Ponto de vista Carol
Estava com Milena no quarto, estávamos esperando "nossos" amigos chegarem, era estranho pensar assim, eu tendo vários amigos... Fui sozinha boa parte da minha vida.
Tenho medo de destruir tudo que eu construi, se eu perder essas amizades... a Carol do passado pode me matar, me conheço o suficiente pra saber que demorei demais pra ser feliz.
-- Achei que a Babi tinha vindo buscar o casaco... -- Milena diz e sorri fraco.
Imagino que Babi é o apelido da Bárbara.
-- Ela sabe que odeio frio, e Milena... o casaco dela é muito bom, vou ficar com ele. -- Falo me abraçando mais a ele.
Ainda queria saber o motivo de me sentir assim com Bárbara no local, e agora estou com medo de ter assustado tanto ela que a mesma não queira mais me ver
-- Okay eu te conheço. -- Milena diz e olho pra ela -- Carol todos gostam de você pelo que você é... é só ser você mesma...
-- Milena eu sei... -- Respiro fundo -- Mas eu não tenho muitas memórias com amigos, então saber que tenho vários... tenho medo de falar algo errado...
Milena balança a cabeça e quando ia falar algo alguém bate na porta.
-- Abre -- Falo pra pessoa.
De lá o rosto de Babi se faz presente, ela estava sorrindo, acabo por sorrir também.
-- Eai Carol, pronta pra conhecer seus amigos? -- Ela diz entrando no quarto.
Abro os braços pra ela. Ela entende e vem me abraçar, sinto a mesma sensação de novo, era bom abraçar ela. Nos afastamos e ela se aproxima da porta novamente.
-- Pra não sobrecarregar você, um por um vai entrando e se apresentando. -- Ela diz e espera eu dar pronto.
Respiro fundo.
-- Pode chamar o primeiro.
Bárbara sorri e abre a porta pra primeira pessoa entrar.
A primeira pessoa é uma menina, era baixa, parecia bem animada, afinal já chegou sorrindo.
-- OIIII CAROOLL -- Ela diz rindo -- Sei que não lembra de mim, mas sou a Bianca, conhecida por Thaiga... a melhor amiga da Babi.
Ela se aproxima e me abraça, retribuo o abraço meio surpresa, ela se afasta e para do lado de Babi. O próximo entra.
É um menino, tem um topete e o cabelo está loiro, ele é bem bonito, me lembro dele na foto de cabelo preto.
-- Eu sou o Victor, pode me chamar de Coringa... sou o melhor amigo da Babi.
-- E ex namorado -- Milena acrescenta e todos eles olham pra ela irritados.
Ele vem me abraçar e eu sinto uma sensação estranha ao saber que ele é ex da Babi, um desconforto, mas eu sabia que eu era amiga dele quando ele me abraçou forte, eu gostava de abraços apertados.
O próximo vai pela porta, esse eu conheço, é Gs.
-- Você eu conheço...
-- Eu sei -- Ele ri e para do lado de Coringa.
O próximo entra na sala, era moreno e tinha cabelo curto, tinha um sorriso bonito, barba e bigode curtos.
-- Oii, sou Marcos, mas me chamam de Mob, todos falaram esse negócio de melhor amigo então vou falar também... -- Ele diz dando de ombros -- Sou melhor amigo do Gs.
Ele também me abraça e vai pro lado de Gs, eles pareciam nervosos, achei aquilo engraçado, não era só eu surtando.
-- Eu... talvez demore pra gravar nomes... -- Falo sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Remember
RomanceBárbara Passos, conhecida como Babi namora Carolina Voltan, mais conhecida como Carol, há 3 anos e decide pedi-lá em casamento. Mas, como tudo na vida tem seus problemas, a declaração de Babi enfrenta um dos piores, e um mal entendido faz com que Ca...