Por que tudo dá errado?

1.9K 131 54
                                    

POV: MARLENE

Fui para a casa de Lily, que parecia empolgada.

- Quando vai contar a ele ? - disse Lily enquanto dava comida para o Henry, que babava bastante a comida que Lily dava.

- Quando o bebê nascer - Disse com um sorriso falso no rosto

- Ele precisa saber, Sirius sempre quis ter filhos ele vai gostar, Lene. - disse James me olhando

- Ele colocou fogo na cozinha fritando um ovo, não tá pronto para isso- Respondi irritada, porque queriam tanto se meter na minha vida?

- Ah então isso que queimou meu fogão - Disse Lilian olhando para o fogão

- Ele não tá pronto para ser pai! Ele não sabe cuidar nem dele mesmo - disse colocando a cara na mesa olhando para o teste.

- Quem não está? - disse Sirius entrando na sala. Por que? Por que ele tinha que estar lá? Isso só acontecia com Marlene Mckinnon.

Levantei irritada e me tranquei no banheiro.

POV: SIRIUS

Olhei para a Marlene saindo e depois para o James e para a Lily que estavam sérios.

- Que cara é essa gente? Parece que alguém morreu..  - Parei de falar ao olhar para mesa e ver um teste de gravidez com dois risquinhos, aquilo era positivo? Se fosse de Lily, eu já saberia então era de Marlene. Fui ate o banheiro e bati na porta.

- Parabéns- Disse sentando na frente da porta - Quem é o pai ?

Perguntar não matava né?

- Você - Escutei a voz da Lene falando, naquele momento gelei, não sobe se era de felicidade ou de choque mesmo, então sorri meio bobo.

- Quando iria me contar? - Perguntei

- Não sei...Talvez quando o bebê nascesse, se ele ou ela parece se com você. - Nesse estante fiquei , meio magoado.

- Por que acha que não teria capacidade de criar um filho? Ouvi você e a Lily falando, você iria cuidar dessa criança sozinha? - Perguntei, sério. Marlene não estava numa fase boa, acredito que ela poderia machucar a criança e ela mesma caso fizesse tudo sozinha.

- Não é isso, você colocou fogo na cozinha fazendo um ovo Sirius! E sim talvez...- Disse ela com a voz trêmula, fiquei pasmo, estava tanto triste quanto bravo com a Marlene.

Lene saiu chorando, do banheiro, não consegui olhar no rosto dela, mesmo querendo abraçar ela,não consegui, ela estava trêmula, e estava chorando muito. Suspirei coloquei aquele teste no meu bolso, subi na minha moto e fui embora.

Estava parado olhei para aqueles dois risquinhos, estava muito feliz, ia ser pai! Mas fiquei triste ao mesmo tempo, me deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

POV: LENE

Vi, a tristeza no olhar dele, sua expressão era de raiva, mas olhos acinzentados estavam demonstrando uma tristeza, que nunca tinha visto, me senti mal por não confiar nele, Sirius era uma pessoa leal, engraçada, feliz, sempre fazendo piada e nunca descontava o que sentia nas pessoas, quando éramos mais novos ele era um tanto babaca, mas mesmo assim gostava dele, quem diria não é mesmo? Dois colegas que namoraram no passado, se encontram bebem um pouco de Whisky de Fogo, e acabam tendo um bebê...Me sentei na mesa e o observei ir embora, Harry com certeza iria ficar triste do padrinho não estar lá, mas depois iria passar.

James me olhou, não sabia se aquele olhar era pena ou ódio, sabe? Bem, percebi que o Sirius tinha levado o teste. Me sentei na mesa onde estava e observei Lily, com o Harry dormindo nos braços, ela parecia tudo fazer tão fácil, desde do tempo da escola.

- O que seu pai que acharia de você ter um filho sem ser casada? Desde de pequena você vive planejando a vida perfeita - James disse - Você até agora conseguiu tudo, só magoou meu melhor amigo, que por grande ironia é pai do seu bebê! O que passa pela a sua cabeça Marlene?

Olhei para meu primo com as lágrimas nos olhos, verdade que eu tentei ser a filha perfeita,e na visão dos meus tios eu era. Sabia que ele tinha uma pintada de ciúmes mas não precisava descontar, Sirius era o melhor amigo, se dependesse dele, ele morreria para salvar James e Lily. Senti as lágrimas descerem pelo rosto, e sem mais menos sai da casa dos Potter.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora