cap. 82

4.3K 309 375
                                    

Josh pov

Abro meus olhos devagar vendo apenas vultos brancos, parecia um quarto, o que estava fazendo aqui? Onde estava?

- ai- digo colocando a mão no rosto sentindo dor.

Droga, hospital, eu detesto ficar aqui, havia me esquecido completamente do tiro, quando abri os olhos nada fazia sentido.

Xx- você acordou - diz e ouço uma voz feminina que não me era estranha mas também não conseguia identificar.

Any pov

- Noaaah- digo gritando e correndo- presta atenção no chão, seu lesado- digo pegando na mão dele ajudando a levantar.

Noah- poxa, eu ia imaginar? Eu não achava que ia cair mano- diz levantando rindo da sua própria desgraça.

Sina- você é bem criança né Noah- diz com a cara fechada da vergonha que estavamos passando.

- isso você não pode negar não- digo rindo da cara do Noah.

Lysa- serio que ele caiu mãe? - diz vindo até nós rindo- aí pai como você é lerdo- diz virando os olhos.

Noah- até você?- diz e ela olha sorrindo sapeca pra ele.

Dylan- vem, vamos- diz chamando com a mão rindo e entrando no hospital.

- espera Dylan- digo alto e ele para na porta me olhando com uma cara de entediado.

Lysa- não olha assim pra sua mãe que você vai apanhar- diz baixo apenas pra ele mexendo em seus cachos.

O baixo deles é o nosso normal então todos ouvimos e rimos do jeito que ela falou.

Noah- olá, viemos visitar Joshua Kyle Beauchamp- diz para a recepcionista que digita algo no computador logo nos olhando.

Xx- assim que a moça que está lá descer podem subir, ah não ser que apenas um suba, acho que ele está pra acordar e é melhor não assusta-lo - diz e eu olho confusa.

- quem do grupo disse que viria?- digo para a Sina e ela faz uma cara confusa também.

Sina- ninguém - diz normal.

- poderia me informar o nome dela? - digo e a moça me olha pensando- por favor- digo parando para ler seu nome no crachá- Hannah- digo depois- sou a namorada dele e queria subir- digo e ela assente.

Hannah- não posso te informar o nome dela por segurança do hospital, mas se me entregar seu RG podemos deixar você subir normalmente como visitante- diz e eu assinto- ah, aqui diz que são uma mulher e uma criança- diz e eu paro pensando- mesmo assim pode subir- diz pegando meu RG- desculpa o erro- diz e logo olha meu nome- senhorita Any.

- tudo bem, obrigada - falo e ela sorri simpática. - esse é nosso filho, ele pode entrar? - pergunto.

Hannah - qual a idade dele? - pergunta mexendo no computador.

Dylan - quatro - mostra os dedos e ela ri.

Hannah - pode subir sim - diz e eu assinto pegando na mão dele e indo até a escada.

Xx - chegamos anjos - diz e reconheço a voz do Krys.

Sina - Any vai subir com o Dylan, tem outra mulher com uma criança. - diz para Krys, Heyoon, Bailey e Jojo que chegou agora.

- quem será que é? - digo indo para a escada.

Bailey - estranho - diz fazendo uma cara engraçada - vai lá, qualquer coisa manda mensagem - diz.

- ok, até daqui a pouco - digo e subo com o Dylan - filho, sem muitas perguntas tudo bem?

Dylan - está bem mamãe - diz sorrindo de lado.

Penso um pouco parando segurando a maçaneta da porta e Dylan me olha a procura de respostas.

- calma filho- digo baixo sussurrando rindo fraco.

Abro a porta devagar tendo a visão do Josh mexendo em seus cabelos nitidamente estressado e uma mulher de costas.

Xx- mamãe, quem são eles?- diz uma menininha apontando curiosa.

Dylan- pai... quem é?- diz e eu olho o parando.

Xx- não esperava te encontrar depois de tantos anos orfazinha- diz rindo virando e eu tranco o maxilar pelo ódio.

Joalin pov

- aí gente, quando parece que tudo vai ficar bem vem uma bomba nova, credo- digo me sentando segurando meus cabelos por conta do calor que eu sentia.

Krys - nossa vida parece aquelas fanfic's - diz e damos risada.

Heyoon - ai King, eu amei essa - diz rindo.

Lysa - o que é fanfic? - pergunta enrugando a sombrancelha.

Sina - é assim filha, fanfic é tipo uma história, só que uma história composto por personagens famosos na vida real, diferente da história que são personagens criados através da criatividade, a fanfic é tipo assim, tem você e o Dylan certo? - pergunta e a pequena assente - vocês são famosos, ai os fãs que gosta de vocês, vai lá e escreve uma história dos dois, você pode ser uma vilã na história, mesmo sendo legal - diz pausando - fanfic é mais ou menos isso, quando você crescer vai entender melhor.

Lysa - eu vou fingir que entendi tudinhooo - diz fazendo todos gargalhar.

- quero que meus babys cresçam logo, essa nova geração vai dar trabalho em - diz e todos concordam.

Noah - quem será que está lá em cima em? - pergunta.

Bailey - cara, quem o Josh conhece que tem filho? - ele pergunta massageando minhas mão.

Heyoon - nunca iremos chegar a uma conclusão aqui, vamos apenas esperar ela voltar, ou a pessoa sair. - diz dando de ombros.

Sina - a Yoon tem total razão - diz balançando a cabeça em forma positiva.

Sabina Pov

Eu estava sentindo altas dores fortes, meu bebê estava inquieto e não parava um segundo de se mexer pra lá e pra cá.

Pepe - ei campeão, se acalma um pouquinho, que agitação toda é essa? - diz massageando minha enorme barriga.

- ele ta... - paro fechando os olhos ao sentir outra dor - tá agitado dês de cedo.

Xx - licença amiga, toma aqui o remédio- Savannah diz entrando. - não pude fazer o parto da Jojo, mas espero que eu faça o seu e da Sofa - diz sorrindo me entregando os remédios.

- eu prefiro você do que um estranho - digo e ela da risada.

Savannah - mas vai ser eu mesmo, doutor Gavin disse que seria eu, ou a Steph, ela tá de licença, ou seja? sobrou euzinha pra salvar os babys - diz piscando - e bom, o Louis pegou meu lugar no parto da Jojo, então ele não pode pegar de novo.

- ainda bem, porque queria que minha amiga fazendo meu parto, pois não confio em outras pessoas - digo e ela e Pepe da risada.

Pepe - sabemos bem como que é dona dramática - diz e eu reviro os olhos rindo.

••••

hello babys.

nada a dizer aqui, amamos vcs, um beijão e até o próximo cap.

ahhhh, sabem quem é a mulher que foi ver o Calopsita? Deixem aq no comentário.

agora byee.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora