Capítulo Único

259 26 45
                                    

Sabe quando você se sente sem chão? Pois é, era assim que Gina Weasley estava se sentindo agora. 

A minutos atrás havia visto e ouvido Harry Potter, sua secreta paixão, confessando seu amor por outra garota. Por quem? Ah só por Cho Chang uma das garota mais populares e desejadas de toda Hogwarts e por quem Gina guardava um certo ranço a algum tempo. É com certeza sua vida amorosa não era a das melhores.

Mas como isso aconteceu? Pois bem vou contar. A garota estava andando por Hogwarts a procura de Hermione Granger uma de suas melhores amigas e a dele também, a achou no lago encostada a uma árvore junto com seu irmão ,Ronald Weasley, e a ele. Se aproximou lentamente tomando coragem mas parou rapidamente assim que notou do que eles estavam falando...

- Se gosta tanto dela, então fale pra ela oras -  falou Hermione 

- E-eu não consigo - falou Harry de cabeça baixa - Toda vez que eu chego perto dela parece que as palavras fogem.

- Olha Harry - continuou Hermione - A Cho não é um bicho de sete cabeças você deve falar com ela.

Ali ela gelou. Cho...Cho Chang...

- É cara, pra quem já derrotou Você-Sabe-Quem milhares de vezes falar com uma garota não deve ser assim tão difícil.

- Pra você é fácil  falar nunca tentou - resmungou Harry, ainda de cabeça baixa.

A garota de repente sentiu um vazio. Tinha que sair dali...sair dali o mais rápido possível. E foi o que ela fez, saiu correndo sem rumo.

- GINA - ouviu Rony a chamar - GINA PORQUE ESTÁ CORRENDO?

 Ela ignorou o irmão completamente, sem olhar pra trás uma vez sequer. Ela não podia olhar pra trás...olhar pra trás e ver o menino por quem estava apaixonada frustrado por não conseguir falar com uma garota que gostava dela...garota que não era ela. Naquele instante ela sentiu uma queimação na garganta e seus olhos arderem, olhou em volta e só aí notou que não estava mais no lago e sim em um corredor vazio, escuro e frio, exatamente como ela se sentia.

 Ali ela desabou deixou as lágrimas rolarem por sua pele alva, deixou o chorou segurado desde que tinha ouvido o nome de outra garota sair pela boca de sua amiga a tomar por inteira. NÃO ele não podia estar gostando de outra garota...NÃO podia...não...  seus pensamentos foram interrompidos por passos, mas ela não fez nada, estava muito devastada e fraca para correr para outro lugar ou simplesmente fingir que nada aconteceu,  então ficou ali esperando alguém a encontrar quase se afogando em lágrimas.

- Gina? O que houve? Porque saiu correndo daquele jeito?

A garota levantou a cabeça e viu que quem tinha corrido atrás dela era Hermione. A amiga se assustou ao ver o rosto da ruiva molhado por lágrimas, se sentou ao lado da menina e a abraçou.

- Gin, o que houve?

Mas só obteve um soluço alto e mais lágrimas molhando sua camisa. 

- Ah não - pensou Hermione tristemente.

Ali ela entendeu o que tinha acontecido. Apertou a amiga mais contra seu corpo na intenção de confortá-la e perguntou em um tom baixo e calmo.

- É o Harry não é? Você nos ouviu? 

A ruiva balançou a cabeça positivamente e soluçou mais alto. A cacheada já estava cansada daquilo, ela sabia que a ruiva tinha uma queda, ou melhor um penhasco, por seu melhor amigo a um tempo considerável e também sabia que seu amigo era cego demais para ver que realmente estava lá o tempo todo e que a ruiva era uma escolha bem melhor. 

-Argh por que tinha que ser tão burro Harry?- pensou a morena olhando a amiga se engasgar com as próprias lágrimas.

-Gin olha...temos que conversar - disse enxugando as lágrimas da amiga e fazendo a ruiva a olhar - Olha eu sei que você tem uma queda pelo Harry a um tempo mas já tá na hora de você seguir a sua vida. Não adianta ficar correndo atrás dele e esperando ele te ver. Você não pode só se prender a ele, nós somos jovens temos muito pra aproveitar e você é uma garota incrível, linda, inteligente, poderosa, talentosa e tantas outras coisas que você não vê. Vários garotos babam em você e você nem dá uma chance pra se conhecerem. Você é muito mais que isso Gina Weasley. Agora você vai parar de sofrer pelo cego do meu amigo e vai mostrar pra ele o que está perdendo.

A ruiva parou de chorar e ficou em silêncio. Era verdade, ela não podia ficar se lamentando por um menino que nem notava ela. E ela não ficaria. Enxugou as lágrimas e ficou de pé. Ela não seria mais assim. Estava na hora de mostrar quem Gina Weasley realmente é. Estava na hora de uma nova fase em sua vida. E essa fase se chamava: Seguindo em frente. 

(N/A: Oiii!!!! Brotei do nada né? Eu sei, mas gente nem eu tava planejando postar outra fic. Eu só tive uma inspiração e comecei a escrever e deu nisso kkkkk. Eu literalmente escrevi e fiz a capa em uma hora e meia...louco né Kkkk!!!
Gente essa é a minha primeira one-shot, então espero que tenham gostado!!!!
Eu não vou parar com Internet - Harry Potter só estou com bloqueio criativo. Do nada surge criatividade como em uma hora e meia atrás, eu sou assim fazer o que!
Como vocês viram a fic é meio curta mas mesmo assim decidi postar!
Bom daqui a pouco estou com novos capítulos de Internet - Harry Potter!
Beijos!!!!
♡♡♡)



Movin' OnOnde histórias criam vida. Descubra agora