Querido(a) Leitor(a), esta é para você!

59 14 269
                                    

Como que se inicia uma carta para alguém tão especial?

Será que eu começo com um Olá ou será que eu já vou direto ao assunto?

Sim, isto aqui é uma carta escrita especialmente para você, meu querido(a) leitor(a)!

          ______________________ *** ______________________

Eu sempre gostei muito de escrever. Mas nunca passou pela minha cabeça que uma ou mais pessoas fossem ler minhas histórias. Eu queria que, de alguma maneira, alguém lesse o que escrevia. Até que um dia, resolvi me inscrever aqui no wattpad.

Lembro-me que eu só tinha feito minha inscrição para ler. Como precisava de um user, resolvi colocar Queen. Lutei muito para escolher um bom nome. Veio em minha mente "The_Queen_Of_Stories".

Nome válido.

Pronto. Agora lá estava eu navegando pelas varias histórias que aqui possuíam. Li muitas delas, mas não votava ou comentava. 

Sim, no início eu era uma leitora fantasma.

Mas aí eu pensei: se meu nome é "rainha das histórias", porque não publicar minha história?

Foi aí que eu comecei a planejar e escrever minha primeira fanfic.

"Era para ser apenas um intercâmbio - Park Jimin" nossa. Naquela época eu não sabia o quão cansativo era ler um título tão grande assim.

Essa fic era bem clichê. Tentei fazer com que ela ficasse no mesmo nível daquelas que eu lia. 

Sim, eu me comparava bastante (e me arrependo).

Logo depois, me senti inspirada e criei "O Apocalipse", que é, atualmente, a minha fic mais lida (e desde já agradeço a quem a acompanha❤️).

Mas nunca pensei que ela pudesse chegar a tantos views.

Lembro-me que eu estava bastante empolgada em escrever "O Apocalipse". Dedicava boa parte do meu tempo planejando enredo, capítulos, personagens, procura e edição de imagens e etc.

No entanto, ninguém lia minhas histórias. As vezes, eu sentia que as pessoas não liam porque eu ruim demais como escritora.

Foi aí que eu percebi a importância de interagir com a fic que você lê.

Quando passei de leitora fantasma para leitora ativa, acho que as pessoas começaram a me notar, mas mesmo assim, ninguém lia aquilo que eu escrevia.

...

Até que um dia, uma pessoa votou e comentou em um dos capítulos de O Apocalipse;

Quando recebi a tal notificação, não acreditei.

Uma pessoa leu minha história!

Receber elogios de uma pessoa que eu nem mesmo conhecia, me inspirou e me impulsionou a continuar a escrever e escrever cada vez melhor. 

Aquela mesma pessoa, lia os capítulos e no fim, fazia um comentário que sinceramente, melhorava meu dia. Mas um dia, essa pessoa parou de votar, de comentar, de ler...

Eu pensei: putz, parabéns Queen, você estragou tudo!

(Enquanto isso, a fic do Jimin tinha uns dois ou três votos no máximo rsrs)

Aquilo, de alguma forma, mexeu muito comigo.

Até que em uma fic (que não citarei) que estava lendo, conheci algumas pessoinhas muito interessantes. E adivinha, conheci justamente pelos comentários. Não lembro muito bem o que escrevi, só sei que rendeu muitos comentários mesmo.

(sim, se você sabe do que eu estou falando, se você estava lá...sim, eu to falando de vocês kkkk)

Enfim, foi ali que eu comecei a fazer amizades e ganhar meus primeiros seguidores.

Até que uma dessas pessoas que conheci, começou a ler minhas histórias. E o mais interessante é que ela lia, votava em tudo e comentava bastante. Nossa, aquilo me deixou tão feliz. E a partir daí, as pessoas começaram a me notar.

Lancei então MLD, e a partir daí, fiz novas amizades e me sentia cada vez mais inspirada.

E foi assim que eu comecei a me tornar uma escritora de fato.

...

No meu mural, eu havia feito uma pergunta sobre o porquê de eu receber tanto carinho assim de vocês e ao ler as respostas, senti a necessidade de agradecê-los da forma que se deve.

Eu sei que os agradeci lá no mural, mas vocês merecem mais. Merecem muito mais.

 Até mais do que esta simples carta.

Então vamos lá né kkkkk

Quando vocês votam, comentam, leem minhas histórias, já é o suficiente para melhorar o meu dia. A cada comentário, é um sorriso bobo e apaixonado que me arrancam (eu sei que já falei isso para vocês, mas eu gosto de lembra-los) 

Vocês, além de leitores, se  tornaram meus amigos. Eu os considero como uma segunda família❤️

Tá... espere só um segundo...

*Queen limpa uma lágrima*

...

Sim, quando o assunto são vocês, eu me emociono, porque se não fosse  por vocês, eu não estaria aqui.

Já falei muitas vezes e falarei para sempre: vocês são a minha inspiração.

Sem vocês, eu não sou a Queen...

Sem vocês, eu não sou escritora, não sou nada...

Mais uma vez, muito obrigada por me darem carinho e apoio. Muito obrigada por me colocarem para cima quando não estou bem, serem meu ombro amigo quando preciso.

Muito obrigada por tudo❤️

Eu espero nunca decepcioná-los. Muito pelo contrário; quero que sintam orgulho de mim assim como eu sinto orgulho de vocês.

Eu sei que essas pobres palavras, não são nada perto do carinho e apreço que sinto por cada um de vocês.

Eu sei que para alguns, essa carta possa ser insignificante. Mas para mim, era algo necessário. 

Vocês leitores, não são nada sem nós escritores, da mesma forma que nós escritores não somos nada sem vocês.

Mais uma vez, muito obrigada por existirem na vida.

A vontade de poder abraça-los, é muito grande. Mas como não posso, então sintam-se abraçados e bem acolhidos por mim❤️

Desculpe-me se a carta ficou muita grande para alguns e/ou muito pequena para outros. É que eu sentia uma necessidade muito grande de agradecer a todos vocês por estarem comigo.

É isso :)

Amo vocês❤️


                                                                                        Com amor, Queen.


Uma Carta para Você | by QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora