(Na casa de Poliana)
Narradora:Todos já tinham acordado e já tinham todos indo embora menos a Filipa.
Pov Poliana
Eu acho que estou a começar a gostar o Eric é bonito, inteligente, gato, beija bem, etc.
PARA POLIANA ACABASTE DE O CONHECER, NÃO PODES GOSTAR DELE. Vou falar com a Filipa é pode me ajudar.
Poli: Fiih!!
Filipa: Diz, vc desde que o Eric foi embora estas meu que pensativa.
Poli: Eu sei e é dele que eu quero falar, eu acho que estou a gostar dele.
Filipa: Eeeee o que que vc ve nele para gostares dele.
Poli: O Eric é bonito, inteligente, gato, beija bem e muitas mais coisas.
Filipa: Amiga não te iludas tu mereces mais que ele.
Poli: Mas eu gosto é dele migah.O que eu faço?
Filipa: Não sei mais eu vou falar com o João a ver se o ele tbm gosta de vc pode ser?
Poli: Sim, mas diz o João para não contar a ninguém que eu gosto do Eric tá?
Filipa: Sim mas agora outro assunto tu vais continuar na Ruth Goulart?
Poli: Lógico agora o meu pai é dono e Director da escola.
Filipa: Serio que legal. Então Sabes que a Ruth Goulart virou um Internato né?
Poli: O meu pai não me disse isso mas explica melhor isso.
Filipa: Então todos os alunos vão ficar la durante a semana e durante o fim de semana ficam em casa simples mas todos vão ter colegas de quarto.
Poli: Muito legal eu hoje vou perguntar quem vai ser o meu colega de quarto e o de vc.
Filipa: Isso pergunta eu quero muito ficar com o Joã... com vc.
Poli: Eu sei que vc quer ficar com o João pode ficar e peco ao meu pai.
Filipa: Aiii obg amiga e vc quer ficar com o Eric né.
Poli: Não
Filipa: Não minta para mim não se esquece que eu conheço vc muito bem.
Poli: Tá eu quero ficar com o Eric mas não posso pedir ao meu pai senão ele vai achar estranho.
Filipa: Porque ele acharia estranho vcs são amigos. não me diga que nunca fez. Vc ainda é virgem? (Nesta versão eles tinham 16 e 17 anos)
----------------------------------------------------
CONTINUAR