um pouco sobre mim

46 0 0
                                    

04/09 - 02:02
Pov any

Oi, meu nome e Any Gabrielly tenho 15 anos, tenho um irmão chamado noah urrea de 16 anos ele no momento está no Rio de Janeiro, eita nem falei eu sou de São Paulo voltando ao meu irmão ele está lá com 2 amigos e 2 amigas dele lá e não para de mandar fotos de como tudo e muito lindo eu fiquei com muita inveja mas estou feliz por ele, bom vou contar uma coisa pra vocês assim que meu irmão foi pro Rio de Janeiro meus pais começaram com uma briga pq minha mãe errou feio e meu pai não perdoava ela até que eu entrei no meio deles e falei tudo que eu queria porém me machucou muito ver os 2 chorando minha mãe pedindo perdão por tudo e meu pai chorando litros e não perdoava ela eu fiquei com raiva dele pq ela viu que errou mas ele não perdoava ela, bom já passou 4 dias de toda essas briguinha e eles estão bem melhor meu pai está perdoando minha mãe aos poucos exemplo ele queria pedir divórcio ele falou pra ela procurar um lugar pra morar pq com ele ela não iria ficar mas agora eles estão um amorzinhos e meu irmão coitado não sabe de nada eu sofri sozinha e "calada" e acabei desabafando com meu melhor amigo que me ajudou em algumas partes.

04/09 - 06:30

Então eu tenho que me arrumar pra escola e adivinha acordei atrasada como sempre eu não sei oq acontece eu acho que a musica do despertador do celular me ajuda a dormir ainda mais, agora estou correndo pra me arrumar, terminei de me arrumar peguei uma maçã e minha mãe me levou pra escola, chegando lá vou falar com meus melhores amigos.

Yudchi- amigaaaaaaaaaaaa!!-
Esse é o louco do meu melhor amigo

Raissa- Yudchi para de gritar são 7 da manhã caralhoooo!!- Essa é a estressada da minha melhor amiga ela deve estar com sono pq ela é estressada só quando esta com sono ou irritada.

Eu- oiee, Yudchi que animação é essa querido! Raissa está tudo bem miga?

Raissa- sim é só esse animal que eu chamo de melhor amigo me irritando

Yudchi- Nossa precisa de tudo isso, vou embora então, tchau Any.

O Yudchi foi com os meninos e eu e a Rai ficamos conversando quando Pedro e sua gangue passa por mim, eu acho que fiquei tempo demais olhando pra beleza dele saio do meu transe com raissa me chamando.

Raissa- AMIGA

Eu- oi?

Raissa- tem como vc parar de olhar pro Pe-dro Sam-pa-i-o e fecha a boca pra não entrar mosquito.

Eu não sei o que a raissa disse pq estava muito ocupada apreciando a beleza do meu crush que tenho muita vergonha de falar com ele ou até me declarar.

Raissa- ANY GABRIELLY.

Eu- oi?

Raissa- vem vamos sair daqui

Eu- Pq?
E nesse momento o sinal tocou

Raissa- Pq a aula vai começar

Eu- blz,vamos

Agora são 11:50 e estamos indo embora.
Graças a Deus!!

Minha mãe me mandou mensagem que já estava na frente da escola então falei tchau pra Yudchi e Raissa e voltei pra minha casa.

14:40

Bom meus pais estão trabalhando eu já almocei e também já fiz todas as tarefas pensei em entrar no tik tok mas eu sou daquelas que entra e não consegue mais parar de assistir todos aqueles vídeos então chamei raissa pra vir na minha casa.

17:30

Falta 30 minutos pro meu pai chegar do trabalho, minha mãe já chegou, Raissa já foi embora e bom meu dia com a rai foi fazer dancinhas do tico teco, ler fanfic, assistir filme, comer muita comida e foi isso ai ela foi embora e fiquei no tédio minha mãe chegou ficamos conversando e logo meu pai chega.

Bom meu pai já chegou já jantamos e agora vou dormir de madruga já que amanhã não tem aula pq é sábado.

O Inferno Da Minha Vida(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora