Cap. 2 - PROPOSTA

1.4K 149 35
                                    

S/N ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ON

Depois do encontro com o Jungkook, o mesmo me leva para casa. Saio do carro, mas paro ao escutar sua voz.

JK: Dona S/N, tenha uma boa noite. Amanhã quando for trabalhar tenha cuidado na rua.

S/n: Ok, Jk. Digo o mesmo. — Lhe dou um sorriso simpático e entro em minha residência.

Tomo banho na banheira e depois me ajeito para dormir.

Kim Namjoon ON

Ligação on

Alô, Seokjin?

— Sim, senhor Namjoon.

— Encontre alguém para ser um segurança da S/N, por favor.

— Sim, senhor, pode deixar.

Ligação off

Como já sei que a S/N vai continuar com seus planos em relação a Jeon Jungkook, ela não me deu outra escolha. Liguei para o Jin, meu segurança fiel. Ele já trabalhou no exército e deve ser experiente em saber as pessoas que irão fazer um bom trabalho como guarda-costas.

Horas mais tarde, estava me deitando para ir dormir, mas meu telefone toca...

Ligação on

Sim, Jin...

— Eu conheço alguém que poder ser o segurança de sua filha. Ele se chama Kim Taehyung, serviu ao exército a muito tempo e te garanto que suas habilidades são impressionantes.

Kim Taehyung... Nome familiar. Um momento... — Pego meu notebook ao lado, abrindo o mesmo e pesquisando o nome desse rapaz.

Kim Taehyung acusado do assassinato de Jeon Yonji, filho de um dos homens mais poderosos da Coreia, Jeon Jungkook. Procurado a mais de 2 anos. Serviu ao exército, se destacando como melhor de sua turma.

Seokjin, você está falando de um assassino?

— Senhor, compreendo sua preocupação, mas Taehyung trabalhou comigo e te garanto que é uma boa pessoa.

— Hum... Ele já foi encontrado?

Ainda não, Senhor. Iremos as buscas agora mesmo, se o senhor permitir.

O Meu Guarda-costas • KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora