Pronta?

442 28 14
                                    

O dia amanheceu calmo, mais uma vez a luz invade o quarto de Giovanna pela brecha da janela do cômodo. Irritando seus olhos que se abriam com um pouco de dificuldade por conta da claridade.

A morena olha a mesinha que ficava ao lado de sua cama, vendo assim o horário no relógio que ficava ali, bocejou e se espreguiçou, levantando suas mãos e esticando seu corpo.

Chris, sua amiga, dormia ao seu lado, nem com a luz em seu rosto a mulher havia acordado. Giovanna joga os lençóis que cobriam seu corpo para o lado onde sua amiga estava, com um impulso joga seu corpo para o outro lado e logo estava sentada sobre a cama com os pés tocando o chão.

Se espreguiça novamente, dessa vez, se levanta e caminha sonolenta para a frente da cama.

-- Tchuc! - Fala coçando os olhos enquanto esperava alguma resposta da loira que dormia sobre a cama. -- Ôh Tchuc Tchuc! Acorda, viado! - Faz um bico, se inclinando um pouco para frente e colocando as mãos nos joelhos, ouvindo sua amiga resmungar algo que não entendeu naquele momento. -- É.. vou ter que apelar para as cócegas pelo visto..

Assim que falou, a loira então abriu seus olhos rapidamente, levantando as mãos em redenção, ainda preguiçosa.

-- Já acordei! Não seja infantil, Giovanna. - Brinca, revirando os olhos e sentando na cama.

-- Pensei que eu ia ter que apelar pra ver se você se acordava, né! - A morena brincou, soltando uma gargalhada em seguida.

-- Não me surpreendo com seu humor pela manhã, viado! Todo dia é isso. - Soltou uma gargalhada junto de sua amiga.

-- Bom, vamos nos arrumar, né! - Comentou Giovanna, soltou uma piscadinha para sua melhor amiga e caminhou para o banheiro.

-- Vamos! - Disse Chris, atenta e levantando as sobrancelhas, respirando fundo, levantando-se da cama e se espreguiçando em seguida. -- Mas me conte, Tchuc Tchuc.. sonhou hoje novamente? - A amiga alfinetou a mulher, brincando com a morena.

Uma Giovanna Antonelli com cara de poucos amigos sai do banheiro com a escova de dentes na boca, com um dos braços cruzados e o outro apoiado no mesmo enquanto segurava a escova na boca.

-- Fala sério! - Disse, embora sua amiga não estivesse entendendo muita coisa, afinal, Giovanna estava com a escova na boca.

-- Eu só perguntei se você sonhou, Gio.. - Segurou a risada, ajeitando a cama em que ambas dormiram.

Giovanna revirou os olhos, logo uma careta é feita e ela usa a mão livre como se estivesse falando pela mão.

-- Mimimi, mimimi, mimimi. - Ainda mexendo as mãos e desengonçada fez isso, causando uma risada alta em sua amiga.

Se virou e seguiu a fazer suas higienes matinais, enquanto Christiane ajeitava algumas coisas no quarto.

-- Olha aí.. a Giovanna infantil ataca novamente. - Brincou novamente, dessa vez sem respostas da amiga, embora soubesse que dentro do banheiro a mesma revirava os olhos.

Depois de alguns minutos longos, Christiane e Giovanna já estavam prontas. Elas só estavam levando o necessário, ficariam hoje e amanhã naquele lugar junto com os demais professores.

Antonelli estava animada e com saudades de viajar para eventos assim. Christiane também, ela adorava, principalmente com sua grande amiga vulgo, Giovanna.

-- Ver se não esqueceu nada, em? E ver também se em qualquer oportunidade não compra sapatos novos.. - Chris falou, descendo as escadas com a sua bolsa. -- Porque viado.. tu reclama que não tem espaço mas se dana a comprar sapato, né? - Balança a cabeça em negação, segurando o riso.

Era você. (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora