Capítulo 46

309 32 2
                                    

Julia

Eu estou tentando voltar com a minha vida normal, mas sinto que tem algo estranho, algo no está se encaixando, agora tenho um pai e eu estou morando com ele, é meio estranho do nada uma pessoa que você mal conhecer entra na sua vida e fala que é seu pai e que ele não sabia da sua existência. Chego à empresa e vou para meu lugar e a telefone toca e sei que é Bruno. Ele vem com historinha atrás de mim e eu não sou trouxa. Eu vou até sala dele.

-bom dia senhor Bruno

-bom dia paixão

-eu já falei para você parar com isso, é Ana Julia.

-estamos quase noivando.

-eu não me lembro disso.

-paixão eu te amo

Ele se aproximou de mim e alguma coisa me diz que pra eu ficar longe dele.

-eu sou seu namorado, você não lembra?

-eu lembro que a gente brigou.

-mas a gente já tinha se aceitado antes do acidente paixão.

Eu pensei um pouco.

-estou confusa ainda Bruno.

-pois não fica paixão estou aqui, para te ajudar.

Ele foi a aproximando e me beijou, carinhosamente, mas pra mim foi entranho, mesmo que eu já tivesse beijado ele antes, estava faltando algo. Ele estava me escondendo algo.

-que bom sentir seus lábios de novo paixão, eu estava com saudade.

Eu não disse nada, nem sabia o que estava sentindo.

-aqui estão alguns documentos que você precisa assinar e eu tenho que leva para senhor André.

-ele não trabalha mais aqui e nunca voltara a trabalha aqui, esta me ouvindo Ana, nem repete o nome dele aqui.

Eu vi o rosto de Bruno se transformar de carinhoso para raivoso, só porque eu falei de André.

-não esta mais aqui quem falou

Ele me entregou os documentos e sair da sala dele, eu não lembro porque André saiu dessa empresa, resolvi perguntar para Luísa.

-Lu, porque senhor André foi embora dessa empresa.

-desculpa Ana, mas esse assunto virou proibido aqui.

-por quê?

-senhor Bruno proibiu

Eu vejo meu pai indo para sala de Bruno com o sorriso orelha a orelha, estranho, eu sei que ele é o meu pai, mas às vezes tenho sensação estranha quando estou perto dele, não é coisa boa. De repete vi Luísa fica pálida.

-você esta bem Lu, quer um pouco de água?

-sim Ana.

E fui pegar um copo de água para ela.

-me diz por que esta assim?

Ela é apontou a tela do computador e lá estava a noticia

- depois de um acidente de carro e mais de um mês em coma, André Oliveira (ex-presidente da Power lux Diamonds e atual dono Power& Love acaba de falecer no hospital central da cidade).

Eu nem terminei de ler e só sentir uma dor terrível em meu coração, eu sei quem foi ele, o que sentir perto dele. Mas não era para tanto se estava com bruno, eu não deveria chora por outro. André me ajudou quando mais eu precisei.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora