Sabina
- Esquerda! ESQUERDA SABINA! - ouço Heyoon gritar e caio no tatame.
Hoje o meu treino começou cedo, tomei uma rápido café e vim para cá, junto com os demais menos Any. Essa daí deve está resolvendo alguma coisa, não vi seu rosto hoje. E nem quero!
Depois daquele clima na cozinha, no mínimo quando ver ela vou ficar com as bochechas vermelhas.
- Eu disse esquerda, por que foi pra direita? - pergunta a mulher de cabelos escuros em minha frente.
- Olha eu estou tentando dá o meu melhor, tá legal! - digo me levantando, coloco a mão na boca e vejo que está saindo sangue - Droga! - exclamo irritada.
- Isso é o seu melhor? Você só conseguiu dá uma rasteira na Sina! - fala Joalin de braços cruzados.
- Olha você vai me ajudar com a minha mira, deixa que a Heyoon ou a Sina me auxilie aqui! - digo para a loira que agora me fuzila com o olhar.
- Escuta aqui, não é porque você está se saindo bem na defesa, que eu não possa te dar uma surra! - irritada ela diz e vem até mim.
Lembro do que Any me disse, sobre eu ter medo depois de enfrentar alguém.
Ajeito minha postura, e encaro Joalin. Já que eu vou ser uma mafiosa, eu tenho que ser uma direito. A loira me encara, e dá um sorrisinho de lado.
- Alguém tomou coragem! - ironiza.
- Joalin deixa a Sabina em paz! - Noah diz se aproximando de nós duas assim como os outros.
- Ah qual é Noah? Eu gosto tanto de me divertir com a Sabininha! - Reviro meus olhos com o apelido.
- Eu só quero treinar em paz Joalin, eu nunca te fiz nada! - digo irritada - Aliás foi você que me sequestrou lembra? - ironizo.
Vejo ela fecha a cara, e vim pra cima de mim. Me derrubando e distribuindo socos.
Consigo inverter as coisas, ficando por cima dela e distribuindo socos por seu rosto. Sinto minha mão doer.
Pela distração ela consegue inverter novamente e ficando por cima de mim.
Minha visão está pouco embasada, devido a velocidade de seus golpes.
Ouço os outros gritarem para Joalin parar mas a mesma continua por cima de mim.
Até que um tiro e disparado pelo local assustando a todos.
- Saiam todos, só fica as duas! - ouço a voz de Any ecoando pelo local.
Joalin sai de cima de mim, me levanto com dificuldades. Todos vão saindo em silêncio. Olho para Any, e o seu rosto expressa raiva. Engulo em seco.
- Eu saio por umas horas e vocês fazem a festa! - diz irritada - Eu estou cheias de problemas lá fora, aí chego aqui e tenho que lidar com as briguinhas de vocês! - diz se aproximando - CRESCEM! - grita dou um passo para trás assustada. Joalin parece não se abalar e encara Any sem expressão.
- Você disse para auxiliar ela na luta, era o que eu estava fazendo! - Joalin se pronuncia.
Any se aproxima de Joalin e coloca as mãos no rosto de Joalin, o segurando com força. Joalin solta um pequeno gemido, devido aos machucados em seu rosto.
- Tenho cara de palhaça? - pergunta e vejo Joalin engolir em seco. - RESPONDA! - grita.
- Não! - diz com dificuldades.
- Eu vi tudo do início, então não vem com essa pra cima de mim! - solta o rosto da loira. Se vira para mim e se aproxima.
- E você? Não sabe controlar a porra da língua e aprender as merdas quieta! - sinto seu olhar queimar sobre mim mas não a encaro. - Olha pra mim! - grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanficO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...