LILYANNA MORRISON
Quando o arrependimento bate só aí tomamos consciência dos nossos atos . Nesse momento estou sentada no sofá com um pote de sorvete pensando no que deu em mim por ter agindo feito louca , mas se Gael Santiny tivesse feito seu papel de presidente , ninguém estaria nessa situação . Ou melhor dizendo , eu não teria passado por tudo isso , e agora posso perder meu emprego .
E o que foi aquilo dele se aproximar deixando meu corpo em alerta apenas com uma aproximação , e o que foi aquilo de " te ponho no seu lugar Diaba " quem ele pensa que é pra ficar
me apelidando com nome feio . Não posso negar que fiquei em alerta apenas com esse nome sujo , Gael é um homem perigoso e tenho que me afastar o quanto antes .Como hoje é sábado não preciso olhar para o rosto dele , mas com certeza ele vai querer fazer de tudo para arruinar minha vida .
Susan sai do quarto com dois vestidos lindos e tenho certeza que essa doida vai querer ir na inauguração do "OPEN WOUZE " . Se bem que não estou nem um pouco afim de ir , mas se tratando da minha amiga , eu não tenho escapatória se não ir .
_ Qual você quer ? _ Nem morta escolho o preto , só se for para mim te um treco . Agora o branco eu nem sei o que dizer . _ Conhecendo você como conheço , sei que vai ficar com o branco .
_ Pelo menos você me conhece . _ Susan joga o vestido para mim , e pude ver seu sorrisinho travesso passar , como se estivesse aprontando algo .
_ Então , vamos nos arrumar ! _ grita voltando para seu quarto saltitando .
_ Então vamos a festa . _ Comento baixo indo direto para o banho sem nenhuma vontade . Como queria ter o pique dela num momento como esse .
Cerca de vinte minutos saio do banho dando de cara com uma Susan pronta pra atacar , realmente minha amiga se superor , está linda mesmo eu não tendo coragem de usar um vestido como esse , não mesmo . Ainda mas se essa doída inventar de dançar , aí mesmo que o pessoal ou melhor dizendo , os homens vão a loucura .
_ Quem vai ser aproxima presa . _ brinco vendo da de ombros e percebo que Susan já colocou tudo o que vou precisar para essa noite . _ Nossa ! você esteve ocupda .
_ Relaxa , eu vou te deixar parecendo uma mulher fatal .
_ Esse é meu medo .
_ Não vai dar pra trás né. _ Faço que não . _ Ótimo . Agora ponha o vestido que eu vou fazer sua maquiagem e o cabelo , mesmo não tendo o que fazer , seu cabelo é lindo e cheio , apenas deixarei mas sexy do que é .
_ Por favor , uma coisa bem leve Susan . _ Deixo claro , se não essa maluca vai me transformar numa dessas mulheres de capa de revistas ou em coisa pior .
_ Fica quieta . _ Depois de colocar o vestido , fico encantada com a forma que caiu no meu corpo . E o salto que achei lindo , parecia coisa de princesa . Vejo habilidade de Susan com a maquiagem , enquanto apenas aguardo . _ Pronto , agora você pode se olhar no espelho enquanto eu imagino os homens caindo matando em cima de você .
_ Credo Susan ! não quero ninguém em cima de mim . _ Vou até o espelho , e nem me reconheço . _ Susan , ficou lindo . _ Comento desacreditada no meu novo visual .
_ Eu sei amiga . _ Dou um abraço apertado por hoje pela primeira vez me sinto linda . _ LILYANNA MORRISON , você é linda e nunca pense ao contrário , está me entendendo .
_ Sim . Obrigada SUSAN . _ Volto minha atenção para o espelho maravilhada .
_ E olha que você nem estava afim de ir . _ Zomba me fazendo rir . Só ela mesmo com seus comentários . Me admiro mas um pouco e só aí percebi que minha amiga já tinha se retirado do quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...