i don't wanna be your boyfriend (Chaeryeong) 4

392 52 55
                                    

[17:38]

- Sua vadia! Eu te chamei na conversa!? - Meu rosto era marcado por um soco de um desconhecido mal amado.

- Chaeryeong!! - Taehyun se assusta comigo, apareço de surpresa.

- Ah pronto, chamou a namorada para a bri- Taehyun cala o homem com um soco no estômago.

- Seu covarde!! Não toque mais nesta mulher, muito menos em mim! - Tae pega em meu braço me tirando do beco escuro cheio de lixo.

- Sua maluca! O que tinha na cabeça? - Taehyun me joga na parede mais próxima.

- Amor? - Falo rindo com um pouco de dor na bochecha.

- Essa briga é minha! Não se meta aonde não foi chamada. Dói? - Após me dar sua velha bronca ele age gentilmente, o bom Taehyun está ativo.

- Não, imagina! Eu acabei de levar um soco de um homem com quase dois metros de altura e cheio de músculos, não dói nada. - Falo rapidamente sem respirar para que ele perceba a minha indignação.

- Desculpa Chaeryeong, mas como me encontrou? - Taehyun pega um lenço que estava em seu bolso e coloca em minha bocheca.

- Eu te segui, como todos os dias. Agora eu que pergunto, quem era aquele cara?

- Já fui um drogado como você, mas felizmente superei esse vício, em compensação fiquei com dívidas pesadas.

- O QUE!? Taehyun eu te conheço dês do oitavo ano do fundamental, conta outra.

- Bom, está correta. Meu irmão foi um drogado desprezível que só deixou contas para minha mãe, porém eu que arco com isso.

- Tão bonzinho, meu garoto. - Falo fazendo carinho no seu cabelo.

- Chaeryeong!! Pare com isso, vá para sua casa e descanse. - Ele aponta para o caminho de minha moradia, que ousadia! Ele acha que irei obedecer esse idiota?

- Claro Tae, aliás quer que eu pague a bolinha também? - Jogo meu skate no chão, pagando ele com o pé. - Até mais idiota.

- Você não me ama mais!?

- Amo, adoro! Razão da minha vida! - Dou uma força para o meu automóvel e deslizo para a minha calçada. Aproveito o momento e faço o meu gesto favorito com a mão! - Vai se foder!

[17:14]

- Taehyun o que faz aqui?

- O que disse!? - A atendente da loja, Minatozaki me pergunta depois de dar o cigarro, como eu era menor de idade, ela me ajudava neste esquema.

- Meu namorado.

- Lee? Você namora com um menino? Achei que você fosse lésbica.

- Bissexual colega, dar alguns pegas na Shin Yuna me ajuda a relaxar, porém esse garoto é fantástico.

- Não me diga que-

- Ainda não, ainda não. Ele é muito especial, não entrega fácil.

- Creio que logo logo irá ceder aos seus charmes, enquanto isso vê se não deixa o gerente ver esse cigarro! - Ela aponta para a caixinha que eu enfiava no bolso.

Pisco para a garota e saio do estabelecimento. Olho para o outro lado da rua, vejo Tae conversando com um homem mais alto que ele, observo a raiva no olhar dos dois, aos poucos percebo que o desconhecido iria reagir. Imediatamente corro para o outro lado da rua para evitar que Taehyun se machuque.

I Wanna Be Your Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora