A briga e A lembrança

48 3 0
                                    

Acordo no dia seguinte ao do beijo ,levanto e começo a né arrumar para a escola , desço e vejo uma mesa bem recheada e vejo meus pais conversando.

-Bom dia família linda do meu coração! - exclamo animado.

-Bom dia Andy - meus pais respondem juntos - filho depois da escola preciso que você venha direto para casa eu tenho algo muito importante para conversar com você - agora é minha mãe quem fala

-Ok, depois da escola eu venho direto mais tem como me adiantar por favor o assunto - pergunto fazendo a cara mais fofa que eu tenha e só levo como resposta um...

-Não ,eu não posso porque eu preciso que outra pessoa esteja aqui para me ajudar a explicar,mas já que você já tomou café pode ir para a escola vai vai vai - eu acabei de ser enxotado para a escola pela minha mãe.Ok essa foi estranha.

Chego na escola e vou direto pro meu armário, e começo a guardar minhas coisas até que sou pego por trás e logo reconheço o perfume.

-Liam seu idiota não me assusta assim nunca mais ou eu juro que faço um feitiço para nunca mas você conseguir transar com ninguém entendeu? - pergunto sério e ele logo assente depressa

-Ok amor agora porque este desespero todo e esse susto - Liam pergunta calmo e logo respondo

-Não foi nada eu só me assustei ok?Nada demais ,agora será que podemos ir para nossa aula o sinal já tocou - pergunto e ele logo assente ,vamos andando e conversando até que vejo uma pessoa que achei que nunca mais veria , e essa pessoa me chama com o dedo -Liam tem como você ir na frente e guardar um lugar para mim eu tenho que ir no banheiro rapidinho.

-Sim ,claro já vou indo então - ele responde e começa a ir na frente e eu vou em direção até onde vejo a pessoa.

-Oi tem alguém aí, oiiiiii tem alguém... - paro quando ouço um barulho atrás de mim quando me viro sou jogado do outro lado

-Olá priminho , adeus priminho - vejo meu primo correndo em minha direção e logo recito um feitiço de barreira

-Clypeus - acabo de recitar o feitiço e vejo Jake ser jogado contra a parede assim que entra em contato com a barreira - o que você está fazendo aqui eu achei que você estava morto como você ainda está vivo ? - pergunto desacreditado,ele tinha morrido na minha frente eu vi.

-Pequeno Andy sempre acha que sabe mais que os outros mas você não sabe nada - ele fala com raiva e logo toca na barreira e começa a absorve-la e quando acaba ele me pega pelo pescoço - você não sabe da missa um terço priminho - ele fala e me joga contra a parede - e eu acho que está na hora de pegar o que é meu - após  Jake falar isso começo a sentir meu poder ser absorvido até que sinto Jake ser jogado do outro lado do corredor.

-Solta o meu amigo seu idiota - olho para cima e vejo Malia.

-Achei que me odiasse - falo me levantando e rindo mas para quando sinto dor 

-E eu odeio , mas você faz bem para o Liam e eu fico feliz por ele , agora tem como você me falar quem é... - antes que Malia termine sua pergunta é jogada contra a parede e apaga.

-Eu sou o primo dele , aquele que vai mata-lo pena que você não vai ver isso - Jake fala e começa a absorver minha magia ,vou ficando tonto até que tudo fica escuro e apago.
                                                                                                #Flashback#

Estava em casa sem fazer nada até que ouço um estrondo e logo em seguida uma gritaria do lado de fora da minha casa , saio e vejo Jake e Amélia  , discutindo e me escondo para  ver.

-Jake você não pode fazer isso é loucura ,se você fizer isso vai  quebrar o equilíbrio da natureza - Amélia grita irritada.

-Vou sim e não será você que irá me impedir. IMOBILIATUS -Jake lança o feitiço nela e Amélia para no lugar onde estava , vejo Jake começar a caminhar em direção a uma estrela desenhada no chão - Eu matei 3 vampiros,3 lobisomens e 3 bruxas e agora vou ter o que eu quero - ouço Jake gritar para Amélia e logo começa a recitar o feitiço -quæ retribuit mihi, tenebris ad me de terra et de profundis maris, maiorum potentia ad me, et da mihi iam potens magicae - antes de Jake terminar de recitar o feitiço corro até Amélia e absorvo o feitiço que estava nela.

-Mittent - Amélia grita e logo em seguida vejo Jake ser lançado para fora do círculo e quando Jake vai entrar no círculo Amélia me joga no meio e sou atingido por uma luz forte e logo em seguida sinto uma forte energia dentro de mim , após me acostumar com a magia olho para Amélia e vejo Jake matando.

-Nãoooooooooo - grito e sinto uma grande onda de poder sair de dentro de mim e vejo Jake ser jogado com força contra uma parede e depois tudo é escuridão.

   #Flashback#


Recupero minha consciência e percebo que Malia ainda está desacordada e Jake ainda tenta absorver todo meu poder até que.

-Incendia - recito o feitiço e vejo o braço de Jake pegando fogo.

-Aaaa meu braço ,meu braço tá pegando fogo mais que... - antes de Jake terminar de falar jogo ele na parede com uma ventania e absorvo meu poder de volta.

-Até nunca mais otário - falo e faço a ventania joga - lo para fora do colégio, quando as portas batem sinto o pouco de força que eu tinha se esvaindo e antes de desmaiar chamo uma pessoa que sei que vai me ouvir com toda certeza - Scott me ajuda por favor eu tô no corredor da entrada vem para cá por favor. - acabo de falar e como a me sentir tonto até que ouço uma voz me gritando alto.

-Andyyyyyyy - após ouvir Scott gritar sinto meu corpo ser pego e essa é a última coisa que me lembro antes da escuridão.

O Bruxo de Beacon HellsOnde histórias criam vida. Descubra agora