LILYANNA MORRISON
Já se passaram duas semanas e nada do meu chefe aparecer na empresa , Noah disse que ele estava bem e que não precisava nos preocupar. Mas de todo modo Gael Santiny é o presidente , não pode simplesmente sumir nos deixando com vários trabalho acumulado , qual é o problema desse estúpido .
Se bem que desde aquele jantar na casa dos seus pais não parei de pensar um só minuto no que Susan disse .
Termino todo os meus afazeres olhando pela última vez o escritório daquele idiota sem noção. Como o senhor Jorge teve tanta consideração de colocá-lo na presidência, também seria uma loucura colocar Noah na empresa , viraria um local promíscuo onde teria farra , bebidas e mulheres para todos os lados . Então fora de cogitação com tais pensamentos .
Agora nesse momento estou em casa fazendo uma faxina daquelas com Susan que não sai do meu pé ,mas de todo modo eu não tenho essa frescura até porque é o nosso lar e não conseguiria viver no chiqueiro.
Quando terminarmos tudo, ajudo minha amiga destrambelhada na cozinha e para minha total surpresa Susan vai fazer escondinho de arroz com batata ja que nunca vi ouvi falar dessa forma de fazer , se ficar bom e não der dor de barriga , minha amiga tá de parabéns .
_ Lily , você percebeu que depois que seu chefe não foi trabalhar as coisas andam bem mas calma . _ Verdade , sem aquela correria as coisas na empresa andam bem mas leve depois que aquele idiota deu um de sumido . Nem sei porque me importo com esse ...esse... as palavras nem querem sair só de pensar .
_ Pode até ser , mas por imprudência daquele arrogante perdemos vários contratos nessas duas últimas semanas. _ Como eu consigo me irritar tão fácil com aquele homem. Susan me olha de rabo de olho e sei que ela quer me perguntar algo. _ Que foi ._ Olho Susan desconfiada esperando que fale algo .
_ É que nessas últimas semanas Logan me falou algo e fiquei encabulada. _ O que será que Logan falou pra ela .
_ E o que Logan falou que te deixou assim curiosa . _ Acho que meu ato de demonstrar certo desinteresse foi por água a baixo .
_ Vamos ser francas Lily . Eu odeio o Noah , assim como você odeia GAEL . _ Onde será que essa doida quer chegar ._ Então eu percebi que estamos com certo interesse por aqueles homens mulherengo de new york que só fode com nossa mente . _ paro de cortar a salada olhando incrédula para Susan . Quero dizer , tudo bem que eu não goste do meu chefe, mas aí a me interessar , isso é totalmente ridículo . Como minha amiga teve essa mente poluída pra pensar em algo absurdo .
_ Olha Susan sei que não está sendo fácil trabalhar com Noah , mas aí dizer que eu estou interessada , é muito ridículo. _ tento me convencer que essa conversar é idiota e sem nenhum cabimento .
_ Um ano mas velha que você, eu sei o que é se impressionar por alguém . Lembra que fui deixada no altar por aquele desgraçado do DANTE XENAKIS , aquele maldito. Só porque a família daquele estúpido achava que eu não era altura para me casar com ele .
_ Na verdade você nunca me falou sobre isso Susan , eu sinto muito amiga . _ Nossa que barra , Susan deve ter enfrentado .nunca poderia imaginar alguém fazendo uma coisa dessas , ser deixada no altar ...
_ Está tudo bem , eu era jovem . E sobre eu dizer estar interessada ... esqueci. _ Fico calada depois da nova revelação da minha amiga e agora posso perceber que o amor as vezes pode ser cruel . Mas só depende da pessoa certa , talvez esse cara não era pra ser , Susan ainda vai encontrar alguém que dê valor pelo o que ela é .
Depois da nossa conversa , jantamos e cada uma foi para seu quarto , já que minha amiga ficou o jantar inteiro pensativa . Com certeza esse Dante Xenakis ainda deve mexer muito com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...