Capítulo 34

1.6K 182 73
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Vou deixar vocês sozinhos. - Sabina diz se levantando do sofá e subindo para o seu quarto.

Entrelaço minhas próprias mãos, conseguia sentir o quanto elas estavam suadas. A verdade é que depois da ligação do Josh eu sabia que não conseguiria ficar na Inglaterra sabendo que poderia ter um filho com a mulher que eu amo, e por mais que uma parte minha estava feliz com isso, a outra parte está bravo e chateado.

Pedi demissão. - A encaro.

Noah você...

Não deveria ter feito isso ? - Dou uma risada sarcástica. — Como você também não deveria ter deixado eu sair do seu lado sabendo que está grávida de um filho meu.

Shivani se mantinha encostada na porta, suas bochechas estavam gordinhas, a barriga perfeitamente redondinha, sua era estava demonstrando que realmente seria "mamãe".

Por um momento fiquei com uma vontade imensa de enche-la de beijos porém o meu orgulho não estava pronto para esse momento.

Eu não queria estragar a sua grande chance.- Diz baixo porém consigo ouvi-la.

Voce não teria estragado, tem tantas oportunidades por aí Shivani. - A encaro. —  Agora entendi o porque quis terminar. - Dou uma risada sem ânimo. — Iria apresentar meu filho quando? - Passo as mãos pelos cabelos. — Quando ele estivesse com 3 amos de idade ? E chamando outra pessoa de pai ?

Eu não pensei nisso okay ? - Percebo um soluço escapar da sua boca. — Eu só... malditos hormônios. - Sussurra limpando as lagrimas. — Me virei a vida inteira sozinha Noah, poderia muito bem cuidar dessa criança. Você estava feliz, pronto pra ir. Nunca me perdoaria.

Então iria ter um filho nosso e nunca ia me contar ? - Me levanto. — Shivani a partir do momento que estávamos juntos, você não estava sozinha. Daríamos um jeito.

Um silêncio se instalou na sala.

A garota olhava para o chão.

Enquanto meus olhos não saiam dela.

Você vai morar comigo. - Digo fazendo a mesma se assustar.

Não é necessário.

É sim, não vou sair do seu lado e outra, se você ganhar o neném como que vai descer ? Você mora em um apartamento. Não estou mais com os meninos, tenho uma casa no meu nome e vamos ficar nela. - Sinto ela abrir a boca mas levanto a mão para a mesma parar — Terminamos aqui.

Pera você não pode decidir essas coisas, simples assim. - Diz vindo na minha direção.

Bom, você decidiu em não me contar sozinha não é ?

Não é justo Noah.

Não é justo o que você fez comigo Shivani.-

Nossos rostos estavam próximos.

Sinto que ela olhava para o meu lábio.

Queria beija- lá. 

Me afasto um pouco coçando a garganta.

Já sabe o sexo. ?- Pergunto.

Ainda não, tenho médico na sexta. - Diz baixo fazendo com que eu assinto mordendo o lábio de leve.

Precisa de ajuda para arrumar suas coisas ou ?

Pera, quer que eu vá me mudar hoje? - Era nítido o tom de surpresa. Não digo nada, apenas pego o meu celular.

Noah estou falando com você. - Finjo que vou fazer uma ligação e coloco o celular na orelha.

Percebo que ela bate o pé demonstrando raiva e logo sobe para o quarto onde Sabina a ajuda fazer as coisas. Não demorou muito para que elas descessem e fossem para o meu carro.

Sabe que ele está certo não é ? - Diz encarando a Shivani. — Digo, seria ruim demais descer pelo elevador ou pela escada com você em trabalho de parto Shiv. - A garota não disse nada, apenas abraçou a irmã.

Espero ela adentrar no carro e colocar o sinto, feito isso dou partida no mesmo. Um silêncio chato se instalou no carro, Shivani não abra a boca para nada.

Shivani ficou calada.

Não está trabalhando né ?

Estou, ainda não recebi a licença médica. - Diz encarando a janela.

E a escola ?

Ainda posso continuar indo. - Ela me olha. — Ou você vai me proibir também e eu não vou poder fazer nada ?

Para de drama Shivani, não sou o errado da história e você sabe disso. - Essas foram as únicas frases trocadas no carro. Sei que ela estava brava comigo mas eu também estava. Então tudo estava quite.

Só quero que ela saiba que eu sempre estarei aqui para ajudá-la, nada iria impedir.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora