Capítulo 35

1.5K 182 72
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

É ridículo isso Noah. - Digo entrando naquela casa extremamente grande.

Se você não tivesse mentido isso não estaria acontecendo. - Entra atrás de mim com umas caixas na mão. — Estaríamos fazendo algo juntos, resolvendo tudo com calma.

Eu já expliquei pra você. - Murmuro. — Não queria atrapalhar os seus sonhos. Porra Noah. - Levo as mãos na minha cabeça, e fecho os olhos e Escuto caixas sendo deixados no chão e passamos próximos a mim.

Você está bem ? - Ao voltar abrir os olhos, encontro o olhar de Noah que transmitia preocupações.

Só com um pouco de dor de cabeça. - Sento-me em uma das cadeiras da cozinha.

Vou ir na farmácia comprar remédio pra você. - Diz tirando as chaves do bolso.

Não precisa. - Pego em seu braço. — Só quero saber aonde eu irei dormir.

Sinto seus ombros ficarem tensos e mandíbula rígida. Eu sabia que no fundo ele não queria que ficássemos em quartos separados mas no momento achei que seria mais agradável para nós dois.

Só subir, você escolhe qual quarto quer. - Se vira indo em direção a sala.

Após ele dizer aquilo me levanto da cadeira indo em direção as escadas, meus pés já estavam doendo um pouco por conta do inchaço. Quando finalmente subi o último degrau caminho em direção a segunda porta e abro me deparando com um quarto sem cor, sem vida. Dei um leve sorriso pois se fosse para ficar aqui, poderia decorar do jeitinho que eu quiser e eu amava isso.

Há uma cama que implora pelo meu corpo, sendo assim, retiro meus tênis e me jogo sentindo afundar, talvez se eu dormisse um pouco ajudaria a fingir que nada ocorreu e que é só um sonho. Conseguindo achar uma posição tranquila sinto meus olhos pesarem e o sono tomar conta de mim.

23h da noite.

O barulho de chuva ecoa pelo ambiente fazendo com que levantasse meu corpo e olhasse para grande janela, o mundo parecia estar acabando.

Ao colocar meus pés no chão sinto uma enorme vontade de comer um lanche gostoso, sinto água na boca só de imaginar. Levanto lambendo os lábios enquanto saio pelo corredor indo em direção ao quarto de Noah que continha a porta entre aberta.

Fico parada alguns instantes quando o vejo de costas enroscado no cobertor, no fundo, bem no fundo, eu gostaria de estar ali ao lado dele.

Noah ? - O chamo assim que chego mais perto do mesmo.  — Jacob? - O cutuco fazendo com que ele levantasse assustado.

O que foi? Aconteceu alguma coisa ? Está em trabalho de parto ? - Diz assustado enquanto eu seguro a risada.

Está cedo para entrar em trabalho de parto. - Digo observando o mesmo, a luz da noite invadia seu quarto, com isso conseguia enxergar nitidamente seus olhos verdes brilhoso. Estou com vontade de comer um lanche do Mc. Com uma coca bem gelada e também chocolate, é, chocolate. - Mordo o lábio levemente, percebendo que um sorriso formou em seu rosto.

Está bem, vou comprar para você. - Diz se levantando.

Nitidamente olho para a parte de baixo e o vejo apenas se cueca, tento disfarçar mas ele sabia que eu havia admirado aquele local.

Obrigada, vou pegar o dinheiro. - Me viro para sair do quarto me abanando com as mãos, de repente um calor tomou conta do local.

Não precisa Shivani. - Pega as chaves do carro. — Jaja estou de volta.

Noah ? - O encaro. — Cuidado okay? Está chovendo muito.

Pode deixar. - Beija minha bochecha e passa por mim descendo os degraus.

Para esperá-lo, achei que seria melhor ficar na sala assistindo algum desenho. Fiz exatamente isso até um trovão estremecer as janelas da casa fazendo com que eu desligasse rapidamente a tv. Eu não queria simplesmente queimar um aparelho que não é meu.

Encolhida no sofá, comecei a sentir um certo medo e uma ansiedade absurda, me arrependi amargamente de ter mandado Noah comprar um lanche pra mim uma hora dessas, qualquer coisa poderia acontecer com ele.

Levantei-me e comecei a andar de um lado para o outro, o neném chutava conforme meus passos, parecia que ele sentia a minha preocupação com o seu pai.

Uma crise de choro queria vir a tona mas tentava respirar fundo, parecia que Noah estava demorando uma eternidade mas na verdade ele havia saído há alguns minutos.

Um clarão, junto com trovão adentrou a sala no instante que Noah abriu a portas, sem pensar, corro em sua direção e lhe abraço apertado.

Ei o que houve ? - Ele deixa as coisas com cuidado em cima da mesinha de centro e me envolve em seus braços.

Fiquei com tanto medo. - Digo o apertando.

Por um momento aquilo surgiu uma graça, fiquei chocada quando o neném parou de chorar quando ouviu a voz de Noah, era como se ele soubesse que aquele homem era seu pai, o meu porto seguro, o cara que eu realmente amo.

Desculpa, deveria ter te levado junto. - Sussurra beijando minha testa.

Ficamos naquele estado por alguns segundos, até nos sentarmos e começássemos a comer. Eu degustava com uma vontade, cada parte que eu mordia era um suspiro.

Você realmente estava com vontade. - Diz rindo.

Eu nao! Nosso filho..

Paro de falar assim que percebo o que iria dizer, tento disfarçar e olho de rabo de olho e vejo que tem um sorriso em seu rosto.

Aquilo foi contagiante porque no mesmo instante um sorriso surgiu no meu rosto e um pensamento sobre ter alguém ao meu lado ecoou, talvez ter alguém ao meu lado, cuidando de mim, era tudo o que eu precisava.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora