[1]

63 10 52
                                    

As paredes brancas do corredor comprido, deixavam tudo ainda pior. Dentre os muitos sentimentos que Taehyung já havia experimentado, sem sombra de dúvidas, perder alguém era o mais devastador. Por vezes, pensava-se em desistir de seu grande sonho, pensava se seria capaz de ser um grande enfermeiro um dia, ou se continuaria sofrendo pelos corredores do grandioso hospital de Eunpyeong.

O jaleco branco tocava o chão de modo desajeitado, enquanto as costas encostadas na parede davam sustentação para o corpo grande do enfermeiro de cabelos escuros. As mãos grandes tratavam de secar as lágrimas que insistiam em cair cada vez mais, com o coração destroçado, Taehyung desejava que seu plantão acabasse logo.

O barulho conhecido da máquina de café se fez presente, até que Taehyung criou coragem para ver quem era. Diante de si, uma de suas inspirações, Min Yoongi, um médico cirurgião. O mais temido e respeitado por todos ali. Antes que Taehyung pudesse levantar para ajustar a postura e tentar se recompor, viu o corpo esguio direcionando-se para perto de si.

As mãos grandes carregavam dois grandes copos de café, restava saber qual o tipo. Assim que o corpo pequeno, porém imponente parou à sua frente, Taehyung poderia jurar que ouviria um esporro. Porém, diferente disso, um dos copos de café foram oferecidos a si.

— Não sabia qual era seu preferido, então peguei esse, espero que seja bom.

Com as mãos um tanto frias, o enfermeiro tratou de secar as lágrimas e colocar-se em pé. A tarefa que parecia tão difícil antes, agora já havia sido cumprida. Ainda com os olhos um pouco inchados pelas lágrimas recentes, Taehyung observou o médico à sua frente, encontrando um sorriso reconfortante no rosto que antes parecia tão frio.

Em um movimento rápido, porém cauteloso, o enfermeiro de olhos escuros pegou o café que lhe havia sido oferecido, agradecendo silenciosamente em seguida.

— Enfermeiro Kim, eu gostaria de te mostrar um lugar, está fora de plantão? — Apesar do leve estranhamento que a pergunta causou no enfermeiro, este não deixou que fosse perceptível seu nervosismo.

— Preciso retornar em trinta minutos.

— Prometo não demorar mais que isso.

Agora com um sorriso maior no rosto, Yoongi passou a se mover em direção ao grande elevador que aquela área possuía para melhor locomoção, seguido de Taehyung.

A ala grandiosa na qual trabalhava, era a área cirúrgica. O hospital que havia sido fundado há muito tempo, carregava uma história nas costas, que contava sempre com a excelência de seus profissionais, um deles, era Min Yoongi.

Ainda muito jovem, Yoongi viu seu pai ser vítima de um acidente de trabalho que lhe causou grandes ferimentos, pior que isso, foi ver seu amado pai não resistir aos ferimentos. Decidido a ajudar outras pessoas a não passarem pelo seu trauma, Yoongi tornou-se médico cirurgião no hospital que anos atrás havia recebido seu amado pai de braços abertos.

Apesar de não ter sucesso cem por cento das vezes, o médico Min dava tudo de si na sala de cirurgia. Fazia sempre o possível e o impossível. Gostava de pensar que as noites em claro que passou estudando, não haviam sido desperdiçadas. No início da carreira, sentia-se absurdamente exausto de tudo e todos ali. Hoje em dia, trata o hospital como um local de paz.

Sua vida girava em torno do seu sonho, tornar-se o maior cirurgião de todo o continente, sempre ajudando o maior número possível de pessoas. Bom, era como pensava há um ano , quando uma distração mais que especial, chegou ao hospital.

O enfermeiro de cabelos escuros e olhos inocentes, havia chamado sua atenção desde o primeiro instante naquela ala. Depois de alguns meses observando o rapaz de longe, finalmente teve a oportunidade de trabalhar com o enfermeiro alto que tanto lhe chamava atenção. Foi então que percebeu que diferentemente da áurea alegre e calma que Taehyung esbanjava, quando tratava-se de trabalho, os olhos inocentes tornavam-se atentos e cautelosos a tudo.

My Safe Place • KTH+MYG.Onde histórias criam vida. Descubra agora