Mais tarde, após muito dançar e beber Zahrah deixou o banheiro após fazer xixi e verificar sua aparência.Bateu de frente com um corpo duro após fazer a curva do corredor e quase caiu, porém teve seu corpo segurado por mãos grandes e fortes.
Levantou o olhar e encarou os famosos olhos negros de Zlatan.
ㅡ Ibra..
ㅡ Já disse para me chamar de Zlatan ㅡ a encara ㅡ A propósito, temos que parar de nos encontrar assim.
Ela o encara de braços cruzados.
ㅡ O que quer? ㅡ questiona arqueando a sobrancelha bem feita.
ㅡ Está me seguindo? ㅡ ele pergunta e ela ri o encarando.
ㅡ Não sabia que era o dono da boate. ㅡ diz passando por ele, seguindo de volta para onde estava anteriormente. Ele a segue.
ㅡ Não sou, mas se eu quisesse poderia ser. ㅡ diz se recostando no balcão onde ela se encontrava.
ㅡ Nada presunçoso você, não é? ㅡ diz em sarcasmo e ele ri.
ㅡ O que posso dizer? Sou apenas eu sendo eu mesmo.
Ela assente e pede outra bebida ao bartender.
ㅡ Achei que demoraria um pouco mais para nos encontrarmos novamente. Parece que a vida gosta de pregar peças…
ㅡ Está querendo dizer que esperava me encontrar novamente? ㅡ Demonstra surpresa.
ㅡ Claro, por que não? ㅡ É direto e honesto, algo que ela aprecia muito.ㅡ Que tal irmos para o camarote? Aqui tem muita gente. ㅡ sugere.
ㅡ Até aceitaria a oferta e eu até tinha a pulseira de acesso, mas esqueci em casa.
Ele ri.
ㅡ Fala sério, você não precisa de pulseira nenhuma se está com Zlatan ㅡ Fala de si mesmo na terceira pessoa o que a faz rir.ㅡ Vamos?
Ela dá de ombros e pega sua bebida. Ele a espera e logo segura sua mão e se encaminha com ela até o camarote. Os seguranças obviamente nada disseram, apenas abriram passagem.
Zahrah logo visualiza Lucy sentada no colo de Romain Alessandrini no maior beijo, mas imediatamente esta a vê e vai ao seu encontro.
ㅡ Zahrah, me desculpa, eu fiquei aqui e acabei me esquecendo de você lá embaixo. ㅡ diz se sentindo culpada e a árabe ri.
ㅡ Relaxa, Lucy, eu sou maior de idade e sei muito bem me cuidar.
Lucy encolhe os ombros ainda envergonhada e logo mira o olhar nas mãos de Zahrah que estavam entrelaçadas às de Zlatan. Logo encara a árabe confusa e Zahrah mexe a boca em um: depois te conto, arrancando uma expressão maliciosa dela.
Zlatan logo se senta em um sofá de couro, um pouco distante dos outros e a puxa para seu colo, logo a puxando para um beijo longo e quente, cheio de mãos atrevidas.
No alto da noite quando os dois já estavam quase cogitando a ideia de irem para o banheiro transar, Zahrah deu a ideia de irem para o seu apartamento, algo que Zlatan concordou imediatamente.
Se despediram rapidamente de todos e após Lucy dizer que iria embora com Alessandrini, deixaram a casa noturna.
. . .
ㅡ Uau, é um belo apartamento ㅡ Zlatan diz ao adentrar o local, porém Zahrah não lhe deu tempo para nada, apenas o puxou escadas acima e logo estavam no quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanfictionSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...