★ 14

6 0 0
                                    

Meu pai não chegou naquele dia e nem mandou mensagem, eu e James dormimos lá no sofá mesmo, acordei meio atrasada pra escola, acordei o James e nos arrumamos correndo!

O caminho da escola foi em silêncio, chegamos na escola, e Sam passa por mim sem olhar a minha cara, tudo bem ela estar com raiva, mas eu ainda tô triste com o que aconteceu!

As aulas foram de boas, não conversei com quase ninguém, a Ava estava estranha, ela não tava com ninguém, ela sempre tá com alguém!

Só vi o James conversando com ela hoje, provavelmente ele fez merda, esse garoto só sabe fazer isso!

Depois da aula cheguei no James no corredor;

Aly- O que aconteceu com a Ava?

James- Sei lá

Aly- cara eu tô falando sério!

James- o que você quer ouvir?

Aly- o que você falou pra ela hoje cedo?

James- porque se importa?

Aly- sério, eu tô cansada de você!

Viro as costas e vou procurar Ava!

Depois de uma longa busca, encontro ela no banheiro, sem as amigas dela em volta!

Aly- Ava, você tá bem?

Ava- Sim tô bem

Aly- o que o James te disse hoje?

Ava- como você sabe que ele me disse algo?

Aly- então ele realmente te disse algo! O que ele falou pra te deixar assim!

Ava- O James é um idiota, um idiota, idiota

Ava chega perto de mim e me abraça, ficamos conversando por um tempo! Pelo visto o James disse que não queria nada sério com ela, e mais umas coisas!

Aly- Ele é um babaca mesmo, você se acustuma!

Ava- o que rolou com vocês dois no verão passado?

Aly- eu conheci ele em um momento difícil, e ele me ajudou!

Ava- ah, então ele deve ser muito importante para você!

Aly- sim, ele é meu irmão agora né!

Ava- Sim fiquei sabendo!

Aly- então como tá a sua mãe?

Ava- ela tá melhor, perguntou sobre você um dia desses!

(Paraaaaaaaaa)

Vou explicar melhor, eu e Ava éramos melhores amigas, não saimos de perto uma das outras!

Fazíamos praticamente tudo juntas, mas como nem tudo é mil maravilhas nós brigamos!

Eu tinha feito uma nova amiga (Sam), e me separei um pouco dela, e justo nesse momento a mãe dela sofreu um acidente, deixando ela paraplégica! E eu não fiquei do lado da Ava quando tudo isso aconteceu!

Ela ficou muito triste, e acabou me humilhando muito na escola! Aí do nada Avani ganhou um super glow up, arrumando novos amigos, e a popularidade!

(Ok explicado)

Aly- e o que você respondeu?

Ava- que eu estava com saudades!

Olho para Ava surpresa, abraço ela, e do nada a porta do banheiro abre e a ...


Foi isso,meio longo talvez! Beijoxxxxxxx

After Last SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora