No meio da madrugada a chuva havia se tornado ainda mais intensa com raios e trovões que vezes ou outra iluminavam os corpos nus que ainda se esfregavam um no outro, em cima da imensa cama dossel.
Jimin estava deitado de barriga para baixo, suspirando e gemendo baixinho, sentindo cada mínimo detalhe da sua pele todo sendo beijada por aqueles lábios macios e quentinhos, sentindo também a língua e os dentes do alfa marcando-o por inteiro, desde os pés até a nuca. Era como se ele não conseguisse mais parar de beijá-lo.
—O seu cheiro... o seu cheiro está me deixando louco! —Ele murmurou contra a pele das suas costas, arrepiando-a com seu hálito quente ali, em seguida fez um rastro molhado com a língua e os lábios até estar com o rosto atrás de sua nuca, sussurrou em seu ouvido: —Eu quero te encher de filhos com a minha porra, amor.
O ômega tremeu sob o corpo enorme, sentindo uma das pernas do alfa separando as suas. Ouvir aquele tipo de coisa ainda era surpreendente para ele, porque ver aquele lado de Jungkook era muito diferente, afinal ele nunca falara esse tipo de coisa ou fizera qualquer uma das coisas que tinham acabado de fazer.
Mas Jimin não podia mentir, amava muito esse lado do lúpus, e adorava a forma que se sentia com ele.
O alfa enfiou o rosto em seu pescoço, encaixando seu membro ereto entre as pernas levemente abertas do ômega que no mesmo momento suspirou e deitou sua cabeça para o lado, logo sentindo os beijos deliciosos de Jungkook bem na marca ainda avermelhada que ele havia feito a apenas algumas horas atrás.
A marca havia tornado o cheiro do alfa muito mais forte para Jimin e o cheiro do ômega muito forte para o lúpus, os corpos pareciam impossíveis de se manterem longe, e o desejo parecia que não teria um fim nem naquela noite, nem nunca.
—Ainda está com dor, bebê? —Perguntou delicadamente, fazendo um carinho nas nádegas ainda vermelhas de tanto que haviam sido seguradas por suas mãos fortes, os dois dedos do meio aos poucos entrando entre elas, alcançando sua entradinha dolorida e molhada de lubrificação natural e esperma.
Jimin não havia conseguido fazer mais nada depois da primeira vez, porque a dor se tornara muito forte, então o alfa estava lhe beijando sem parar desde que a marca foi feita.
—Uhum... —Murmurou, assentindo. Tremendo com os dedos dele bem lá fazendo um carinho que estimulava seu corpo, deixando sua respiração descompassada aos poucos, porque os dedos longos rodeavam sua entrada sem parar.
—Quer que eu beije para melhorar? —Sussurrou com a voz rouca e trêmula de excitação pelo ômega.
—Gguk... —Gemeu manhoso e ainda se sentindo dolorido. —Seus beijos vão levar a outra coisa... e ainda dói.
Sentiu o alfa sorrir contra seu ombro, tirando os dedos dali, subindo a mão enorme carinhosamente até pará-la em sua cintura.
—Tudo bem, vou parar por aqui. —Sussurrou, beijando seus ombros. —Amor? —Chamou-o se deitando ao seu lado, para olhá-lo nos olhos, e mesmo com a escuridão podia ver o quanto brilhavam e também conseguia ver seu sorriso. —Está mesmo bem?
O menor ampliou o sorriso bonito e se arrastou pela cama até estar deitado com a cabeça sobre seu ombro forte e quente, sentindo o braço do alfa rodeando sua cintura. —Eu nunca me senti tão bem eu toda a minha vida, Jungkookie. —Sussurrou, suspirando apaixonadamente. Enfiando o rosto no pescoço cheiroso, sentindo-se no paraíso por sentir seu cheiro tão forte e protetor, tendo a mais completa certeza que nunca mais em toda a sua vida conseguiria ficar sem aquilo. —Mas meu bumbum realmente ainda dói.
—Me desculpa, gatinho. —Sussurrou rouco, puxando uma das pernas grossas do ômega para cima da sua cintura, acariciando sua pele macia e tentando controlar o próprio lobo que queria tanto possuí-lo novamente. —Eu tentei ir devagar, mas foi tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]
FanfictionPark Jimin nunca havia visto nada além do que seu pai permitia dentro dos muros altos do castelo. Então, quando a cerimônia do seu casamento é invadida pelo maior inimigo do seu pai e do seu noivo, a última coisa que aquele ômega esperava era se apa...