30 capítulo

20.6K 1.5K 676
                                    

Lauren Jauregui point of views

Arrumo o meu óculos de sol em meu rosto sentindo minha pele quente devido o Sol na qual eu estava exposta.

- Amor, passa protetor. - Camila fala atraindo a minha atenção. Ergo meu óculos e a encaro com as sobrancelhas franzidas.

- Você está parecendo a Dona Juju com o abacate. - a latina de corpo escultural revira os olhos fazendo um bico - Protetor solar... Hora do protetor solar... Protetor solar me faz feliz. - imito a personagem mudando as falas.

- Eu só não quero que você se queime. - me sento na espreguiçadeira, levo minhas mãos até a cintura da minha namorada e a puxo para o meu colo a deixando sentada sobre minhas pernas, próxima do joelho.

- Você já me entupiu de tanto protetor que eu duvido que me queime. - brinco selando nossos lábios vendo ela com um biquinho emburrado.

- Mas... - a calo com um beijo carinhoso. Camila passa os braços em volta do meu pescoço e a abraço ouvindo um suspiro ser abafado por meus lábios.

Meu corpo se arrepia quando a língua de Camila encosta na minha da forma mais gostosa possível me permitindo sentir o gosto do sorvete de creme que ela tomava a poucos minutos. Camila me aperta contra seu corpo deixando o beijo ainda mais lento deixando que eu aproveite a sensação de ter seus deliciosos lábios sobre os meus.

Camila coloca meu lábio inferior entre seus lábios e se afasta com um sorriso divertido no rosto. Ela o solta encaixando nossas bocas mais uma vez.

- Oh as duas ai! - ouço a voz grave do Alejandro. Me afasto de Camila com rapidez e encaro meu sogro que nos olhava com os braços cruzados - Para com essa pouca vergonha ai! - Camila solta uma risada caixa e encosta a testa em meu ombro negando com a cabeça.

- Pai, me deixa namorar um pouquinho. - responde risonha me dando um selinho.

- Pouca vergonha, onde já se viu ficar nessa agarração no meio da praia. - o homem resmunga alto para que nós ouvirmos.

Me afasto risonha e o encaro enquanto ele se afastava para ir brincar com Lisa. Minha atenção para em uma adolescente conversando com Sofia. Fico a encarando até que percebo que Camila para de me encarar e vira o rosto para a direção que eu olhava.

- O que foi? - pergunta curiosa vendo que eu encarava a garota.

- Quem é aquela ali? - aponto com a cabeça abraçando a cintura da minha namorada.

- Não sei, deve ser uma das alunas da Sofia. - dá de ombros - Por quê?

- Nada. - nego com a cabeça.

Camila afasta seu rosto, me olha com uma expressão desconfiada e aperta os lábios com força até que se torne uma linha reta, suas sobrancelhas se juntam deixando uma ruga pequena entre elas e mordisca a ponta do seu lábio antes de dizer:

- Certeza? - sua voz sai cautelosa. Afirmo com a cabeça e volto a encarar o ponto que eu olhava a segundos agora tendo as duas mulheres nos encarando.

Olho para a mais nova vendo seu rosto gordinho, cabelo castanho e longo com leves ondulações nas pontas. Seus olhos eram claros e me encarava sem nenhuma expressão. Prendo minha respiração sentindo algo dentro de mim, nada romântico ou atração, e sim, outra coisa que eu não sabia o que era.

Fico a encarando sem obter nenhuma reação vendo que ela me encarava da mesma forma. Ela levanta a mão e acena de maneira vaga.

Ouço Camila suspirar irritada, me soltando e saindo do meu colo de forma grosseira. Volto minha atenção para minha namorada que tinha o rosto vermelho com uma expressão irritada andando para longe de mim.

A Lista dos PênisOnde histórias criam vida. Descubra agora