Primeiramente, quero desejar um feliz aniversário para essa linda Bi_futuristica !!♡
Muitos anos de vida meu amor e muito obrigada por acompanhar a fic♡Boa leitura!♡
Point of view Bianca.
Hoje faz quase uma semana que rafaella foi internada, e nesses dias ela não deu um sinal de melhora, continua na mesma.
marcela me informou que havia dito aos pais dela que ela estava internada, e agora eu e manu estamos a caminho do hospital.
─── Você vai conhecer os pais dela, como se sente? - perguntou curiosa.
─── Medo.. vai que eles acabem não gostando de mim. - respondi nervosa, a cada segundo chegávamos mais perto do hospital.
─── Acho difícil existir alguém que não goste de você. - sorri com o elogio.
─── Você conhece eles? - manu negou com a cabeça.
─── Só marcela conhece, rafaella não gosta de falar sobre os pais. - assenti.
•••
─── Boa tarde bia... e manu! - Bárbara exclamou assim que nos viu entrar. sorri pra mulher e andei lentamente até o quarto de rafaella.
─── Bianca, pelo amor né?! anda rápido, eles não vão te morder não. - ri do comentário da menor e assenti.
Dei três batidinhas na porta e abri logo em seguida, assim que entrei no quarto, dei de cara com um casal, muito bonito por sinal, sorri para os dois e fechei porta assim que manoela entrou.
─── Bom dia senhor e senhora kalimann! - exclamei quase sem voz e ela sorriram, a mulher se levantou e veio em linha direção, me envolvendo em um abraço apertado.
─── Você deve ser a namorada da nossa filha, certo? - assenti tímida. ─── Ela ama muito você. - a mulher passou a mão no meu cabelo e sorriu.
─── Eu também a amo demais! - encarei o homem que me olhava dos pés a cabeça e tentei não sair correndo dali.
─── João! levante já daí e venha cumprimenta-lá! - o homem levantou e veio na minha direção, entendeu a mão para mim e eu a apertei com um sorriso no rosto.
─── É um prazer finalmente te conhecer! - sorri. ─── Qual seu nome?
─── Bianca. - engoli o seco.
─── Nome muito bonito, você parece muito bem!.. pra quem tem leucemia. - tentei não parecer surpresa com aquilo mas acho que falhei.
─── Como o senhor sabe?? - ele soltou uma pequena risada.
─── Rafaella foi até minha casa, pedir ajuda.
" - ajuda? " - pensei.
─── Ata. - exclamei ainda confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 || 𝐑𝐚𝐛𝐢𝐚
Любовные романыOque você faria se o amor da sua vida tivesse apenas cinco meses de vida? isso é oque rafaella terá que descobrir.