°• 𝘽𝙖𝙘𝙠 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙩 •°

181 34 66
                                    

É um pouco estranho voltar a pensar sobre isso depois de tanto tempo.

Sempre estávamos juntos quando éramos mais jovens e isso resultou em algo mais. Não me lembro exatamente o dia... mas namoramos praticamente por todo o ensino médio. Foram bons tempos aqueles...

Seokjin sempre foi alguém que esteve comigo e suas piadas de "tiozão" me fizeram rir nos momentos mais difíceis. Tínhamos um relacionamento escondido dos meus pais, o que era perigoso, mas gostoso de vivenciar. Às vezes era realmente chato, porque não podíamos nos ver a hora que quiséssemos, mas quando estávamos juntos tudo valia a pena.

Meus pais sempre foram chatos em relação a namoro, diziam que era muito cedo e eu entendia perfeitamente isso. Sei que só queriam me proteger, mas sabia que você era diferente dos outros caras e que não iria me machucar. Por isso me arriscava pra ficarmos o máximo de tempo juntos e aproveitar cada momento que tivéssemos.

Lembro de uma vez que nos escondemos numa das salas da escola. Ficamos abaixados entre algumas cadeiras para não sermos vistos pelas janelas que eram viradas para o corredor.

Não estávamos fazendo nada demais, só conversando. As provas tomaram muito do nosso tempo então quase não nos falamos. Eu estava com saudade, apesar de te ver todos os dias na escola, mas não era a mesma coisa. Ficamos uns quarenta minutos ali, falando e falando sobre diversas coisas tentando aproveitar o máximo possível.

- Espero ficar na média, não posso vacilar agora. Estamos quase no final do ano - digo preocupada.

- Mas você tem um mapa? - pergunta com expectativa e eu o encaro sem entender. - É que eu me perdi no brilho dos seus olhos

- Ah não - digo abaixando a cabeça sem acreditar no que acabei de ouvir mas não resisto e rio alto junto com Seokjin e sua risada contagiante e engraçada. - Resolveu evoluir de "piadas ruins" pra "cantadas ruins"?

- Tão ruim que você sempre ri de todas - diz irônico. - Admita, eu sou o mestre das piadas

- São tão ruins que tem graça - falo no mesmo tom e sorrimos juntos

- Enfim, também estou dando tudo de mim nisso, mas não tão desesperado - dá de ombros.

- Hm, você está bem tranquilo apesar de não ter sido bom no bimestre passado - falo te provocando e você sorri ladino.

- Se eu precisar de uns pontos extras, tenho esse belo rosto pra me ajudar. Não vão conseguir resistir a tudo isso aqui - diz convencido me fazendo rir - Sou um bom ator também, então posso derramar algumas lágrimas se necessário

- Uau, você é uma pessoa horrível! - rimos juntos - Fala como se fosse algo normal

- Muitas pessoas fazem isso! Não sou o único! - se defende - E você tem que concordar, sou irresistível - da uma piscadela e sorri fraco.

- Não acho - digo séria - Eu consigo resistir aos seus "encantos" - você apenas sorri debochado e se aproxima.

- Querida, não é atoa que estamos a sós aqui nessa sala - diz ainda sorrindo - Se não me achasse isso tudo, não estaria com as bochechas tão vermelhas como agora - sinto seu polegar em meu queixo - E não estaríamos namorando a tanto tempo

- Seokjin, estamos na escola! Se alguém aparecer na janela vamos... - sou interrompida por um selar demorado seu me fazendo arrepiar.

- Não reclame, foi só um selinho. Ninguém viu - diz ao se afastar.

- Não estou reclamando - me aproximo de novo dando outro selar em seus lábios - Acho até que você poderia ter feito isso antes - sorrimos juntos.

𝙎𝙩𝙞𝙡𝙡 𝙬𝙖𝙣𝙩 𝙮𝙤𝙪 • 𝙠𝙨𝙟Onde histórias criam vida. Descubra agora