A Leoa Dourada Contra a Wyvern Furiosa. Quem é Mais Rápida?

13 3 0
                                    

Notas Iniciais!

O que seria uma união sem algumas desavenças? Boa leitura meus bolinhos!

Narradora Pov!

Era chegada a hora da primeira reunião, todas estavam ansiosas por esse encontro que foi marcado em Asgard, onde nenhuma das guerreiras tem vantagem de cosmo sobre a outra. Athena e suas Cavaleiras de Ouro já haviam chegado, assim como Nicole de Fênix, a única de Bronze a já possuir sua armadura. Pelo lado de Hades, a primeira a chegar foi Hanna, acompanhada por Vanessa e Madelaine, as Deusas do Sono e da Morte. Logo Hades e suas Juízas adentraram o grande salão, seguidas pelas Cavaleiras Negras. Quem as recebeu foi o próprio Zeus.

Zeus: Athena, onde estão o resto das Cavaleiras de Bronze?

Ally: Estão concluindo o treinamento pai.

Manoela: Hunf, não é à toa que precisam de meus subordinados, estão sempre atrasados. Zeus meu irmão, deixe que minhas Juízas e as Cavaleiras Negras cuidem disso, minha sobrinha só e suas Cavaleiras só iriam nos atrapalhar.

Ally: Pra sua informação querida tia, todas as douradas são excelentes guerreiras, inclusive Demetria e Carolina, estão entre as mais rápidas que existem.

Rafaella: Que interessante, quem é a mais rápida?

Carolina: Sou eu e acho que todos concordam.

Demi: É sim, mas é só um pouquinho mais rápida que eu.

Rafaella: Não existe ninguém mais rápida que eu.

Carolina: Quer testar isso? Posso provar que está enganada.

Vitória: Carol, viemos para fazer uma união e não pra disputas tolas.

Zeus: Deixe que elas se divirtam, o que seria uma união sem um pouco de diversão?

Carolina: Eai, vamos ou vai arregar?

Rafaella: Vou fazer você engolir essa marra toda. Depois que eu ganhar, você vai beijar os meus pés e jurar fidelidade a mim como minha subordinada.

Carolina: Hahahaha, só em seus sonhos você vai me derrotar. Mas façamos assim, depois da minha vitória, você vai admitir que sou a mais rápida e vai me pedir desculpa por ter me desafiado.

Dinah: E se der empate?

Zeus: As duas vão pedir desculpas para suas Deusas e terão suas orelhas puxadas como crianças mal criadas. Vamos a arena especial.

Após o pronunciamento de Zeus, todos se dirigiram para a tal arena, onde somente Carolina e Rafaella entraram. Ambas vestiram suas armaduras e Zeus iniciou o duelo.

Carolina: Muito lenta.

A Leonina falou, após estar atrás de sua adversária.

Rafaella: Caiu na minha armadilha, Dia...do Julgamento.

A juíza lançou seu ataque, milhares de feixes de luz negra rasgavam o ar em uma velocidade descomunal, a mesma velocidade que a Leoa dourada usava para escapar dos ataques.

Vitória: Esse ataque, é idêntico ao relâmpago de plasma da Carol.

Nicole: Vai ser uma batalha interessante.

Madelaine: A batalha já acabou, sua idiota.

Com a fala da Deusa da Morte, todos voltaram a atenção novamente para a arena, na qual Carolina havia sido atingida e estava no chão.

Nicole: Eu não teria tanta certeza.

Rafaella: Hunf, mais rápida uma ova, mas a essa distância, somente a minha Imperatriz conseguiria escapar dos meus ataques.

As Guerreiras do Zodíaco! By: Bellafics1992 HiatosOnde histórias criam vida. Descubra agora