Trice's apartment, Liverpool | 7:45 A.M.
Trice levantou mais cedo naquela quarta-feira, tomou café e ficou um tempo assistindo o noticiário da manhã. A mesma ouviu o celular tocando e pegou o mesmo para olhar quem estava ligando.
Ela sorriu vendo o nome de Andrew no ecrã, e atendeu.
— Bom dia flor do meu jardim! — Robertson saúda animado, assim que Trice atende.
— Bom dia... Cravo do meu jardim? — Ela pergunta ligeiramente confusa, e Robbo ri do outro lado da linha.
— Não acho cravo uma flor muito legal. — Andy opina, e Trice também ri.
— Bem, acho que isso eu não posso resolver. — Trice dá de ombros, e os dois riem juntos.
— Como vão as coisas? — O escocês pergunta.
— Tudo certo, e com você? — A alemã também pergunta, depois de se sentar no sofá branco que tinha na sala.
— Por aqui também. Quero te fazer uma proposta. — Andrew diz, e Trice fica ligeiramente surpresa.
— O que? — A garota pergunta, animada.
— Quero te convidar pra ir ver os jogos da pré-temporada comigo na Áustria. — Andy propõe, e Trice solta uma risada.
— Mas eu já vou estar lá, Robbo. — Ela responde. — Matt me avisou essa semana que vou com vocês pra fazer as fotos.
— Ok, ele acabou com a minha surpresa. — Robbo retruca, ligeiramente chateado. — Então nós iremos juntos, ok? Tenho planos para esta viagem. Te mando mensagem com maiores informações.
— Oh, que legal. Estou ansiosa já. — Trice sorri.
— Que bom que curtiu. Mais pra frente eu vou te avisando sobre algumas coisas, queria que você fosse comigo, depois que o pessoal já tiver ido. — Andrew explica, e ela sorri.
Ele provavelmente estava no topo da lista de pessoas mais gentis que Trice já conheceu na vida.
— Tudo bem. Mal posso esperar para chegar o dia. — Trice sorri novamente, e Andrew do outro lado da linha também.
Os dois finalizam a ligação, e a garota vai preparar o seu almoço, porque em algumas horas suas amigas estariam na sua casa.
[♡]
— Claro que não Trice, nem sequer faz sentido a personagem tomar aquela decisão. Claramente teria feito muito mais sentido se ela tivesse deixado ele e seguido em frente. — Lailah comenta, sobre o filme que as três haviam acabado de assistir juntas.
— Mas eu gostei da decisão dela. — Trice debate com a amiga. — Sua nota pro filme? — A alemã pergunta, direcionando para Lailah.
Anne prestava a atenção, era interessante como as duas levavam enredo dos filmes e séries tão a sério. Era algo que elas faziam constantemente, conversar sobre enredos e aspectos visuais de filmes, séries e livros.
— Acho que sete. — A amiga responde, depois de comer mais um pouco de pipoca. — E você?
— Vou de nove. A decisão foi boa. — Trice reforça.
— Se prolongarmos o assunto vamos ficar debatendo o dia todo. — Lailah diz, e as três riem.
— Ok meninas, vamos mudar de assunto. — Anne propõe. — Trice, você nos disse que se reconciliou com Robertson, mas não disse como foi.
— Verdade, eu não disse. — Trice concorda, decidida á contar tudo o que havia acontecido naquele dia. — Bem, depois de todos aqueles dias ignorando as ligações dele, eu decidi que finalmente era hora de conversar. Afinal, eu consegui admitir para mim mesma que gosto mesmo dele.
— Isso é um grande avanço. — Lailah comenta, no meio da história. — Estou orgulhosa de você.
— Enfim, liguei para ele e marquei com ele no café aqui perto. Fui encontrá-lo, e a gente conversou. Eu resolvi falar tudo de primeira, sabe, até porque nós não estávamos nos falando por minha causa. — A alemã faz uma leve pausa. — E ele disse que retribui todos os sentimentos, o que com certeza foi uma surpresa pra mim. Nem havia sequer pensado nessa possibilidade, só conseguia pensar que eu precisava admitir o que eu sentia pra ele. — Trice explica.
— Bem, a gente até meio que sabia disso há um tempo, não é Lailah? — Anne diz.
— Como assim? — Trice pergunta, confusa.
— Bem, faz um tempo que o Andrew perguntou algo sobre você para o Jordan e Trent. Pintou algum interesse na primeira vez que ele te viu, mas logo descobriu que você namorava o Alli. — Lailah explicou.
— Então foi por isso que na primeira vez que eu fui ao Anfield ele disse que acompanhava meu trabalho de perto. Inclusive meu Instagram e meu portfólio. — Trice comenta, agora tudo fazia sentido na cabeça dela.
— Exatamente. Então ele acabou desistindo, mas com certeza não esqueceu. Tanto que a primeira vez que te viu depois que você veio pra cá, ele já sabia o que sentia, eu acredito. — Anne explica.
— Aquele escocês de meia tigela... — Trice diz e sorri, pensando em Andrew. — E ainda me convidou para ir ver ele jogar na pré-temporada. — A garota murmura mais para si mesma.
— Ele o que?! — Lailah pergunta, ligeiramente alterada.
— Ele me chamou para ver a pré-temporada do Liverpool lá na Áustria. — Trice explica, e as duas amigas sorriem. — Mas, eu já iria de qualquer maneira. Vou a trabalho.
Era bom ver que Beatrice tinha ouvido seu próprio coração e tinha também entregado ele á Robertson.
— Que legal, Trice. — Lailah sorri novamente. — A pré-temporada do Liverpool não é lá as mil maravilhas, mas eu tenho certeza que você vai curtir a viagem.
— Inclusive amiga, eu estarei lá. Vou ter que ir com o time muito provavelmente, por causa do calendário. Além de todos eles estarem voltando, e pode acontecer alguma coisa. — Anne comenta, e Trice concorda.
Anne era ortopedista do time, mas sempre ficava mais tempo com as garotas do LFC Women e os atletas da base. Ela conheceu Trent quando o mesmo estava na base, por causa do seu trabalho e dos tratamentos.
— Bem, mesmo que eu vá a trabalho, Robertson ficou bem animado por eu ter aceito o convite de ir com ele e fazermos planos para a viagem. — A alemã sorriu.
— Tenho certeza que ele está provavelmente fazendo mil e um planos pra essa viagem. — Lailah diz, e as três concordam.
— Você pode estar apaixonada por ele, Trice, mas ele está algo muito á frente. — Anne explica, e Trice ri.
— Ele é boiola por você. — Lailah comenta, e as três riem.
— Espero que isso não seja algo que eu deva me preocupar. — Trice diz, e as três riem novamente.
● Notas da Autora ●
Olá pessoal, tudo bem? Mais uma terça, mais um capítulo de Photos! Essa viagem promete ein...
Mais uma vez agradeço pelas 700 visualizações, obrigada obrigada obrigada! Não tenho palavras ♥ Significa demais pra mim!
Convido aos que ainda não leram, correrem para ler minha one shot com Trent, e uma shortfic com o Hendo. Ambas tem ligação com essa história!
Obrigado por lerem, até semana que vem!
Me sigam no Instagram: @autoralare e @beat.ricetaylor ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanficBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...