A Chegada

402 26 16
                                    

Gizelly chegou à casa de Marcela ansiosa com tudo que poderia acontecer naquela semana em São Paulo. Fazia tempo que esperava uma oportunidade para visitar a amiga e colocarem em prática os projetos que haviam planejado ainda dentro do BBB. Estava feliz que, finalmente ao fim da pandemia, conseguiria reencontrar seus novos amigos.

Daniel, que também estava na capital à trabalho, estava passando o mês ali com Marcela, e os dois pareciam ainda mais apaixonados. Gizelly ficou muito feliz ao saber que os dois haviam se acertado e estavam tentando de novo. No início, ficou receosa de passar essa semana na casa de Marcela e atrapalhar os dois pombinhos, mas a amiga disse que não teria problemas, afinal, elas teriam que se encontrar todos os dias para conversar sobre o projeto que estavam fazendo juntas, e ela também não queria que Gizelly ficasse sozinha num hotel.

Eles passaram o dia se divertindo e lembrando de seus momentos na casa; as festas, as provas, a entrada de cada um, as amizades, as brigas, a fama de Gizelly como galã do Big20, tudo. Pareciam lembranças tão distantes e ao mesmo tempo tão presentes na vida de todos. Com certeza era uma experiência que todos que passaram por ali estava destinados a viver, afinal, como a própria Gizelly dizia: coincidências não existem! É o universo.

Ela percebeu certas risadinhas trocadas entre Dani e Marcela e achou que deveria deixar eles a sós, pois já estavam todos um pouco altos, mas quando se levantou pra sair, Daniel disse que tinha uma coisa pra contar. Marcela caiu na risada e Gizelly ficou levemente confusa.

- O Prior quer conversar com você - disse Daniel. Gizelly ficou séria, mesmo com Marcela e Dani dando altas gargalhadas.

- Quer conversar sobre o que? - Gizelly perguntou, já com o coração acelerado. Eles não haviam trocado uma palavra sequer desde que ela saiu do programa. Mesmo com todas as brincadeiras que Felipe havia feito publicamente, mesmo depois de ela ter começado a se soltar mais a respeito dele com as bombinhas no tt, nunca haviam conversado, nem mesmo pelas redes sociais. Ela ficou sabendo que ele queria ter conversado com ela a respeito do bug no ig, não que ela pudesse ajudar ele com isso, parecia mais uma desculpa pra falar com ela. E com as acusações, era ainda mais difícil, não da parte dela, mas havia muita cobrança por parte dos fãs e uma proibição subliminar por parte de sua assessoria.

- Ele sabe que você está aqui e quer conversar. Não sei sobre o que, mas quer se encontrar com você - respondeu Daniel. Marcela tinha parado de rir e agora olhava para a amiga tentando analisar sua reação. Gizelly percebeu e olhou pra baixo, em silêncio, sentindo seu rosto arder. Quanto tempo havia se passado e o simples fato de ouvir o nome dele ainda a fazia se sentir assim.

- Olha amiga, você sabe o que eu penso sobre isso. Se você não quiser conversar com ele, tudo bem, e se quiser, eu finjo que não sei de nada - disse Marcela. Aquelas palavras fizeram Gizelly soltar o ar que nem tinha percebido que estava segurando. A verdade é que Marcela era uma das poucas amigas com quem Gizelly conseguia conversar sobre Felipe. Ela sempre foi neutra com relação à isso, mas havia mudado muito sua percepção a respeito dele desde que Daniel e ele se tornaram amigos. Ela confiava muito em Marcela e sempre ouvia seus concelhos, já que ela não era tão emocionada como Gabi e Paulinho, por exemplo, que hora ou outra perguntavam se ela já tinha mandado mensagem pro "homi". Gizelly riu só de pensar nos dois amigos tentando convencê-la a pegar o primeiro avião pra SP e bater na porta do "homi". Pois ali estava sua chance.

- Eu tenho o endereço dele aqui. Se quiser a gente pode te levar lá agora mesmo - Daniel parecia tão emocionado quanto Gabi e Paulinho. Os três deram risada e Marcela disse que já estava tarde pra aparecer na casa de Felipe, mas que poderia levá-la até lá outro dia. 

Gizelly disse que pensaria no assunto, mas que precisava dormir. Foi para cama, porém não conseguia pegar no sono. Sua cabeça era um misto de felicidade e ansiedade, não sabia o que pensar. "Ele quer falar comigo", era o pensamento que se misturava com as lembranças, boas e ruins do que viveram na casa. O selinho, o beijo, a conchinha que não foi, a aposta que não foi, a briga... Realmente, eles tinham muito o que conversar.


Mais tarde, recebeu uma mensagem de Marcela que não esperava: Amanhã, né amg rs. Ela riu, e com as mãos tremendo, respondeu: Amanhã.


AMANHÃ. Sangue, fogo e labareda.

O Primeiro "Sim"Onde histórias criam vida. Descubra agora