Urrea✅
Cheguei lá entrei na minha sala e vi o Josh meu melhor amigo!
Eu:Não sabia que estava aqui Joshua.
Me finjo de duro por que no fundo eu estava morrendo de saudades.
Josh:Queria fazer uma surpresa.
Eu:Saudades bro.
Josh:Também Jacob.
Sabina:Que lindos.- ela fala limpando uma lágrima falsa do olho.
Nós rimos e eu apresentei cada um para o Josh.
Eu:Então Josh essas são a Saby que você já conhece, a Heyoon ela nos ajudou na sessão de fotos e a Sina a minha estilista.
Josh:Prazer meninas Joshua Kyle Beuachamp, já devem ter ouvido falar de mim.
Sina:Sim já ouvimos o dançarino mais famoso do estado.
Josh:Isso mesmo.
Heyoon:O que acham de esquecermos um pouco o trabalho e irmos no cinema hoje à noite aproveitamos e jantamos no shopping.
Sabina:Por mim.
Sina:Eu topo.
Eu e o Josh:Eu também.
Depois disso fomos cada um para as suas casas se trocar, o Josh e eu fomos juntos pois ele não tem casa aqui.
O Josh é canadense e ele só veio cá para me ver e passar um tempo na Califórnia. Então por enquanto ele fica na minha casa.
Chamamos o motorista e no caminho estávamos falando de coisas aleatórias.
Josh:Você não me falou que a sua estilista é uma gata!
Eu:Mais respeito Joshua.
Josh:Não me diga que você não pegaria.
Eu:Eu não disse isso.- eu riu - eu pegaria mas não posso perder o meu profissionalismo.
Josh:Ahh me poupe Jacob.
Chegamos lá e colocamos roupas mais confortáveis. E ficamos conversando até chegar a hora do filme.
Beuachamp✅
Decidi criar um grupo com todo o mundo para combinarmos tudo.
Josh's phone
WhatsApp on
Os maravilha😑💕🔥
Você, Yoon😙🥰, Jacob😂🔥...~Você~
Gente criei esse grupo para combinarmos nossas saídas 👉👈~Sininho🥵💕~
Ok~Jacob😂🔥~
Tá, afinal a que horas é o filme?~Yoon😙🥰~
19:00 mais eu quero todos lá às 18:30~Saby🥺💕~
Tá bom mamãe.~Sininho🥵💕~
Começou kk~Você~
Kkk~Saby🥺💕~
Por muito que eu goste de falar com vocês tenho de ir me arrumar.~Jacob😂🔥~
Que pena.WhatsApp off
Já eram 18:00 horas e eu e o Noah estávamos saindo de casa, imagina se a gente chegava atrasado a Heyoon ainda nos matava!
Fomos o caminho todo em silêncio até chegarmos no shopping.
Urrea✅
Chegamos no shopping e eu logo avisto as meninas sentadas numa mesa do lado da bancada do cinema. Com elas também estava o Krys.
Então eu e o Josh fomos ter com elas.
Josh:Chegamos não precisa matar a gente não!
Heyoon:Que?
Josh:Nada não.
Nós rimos e fomos comprar os bilhetes.
A Saby foi comprar as pipocas, o Josh e o Krys os bilhetes e a Heyoon foi no mercado do shopping comprar algumas gomas. Já eu e a Sina ficamos responsáveis pelos lugares da sala de cinema.
Escolhemos os lugares do fundo pois tinha cadeiras para todos. Nos sentamos e ficamos esperando.
Sina:O que esse povo tem contra mim, eles nunca me contam das paradas!- nós os dois rimos
Eu:Não lembro da última vez que conversamos.
Sina:Quando você me contratou talvez?
Eu:Provavelmente.
Logo eles chegam e começamos a assistir o filme.
No meio dele as garotas começaram a dar gritos de susto.
Eu e os meninos riamos das figuras delas.
Por um momento vi que a Senhorita Deinert estava muito assustada então cheguei mais perto dela e coloquei a sua cabeça no seu ombro.
Higaldo✅
A meio do filme olho para o lado e vejo a Sina deitada no ombro do Noah. Minha vontade era começar a zoar o Sr.Jacob mais não queria estragar aquele momento.
Dou um toque no Josh e o mesmo logo olha para mim me afasto um pouco e ele vê a Sina e o Noah.
Josh:Eu ficaria bem melhor no lugar do Noah.- o Josh sussurra no meu ouvido e eu riu
Quando acabou o filme saímos do cinema e fomos para a zona dos restaurantes.
Comemos e fomos cada um para suas casas.
Sabina's phone
WhatsApp on
Os maravilha😑💕🔥
Você,MalAmado😐💕,Baby💕🇩🇪..~MalAmado😐💕~
Amanhã no meu estúdio as 9:00!~HyeYoon🌈💕~
Ok mais não pode demorar muito tenho gravações.~Baby💕🇩🇪~
Eu já ia estar lá mesmo.~Você~
Eu também kkWhatsApp off
Eu fui dormir porque amanhã tinha um longo dia pela frente.
" Oi meus amores o que estão achando da fic"
"Beijos, xoxo💕"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Model {Noart}
FanfictionNoah é um modelo muito famoso e Sina a sua estilista. Sina sofre um amor mal correspondido desde o primeiro dia de trabalho. Parece que um simples ~Oi~ mudará as suas vidas. Para noart shippers ⚠️Plágio é crime⚠️