•°
Assim que ambos terminam de almoçar Inko decide voltar para o seu quarto enquanto o esverdeado lavava a louça.
Após ele terminar se dirige para seu quarto para ver algum anime para tentar se distrair de seus pensamentos.
°•○No dia seguinte○•°
O esverdeado acorda com sua mãe o chamando.
-Filho acorad,está na hora de ir para a escola.-fala mama Inko enquanto acariciava o rosto do menor.
-Certo mãe,já estou indo-diz sentando-se na cama esfregando seus olhos.
Após o esverdeado se arrumar ele se dirige para sua "escola",mais conhecida como o inferno.
-OI DEKU DE MERDA-Grita Bakugou corendo atrás do sardento.
-S-Sim K-Kacchan?
-Vem,eu quero falar com vc nerd de merda-fala puxando o esverdeado para um canto isolado da escola.
Quando chegam ao logal desejado por Bakugou ele prende o esverdeado na parede com certa força,fazendo o brócolis soltar um som baixinho.
-Vc é tão fofo seu estúpido-diz com um sorriso metido no rosto chegando mais perto do esverdeado.
-O-Oque vc quer Kacchan?
-Vc-Fala perto da orelha do sardento logo mordendo o lóbulo da orelha do menor.
-A-An~o-oque aconteceu K-Kacchan?-pergunta o esverdeado levemente corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○O problema em pessoa○
Fanfiction○Onde Midoriya Izuku desiste de ser um herói e segue um destino que nunca imaginou○ ○Original,feito por RenKun○