08

412 49 33
                                    

• Seungmin

Eu fico muito triste e bravo pelo que aconteceu com Yeji, ainda bem que Hyunjin ouviu seus gritou e foi ajudá-la.

Depois de tudo isso que aconteceu acabou ficando muito tarde e eu obviamente não deixei Yeji voltar pra casa. Pedi para que ela dormisse pelo menos essa noite aqui, mesmo que eu ou Hyunjin pudesse levar ela, acho mais seguro Yeji dormir aqui. Afinal de contas, não seria nada novo para ninguém.

— Você já conhece tudo por aqui, então fique bem àvontade - Falo para Yeji - Vou deixar alguma roupa separada para você na cama.

— Obrigada Minnie - Ela sorri - Eu vou tomar um banho logo, a única coisa que eu quero é dormir.

— Tem certeza que você não quer dormir no meu quarto ou no do Seungmin? - Hyunjin pergunta - Nós não nos importamos em dividir o quarto.

Yeji não queria dormir em nenhum dos quartos e sim no sofá, segundo ela, por já passar a noite aqui, o mínimo que poderia fazer era dormir no sofá.

— Sim, eu já expliquei para vocês, eu não me incomodo em dormir no sofá - Yeji fala.

— Tudo bem - Suspiro - Bom, qualquer coisa só me chamar.

Termino de lavar as louças que já estava lavando antes e vou procurar alguma roupa que Yeji possa usar.
Entro no meu quarto que tinha um banheiro onde ela tomava banho, e deixo uma roupa em cima da cama.

— Hyunjin? - Chamo o mesmo.

— Oi? - Ele aparece na porta do quarto.

— Você que arrumou essa roupa? - Pergunto.

— Aham, por que? - Ele responde com outra pergunta.

— Nada, é que você não costuma emprestar roupas suas pra ninguém - Falo.

— Eu não uso muito essa blusa e nem essa calça, não vi problema em emprestar para ela - Hyunjin diz - Eu vou jogar agora, se precisar de algo me grita.

Após ele sair da porta do quarto fico alguns segundos paralisado olhando pro chão pensando no que Hyunjin acabou de falar.

— Ué - Começo a falar sozinho - Ele não empresta suas roupas fácil desse jeito nem pra mim, que estranho.

Resolvo deixar isso de lado e vou mexer no celular na sala enquanto Yeji tomava banho e Hyunjin jogava alguma coisa em seu quarto.

• Yeji

Durante meu banho, vi algumas marcas que ficaram bem fortes no meu corpo, principalmente onde os chutes me atingiram.

Eu estou com medo, medo de sair de casa, de ir comprar alguma coisa sozinha. Enquanto estava na delegacia, todos os homens pareciam nojentos e malvados. Talvez eu esteja errada sobre a maioria, porque eu não conheço ninguém.
Seungmin e Hyunjin são os únicos homens que eu não sinto nojo e nem medo.

Termino meu banho e visto a roupa que Minnie deixou na cama. Na verdade eu não tenho certeza que foi o Seungmin que escolheu essa roupa, parecia ser mais alguma peça do Hyunjin. Mas tanto faz.

Visto o conjunto de moletom preto deixado para mim, que por sinal ficou enorme e vou para a sala.

— Você já vai dormir né? - Minnie me pergunta ao me ver.

— Sim - Falo sentando ao seu lado no sofá - O que você está assistindo?

— Nada de mais, só estou terminando de assistir um episódio da série que eu dormi no meio ontem - Seungmin solta uma risada nasalada ao lembrar - Mas amanhã eu termino, vai descansar.

— Termina de assistir, depois eu deito, já está terminando certo? - Pergunto e ele concorda com a cabeça.

Eu estava muito cansada, mas não queria atrapalhar a série de Seungmin, quando eu cheguei na sala ele parecia bem concentrado e interessado no que assistia, e já estava terminando o episódio mesmo.
Não consegui controlar meu sono então só deitei minha cabeça no ombro do Minnie, e foi ali mesmo onde eu dormi.

• Hyunjin

Depois de uns minutos canso de jogar e vou tomar água.
Ao passar pela sala para ir para a cozinha, vejo Yeji dormindo no ombro de Seungmin.

"Achei que ela iria dormir no sofá não no ombro do Seungmin"-penso.

Bebo minha água e vou deitar. Já era 23:00 e precisava dormir um pouco cedo, Changbin quer fazer uma reunião amanhã de manhã.

Antes e de ir para o quarto resolvo falar com Seungmin:

— O pescoço dela vai amanhecer dolorido se continuar nessa posição.

— Eu estava pensando em por ela no meu quarto depois - Ele diz tomando cuidado para ela não ouvir.

— Como? - Pergunto.

— Pegando ela no colo? - Seungmin diz como se fosse óbvio.

— Hum - Encaro eles.

Minnie sempre faz o máximo que pode por ela mas hoje eu quero ajudar.
Pego o colchão de ar que tem em meu quarto e começo a encher com uma bomba que eu comprei a alguns dias. Levo o colchão para o quarto do Kim, onde eu passaria a noite com ele.

— Achei que eu fosse dormir no seu quarto - Seungmin aparece falando enquanto eu arrumava as coisas em cima do colchão.

— Pensei que ela podia dormir lá hoje - Falo terminando de colocar meus travesseiros e pelúcias em cima de onde eu dormiria.

— Hyunjin - Minnie senta em sua cama e me encara - Por que está assim?

— Assim? - Pergunto sentando no colchão no chão e o encaro de volta - Assim como?

— Se preocupando com ela - Ele diz - Eu sei que você é um ótimo amigo e se preocupar muito com quem é importante para você, só que você e Yeji se conhecem a uma semana e meia praticamente. Você demorou muito para me emprestar algo seu.

— Está com ciúmes? - Pergunto rindo. 

— Não - Seungmin faz uma careta - Só achei estranho, você morre de ciúmes das suas coisas, principalmente do seu quarto.

— É verdade - Solto uma risada - Você ajudou bastante ela na semana que Yeji dormiu aqui, eu só quero ajudar também.

— Entendi - Minnie concorda - Vou pegar ela então.

— Não se preocupa - Levanto rápido - Eu pego ela, pode por seu pijama.

Seungmin odeia dormir com roupas pesadas, por isso sempre dorme com uma calça de ursinho que faz conjunto com uma blusa de manga curta porém larga.

— Você definitivamente não está normal - Ele ri - Mas já que você insiste.

O Kim então abre seu guarda roupa a procura do seu pijama enquanto eu vou pegar Yeji no sofá.
Tento fazer o mínimo de barulho possível mas falho quando tropeço no meu chinelo que estava no meio da sala.

— Merda! - Sussurro pra mim mesmo.

Fico alguns segundos paralisado olhando para ela esperando algum movimento para ver se Yeji acordou ou ainda continuava dormindo.
Como ela ficou parada resolvo continuar a saga de levar Yeji até meu quarto sem que ela acordasse
Pego a Hwang no colo enquanto a mesma soltava alguns resmungos por eu ter mexido ela.

Vou em direção ao meu quarto e coloco Yeji com o maior cuidado do mundo na cama. Percebo que esqueci uma das minhas pelúcias e quando fui pegar, ela abraça o ursinho e volta ao seu sono profundo.

Não ligo e volto para onde Seungmin estava.

— Ela acordou? - O Kim pergunta.

— Não - Respondo - Eu vou dormir agora, amanhã provavelmente será um dia estressante - Lembro da minha reunião.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora