O Jantar - 6

57 1 0
                                    

Acordo de novo com aquela hiena rindo . Ta repreendido todo o demonio que abita essa corpo. Se olhamos e rimos.

- Cara , você ainda vai morre rindo desse jeito. Me inclino pra cima e olhos para ela, levantamos e fomos tomar banho cantando...

"Think of ya' when I am going to bed

When I wake up, think of you again

You are my homie, lover, and friend

Exactly why, you light me up inside

Like the 4th of July

Whenever you're around, I always seem to smile

And people ask me how, well you're the reason why

I'm, dancing in the mirror

Singing in the shower

La da de, La da da, La da da

Singing in the shower

La da de, La da da, La da daa

Singing in the shower" . Amo essa música . Saimos do banho rindo e fomos nos trocar, colocamos uma roupa confortável já que iamos ficar o dia todo em casa até a hora do jantar . Colocamos a roupa e Thais fala:

- Ai, eu to muito animada com o jantar e com as nossas férias. Acho que eu vou explodir de alegria.

- Eu também to muito animada com tudo. Descemos e fomos tomar o café da manhã.

Abri a geladeira e pequei a nutella e um a caixa de leite e a lata de nascau e coloquei na mesa. É a Thais foi pegar a torrada mo armário. Sentamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, colocamos a musica no radio e ficamos ouvindo " Blank Space" (AMO ESSA MÚSICA) .Ficamos ouvindo enquanto comemos a som tava alto do jeito que a gente gosta. Thais saiu da cadeira que ela estava e começou a dançar com a torrada na boca, huehuehue, aquilo tava engraçado de mais, me levantei e fui dançar com ela também. Ficamos dançando que nem umas loucas .

Até que a campainha toca e eu vou atender, Thais nem tinha percebido que eu tinha parado de dançar pra atender a porta, nem a campainha ela ouviu, o som tava alto. Abro a porta e vejo o Nash e o Hayes *( Meu Deus o que eles estavam fazendo aqui em casa essa hora )* Thais estava rebolando que nem uma piranha graduada,hehehehe piranha graduada essa foi boa. Ela nem tinha percebido que eles estavam na porta . Foi ai que minha ficha caiu, estavamos de pijama, estava de top e e com um shortinho muito curto e a Thais tava de pijama. Quando ela percebeu que eles estavam lá, ela ficou vermelha que nem uma pimenta. Ela estava parando de dançar e ela estava com uma torrada na boca, ela fica paralisada olhando pra eles na porta.huehuehuehuehue.

- Podemos entrar ou vamos ficar na porta ? Disse Nash olhando pra mim enquanto estava surpresa.

- Aaa, desculpa pode entrar ! Disse e Hayes entro sem parar de olhar pra mim(habunda) .

- Oi . Thais diz toda rosa.

- Dança bem, em moranguinho ! Disse ele olhando pra ela. Daí começou a tocar "Under Control" música que eu amooooo.

Chamei eles pra sentar no sofá, ainda não tinha entendido o motivo da visita, então perguntei.

- Então, à que devo a honra dos Grier na minha residencia ? Disse falando refinadamene fazendo eles rirem.

- Bom viemos chamar vocês para dar uma um descontraída até a hora do jantar !

- É onde iríamos ?

- Vamos a praia surfar um pouco ?

- Ta bom, então fiquem ai que vamos nos arrumar . Saimos da sala e eles ficaram olhando pra nos(sasbundas) e subimos até o quarto . Pegamos a parte de de baixo do biquíni e a blusa de manga de surf e colocamos , e por cima do biquíni um short e colocamos uma sandalha pegamos cangas toalhar e descemos . Chamamos eles e saimos.

As Férias da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora