CLARA:
Acordo sentindo dores no meu corpo todo, quando olho para o lado vejo o Logam dormindo na poltrona tranquilamente, aí me pergunto o que ele faz aqui? Por Que ele está comigo e não outra pessoa? Ele foi a última pessoa que imaginaria ver aqui.
Vejo ele se mexendo e abrindo os olhos.Logam: oi, vejo que acordou, como se sente? - perguntou ele.
Clara: se eu estou em um hospital é por que não estou bem né - falei com deboche.
(Sub: nem destruida não para com deboche
Eu: cala a sua boca Claudete, fica quieta na sua)
Logam: vejo que já está bem vou indo. - disse ele meio irritado.
Clara: já vai tarde! - grito com ele que já sai pela porta.
Fico pensando em tudo e fui grossa com ele, ele ficou o tempo todo comigo, vou pensando em tudo Até que pego no sono.
LOGAM:
Ela é muito mal agradecida mesmo, fico o tempo todo com ela e ela me trata daquela forma, mais por que estou me preocupando também?
Sou tirado dos meus pensamentos com Lana me chamando ou melhor gritando:Lana: LOGAM! - grita Ela.
Logam: Ei, primeiro não precisa gritar, segundo estamos em um hospital, depois o doido é eu😒 - falei para ela.
Lana: tá desculpa e não me chama de doida, estou te chamando a um tempão, mais e aí como ela está? - perguntou ela.
Logam: muito nem para o meu gosto - falei meio frio.
Lana: tá mais qual quarto? - perguntou já sem paciência.
Logam: quarto 201 - falei apontando para frente.
Lana: ok, vou lá - disse.
Logam: Lana cadê o Lipe? - perguntei ela, pois ele ficou de trazer ela para o hospital.
Lana: foi na lanchonete comprar algo para comermos. - falou.
Logam: assim - falei.
Fui atrás do Felipe, passo perto da recepção e vejo um homem que aparenta está muito bravo e bêbado querendo saber sobre uma pessoa mais não prestei muita atenção e fui em direção a lanchonete.
LANA:
Entro no quarto e vejo a Clara dormindo feito um anjo, só que ela estava meio pálida. Ela virou uma amiga em tão pouco tempo mais já amo muito ela, peguei um carrinho muito grande por ela.
Lana: Amiga eu vou matar aquela cobra da Júlia, espera só - falei pra ela.
Clara: não precisa, só de ficar bem já está bom - falou ela me dando um susto um grande susto.
Lana: você é coração muito mole, perdoa fácil se fosse eu hora que eu saísse daqui pegava ela de socos e murros - falei fazendo gestos para ela que ria da minha cara.
Clara: aí aí é só você mesmo Lana - falou ela rindo ainda.
Lana: ei não ri tá, eu tô falando sério - falei tentando fazer cara de séria mais não consegui e acabei rindo com ela.
CLARA:
Somos interrompidas com o médico que adentra dentro da sala.
Médico: boa noite meninas - falou ele.
Nos duas: boa noite! - falamos juntas.
Médico: então Clara é o seguinte você caiu da escada e bateu com a cabeça, mais isso não foi grave, o pior que notei foi que você estava muito desnutrida, com hematomas, vermelhidão pelo corpo, não se alimenta a dias, se você continuar assim, pode chegar a uma situação mais grave. - falou ele fazendo a Lana lançar um olhar matador para mim.
Lana: pode deixar doutor vou cuidar muito bem dela - falou a Lana para o doutor.
Médico: ok, você pode ajudar a família dela, falando nisso o seu pai aguarda aí fora - hora que o doutor fala isso um frio percorre minha espinhela toda. Ele é a última pessoa que queria ver no momento. Sou tirada dos meus pensamentos com ele entrando dentro do quarto:
Ântonio: olá minha filha, fiquei muito preocupado.....
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nerd e o popular
RandomEste livro conta a história de Clara que já se acostumou com a solidão, sempre é chamada de nerd pelo seu jeito, ela mora com sua mãe doente e com seu padrasto que sempre lê pois medo. Já do outro lado fala do popular Logam que sempre as garotas est...