Música: Insomnia - The Rose
Sinto meus olhos doerem e a sensação de atropelamento atingir meu corpo. Abro meus olhos lentamente sentindo dor com o raio de sol que me atingia certeiramente. É como naquele ditado "depois da tempestade sempre vem o sol" e lá estava o tão detestável sol que magicamente encontrou uma fresta no blackout penetrando no quarto escuro. Forço minhas pálpebras a se abrirem tendo a visão de um quarto que eu não reconhecia sendo o meu. Concentro-me lembrando do dia anterior justificando o estranhamento do local em minha mente. Impulsiono meu corpo pra frente fazendo a cadeira se ajustar a minha nova posição. Um bocejo escapa dos meus lábios fazendo com que eu tire a mão de debaixo da coberta levando-a a minha boca por instinto."Pera aí... coberta? Não me lembro de ter pego uma coberta para mim noite passada"
Arqueio uma sobrancelha tentando me lembrar mas essa memória me foge. Olho para o meu lado esquerdo e vejo Jimin deitado de barriga para cima com as mãos entrelaçadas em cima de sua barriga. "Não seria essa uma posição esquisita pra dormir?" Balanço a cabeça, afastando meu pensamento, tentando acordar. Coço meus olhos bruscamente olhando para o loiro. Procuro pela coberta em sua cama, eu lembrava de ter me levantado para cobri-lo antes de pegar no sono, mas para a minha surpresa ela não estava lá.
-Mas que merda, onde ela foi parar ? - sussurro baixinho me agachando para olhar se havia caído embaixo da cama ou se estava pelo chão, mas não encontro nada. Levanto rapidamente colocando ambas as mãos na minha cintura. Apesar do sol que iluminava o quarto o clima continuava frio, quase como uma geladeira.
Meus olhos focam em Jimin que tinha um leve sorriso nos lábios, o fito por alguns instantes, em seguida foco meus olhos na coberta acima da cadeira que a pouco tempo tinha meu corpo nela.
-Eu não to acreditando que você tá fingindo dormir de novo Park Jimin. -Falo vendo o homem gargalhar antes de eu empurrar seu corpo com raiva.
-Bom dia. - o homem fala se espreguiçando e estalando o pescoço em seguida.
-Humf - reclamo revirando os olhos.
-Ah, eu só não queria que você ficasse constrangida quando acordasse e visse que eu tava te olhando dormir.
O homem fala simples com a voz rouca pelo sono recente. Olho para ele vendo seus lábios carnudos ainda mais inchados que o normal. Seus olhos semi abertos e seu cabelo completamente bagunçado fechavam a obra de arte que era Park Jimin acabando de acordar.
- Do que adiantou? Eu to envergonhada agora.
Falo cobrindo meu rosto com as mãos me sentando na cadeira.
-Aish para com isso, você tá igual sempre.
Ele fala puxando meus pulsos em tentativa de afastar minhas mãos do meu rosto.
- Eu ronco? - pergunto com a mão ainda no rosto, enquanto oferecia resistência as mãos quentes de Jimin que seguravam meus pulsos puxando-os pra si.
-Não. Você só ficou falando o quão bonito eu era enquanto praticava e até babou um pouco antes de eu cobrir você.
Ele fala e eu posso ver o sorriso em seus lábios, tiro as mãos do meu rosto encarando o loiro incrédula. Sério que eu tava sonhando com ele e nem era capaz de me lembrar. Será que eu tinha realmente dito isso enquanto dormia? A vergonha inunda meu corpo e eu sinto minhas bochechas esquentarem e certamente ganharam uma coloração mais avermelhada.
-Me diz que isso não é verdade, por favor. Aish, eu não acredito que fiz isso. - falo em reprovação batendo com a palma da minha mão na minha testa... meu maldito hábito.
- Eu to brincando, mas você me acha mesmo bonito quando prático? - o loiro fala rindo e eu me levanto indo até ele dando tapas fracos em seu braço.
-Eu não acredito que você fez isso Jimin.
Falo empurrando o homem, sem muita consciência dos meus atos.
-Seu... insensível . - falo enquanto eu o acertava com os meus golpes e sua risada preenchia todo o quarto. Sinto meu corpo ser puxado e em segundos sinto o choque com o corpo do loiro. Em um movimento rápido ele havia puxado-me pelos pulsos que o acertavam e eu havia caído em cima do homem.
-Insensível ? Eu te dei minha coberta porque tava frio. - o homem fala perto do meu ouvido, já que meu rosto encontrava-se na curva do seu pescoço. Sinto um arrepio percorrer a minha espinha.
-Depois de ter me visto babando e rir da minha cara ? Claro, muito sensível você. - falo em falsa ironia me erguendo com os meus braços encarando o rosto do homem a centímetros do meu. Ele ainda encontrava-se deitado abaixo de mim, sinto sua mão envolver minhas costas fazendo-me perder a força nos braços. Meu rosto vai novamente para o seu pescoço e sinto o homem abraçar meu corpo, pressionando-o contra o seu. Respiro fundo contra sua pele, inalando seu perfume que me embriagava, perdendo o controle dos meus pensamentos que relutavam em continuar tão perto do homem.
-Você não estava babando. Apenas se abraçava com seus próprios braços pelo frio, aí pensei que você precisava mais da coberta do que eu. Ainda sou insensível ?
O homem fala e eu suspiro aliviada por não ter nem dito que o achava lindo com seus cabelos bagunçados, com o suor escorrendo pelo seu corpo e seus movimentos rápidos na coreografia. E nem ter babado na cadeira do seu computador. Sinto a cabeça do loiro encostar mais na minha e um suspiro sair dos seus lábios. Eu deveria me levantar, eu deveria me afastar daquele abraço forçado, que não era tão forçado assim já que eu desejava permanecer ali.
-Desculpa. - falo enfiando meu rosto ainda mais na sua pele sentindo o homem arfar. Prendo a respiração sem saber como agir. Eu estava envergonhada demais para deixá-lo ver meu rosto certamente corado, mas a proximidade dos meus lábios com a pele sensível do seu pescoço havia o feito arfar, eu não poderia permanecer ali.
-Mas você também me deve desculpas por ter mentido. - falo levantando de cima do homem que dessa vez permite minha saída.
-Como assim? - ele fala confuso ajeitando seu cabelo, o tirando do rosto.
-Começando por ontem, antes de dormir. E agora de manhã de novo, você fingiu dormir por duas vezes consecutivas. - falo despejando as palavras contra o homem, me sentando finalmente na cama, colocando ambos os meus pés no chão.
-Ah, por falar nisso pode continuar me chamando de Jimin-shi. Eu realmente gostei de como isso soa na sua voz.
O homem fala e suas palavras atingem meu peito. Abaixo a cabeça encarando minhas próprias pernas enquanto sentia meu corpo esquentar de vergonha. Maldita hora que fui tocar nesse assunto. Bato com a palma da mão na minha testa me arrependendo por tentar fazer o homem pedir desculpas.
-Mas me desculpa. Eu não vou mentir daqui pra frente. - Jimin fala percebendo meu desconforto.
-Tudo bem - falo olhando para ele enquanto curvo meus lábios em um sorriso simples.
-Você está com fome ? - o homem pergunta ficando de pé se espreguiçando mais uma vez, esticando todo o seu corpo, fazendo com que uma pequena parte de pele aparecesse abaixo de sua blusa. Me pego encarando seu abs sacudindo a cabeça rapidamente.
-Nao, eu to be... - antes que eu pudesse terminar minha mentira, um ronco soa da minha barriga me impedindo de concretizar o ato.
-Sério? Não é o que sua barriga diz. - o homem fala encarando o chão a procura do seu chinelo.
-Bem... ela é mau educada. - falo dando tapinhas nela.
-Você que é. Ninguém nunca te disse que mentir é feio? - o homem dispara olhando para mim por cima do seu ombro com um sorriso sarcástico nos lábios. Me repreendo lembrando que eu tinha acabado de cobrar o homem por suas mentiras e minha barriga acabara de me fazer pagar um vexame.
- Zero mentiras a partir de agora. - falo em seguida repetindo a promessa do homem de minutos atrás. Sorrio envergonhada pela mentira descoberta.
- Tudo bem. Vem, vamos comer alguma coisa.
O homem fala e eu concordo me levantando o seguindo até a cozinha.
-O povo dorme até bem tarde nessa casa. - Jimin fala enquanto vai até a máquina expressa de café.
-Por falar nisso, hoje é segunda - feira, eu preciso ir trabalhar, nem olhei a hora.
Falo pegando meu celular em cima da ilha da cozinha.
-Puta merda, já são 11 horas. - disparo nervosa
-Relaxa você veio aqui no seu dia de folga, nada mais justo do que ficar em casa hoje. - Jimin fala e eu nego.
-Mas eu não posso alegar isso, afinal ninguém sabe que eu vim pra cá e... - falo desesperada sendo interrompida pelo homem que estava do outro lado da ilha. Eu estava debruçada sobre a mesma com o metade do meu corpo pra cima do granito gelado.
Ele se aproxima do outro lado inclinando seu corpo, deixando seu rosto a poucos centímetros do meu.
- E você não fez isso porque é apenas seu trabalho? - ele fala fazendo com que os meus olhos repousassem em seus lábios, eu tentava com todas as minhas forças fitar seus olhos mas Jimin era como um imã pra mim, meu corpo não respondia as minhas ordens quando se tratava dele.
-Ou você fez porque se tratava de mim? - Jimin fala aproximando ainda mais seu rosto do meu, fazendo com que eu pudesse sentir sua respiração quente. Percebo que o ar não saia do meu corpo por algum tempo depois de sentir meu peito doer. Solto o ar olhando finamente para os seus olhos. Seu olhar era manso e sexy, ele analisava os meus olhos profundamente, de forma feroz. Meus olhos descem para os seus lábios novamente vendo o homem umidece-los provocativamente e inconscientemente inclino meu corpo um pouco mais pra frente."POR QUE MEU CORPO NÃO ME OBEDECE?"
Meu corpo implorava por sentir os lábios quentes de Jimin contra os meus, por sentir seu toque e tudo que vinha acompanhado dele. Desde quando eu tava tendo esses pensamentos com um ídolo mundialmente famoso, completamente fora da minha realidade?
Afasto meu corpo, o tirando de cima da bancada vendo Jimin engolir em seco e virando as costas em seguida em direção a máquina de café visivelmente envergonhado tanto quanto eu."Inferno! Porque eu tinha deixado isso ir tão longe?"
Me questiono mas sou interrompida pelo loiro que vem em minha direção sentando ao meu lado com dois cafés na mao.
-Açúcar ? - Jimin pergunta e eu concordo com a cabeça pegando o pote, jogando os grãos finos de cor branca na xícara.
-Meu Deus, você bebe café com açúcar ou açúcar com café ? - ele pergunta descontraído e eu solto um riso.
-Qual a graça de não ingerir açúcar pela manhã ? O açúcar que dá energia.
Falo levando a xícara aos lábios bebendo o líquido adocicado.
- Você tem razão. - ele fala derrubando o açúcar em seu café. Sorrio contra a porcelana percebendo a leveza na expressão do homem, ele não parecia se culpar pelo seu peso, nem preocupado com as possíveis gramas que ganharia por ingerir tamanha quantidade de açúcar pela manhã.
-Bem melhor. - ele fala após levar a xícara aos lábios.
-Eu vou preparar algum sanduíche pra gente. Pelo jeito você passou alguns dias sem comer direito, deve estar faminto.
Falo me levantando da cadeira. Abro a geladeira pegando alguns ingredientes para o sanduíche.
-Você também parece com fome. - ele fala e eu sorrio concordando.
- Você parecia estar sonhando com alguma coisa de comer, mais cedo você tava abrindo a boca e meio que mastigando algo enquanto dormia. - o homem fala e eu nego com a cabeça .
-Você falou que não ia mais mentir Jimin-shi.
Falo em reprovação mas minha mão para de cortar o pão quando a memória do meu sonho vem a tona na minha mente. Eu realmente sonhei que estava comendo uma pizza deliciosa com muito queijo.
-Ah não. - Falo batendo com a mão na testa.
-Dessa vez eu falei a verdade... você lembrou do sonho não é ? Com qual comida você sonhou?
Ele pergunta em meio a risadas e eu só desejava que um buraco se abrisse no chão para que eu pudesse entrar.
-Era uma pizza com bastante queijo. - falo enquanto fechava o sanduíche e entregava para o homem.
-Hm... faz um bom tempo que eu não como uma boa pizza.
Ele fala antes de dar uma mordida. O observo na expectativa.
-Está muito bom. Não sabia que além de psicóloga você também cozinhava.
Jimin fala e eu nego pegando meu sanduíche e sentando ao seu lado.
-Isso não é cozinhar. Eu apenas juntei ingredientes já prontos.
Falo simples dando a primeira mordida no meu sanduíche.
-Mas por falar em pizza. Nós poderíamos sair pra comer uma qualquer dia desses.
Jimin fala e eu paro de mastigar para o encarar. Ele olha pra mim tentando decifrar minha expressão. "Desde quando meu coração acelera com a possibilidade de ir comer pizza com o Jimin, só pode ser efeito da fome e do pouco sono, não é possível" debato com a minha mente.
-Sim... eu conheço uns lugares com boas pizzas aqui em Seoul.
Falo dando de ombros e ignorando os pensamentos que vinham na minha cabeça.
A conversa cotidiana continuou por um bom tempo, até acabarmos o nosso sanduíche e o café açucarado.
-Eu vou ligar pro diretor pra avisar que você não vai, por ter vindo aqui ontem.
Jimin fala abrindo a porta do carro, afinal, já era hora de ir pra casa.
-Não Jimin, eu apenas digo que tive um problema. - falo entrando no carro vendo o homem fazer o mesmo.
-Mas não é justo que te descontem o dia sendo que você veio aqui ontem a trabalho, não é?
O homem fala parando de ajeitar o seu cinto de segurança e fitando meus olhos. Me lembro da conversa de mais cedo na cozinha e sinto meu estômago reclamar de nervoso. Respiro mais fundo preenchendo meu pulmão de ar.
Olho para as minhas pernas não conseguindo mais manter a conexão de olhar com Jimin.
-Aish, porque você tá insistindo nessa pergunta? Faz alguma diferença pra você ?
Respondo sem olhar para o rosto do homem. Eu sabia que minhas palavras haviam sido rudes mas não havia outra forma de fugir dessa resposta.
-Não, claro que não. - o homem fala limpando a garganta, ligando o carro em seguida e em poucos minutos eu estava de volta ao meu apartamento, mas de alguma forma eu sentia que eu não era a mesma de antes. Algumas incertezas preenchiam minha mente e as memórias dos lábios do Jimin tão próximos dos meus e a possibilidade do loiro querer o mesmo que eu, não saíam da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floating Words! •[PJM Solo]•
Fanfiction[EM REVISÃO] Fanfic autoral e fictícia com Park Jimin. Onde a personagem principal é uma estrangeira, formada em psicologia recém chegada a Seoul e contratada pela empresa Big Hit, responsável pelo gerenciamento da carreira do grupo mundialmente co...