Seguimos a viagem em silêncio, e antes que perguntem Noah tinha 18 anos.
Coloquei a minha mão na minha boca sentia que estava vermelha, estava doendo um pouco.Noah: tá doendo?- perguntou
Isa: um pouco, eu nunca beijei ele daquele tipo- ri sem graça.
Noah: no porta luvas tem um creme pra lábio, passa ele.- disse olhando pra estrada.
Isa: porque que você guarda isso?- ri
Noah: minha irmã- falou e depois sorriu.
Sorri de volta e peguei o creme e passei na boca, aliviou um pouco.
Isa: eu sei que o Lucas fez de propósito isso só pra te provocar- falei com a cabeça baixa.- e sei que você ficou encomodado.
Noah: é, não foi legal, me senti muito de vela aqui- falou e eu ri do mesmo.- parecia que você estava incomodada.
Isa: eu estava, ele estava um grude e invadindo meu espaço.
Noah: ele não devia fazer isso, ele te obrigou a algo?- perguntou
Isa: não, ainda bem, parecia que ele queria mais do que aquilo sabe.- fiquei triste.
Noah: ele tem que te respeitar e respeitar seu tempo né, mais você soube agir a essa situação.
Isa: é, acho que sim- dei um sorriso.
Fomos escutando algumas músicas até chegar em casa.
Quando chegamos estavam todos lá na sala e o pior é que nos dois estávamos rindo alto, o que chamou atenção de todos.
Amélia: viraram amigos?- perguntou sorrindo.
Noah: sim mãe- ri
Noah se juntou a eles mais eu fui pro meu quarto. Meu pai estava de boa comigo, parou de ser chato até.
Fui trocar de roupa e liguei pra minha mãe, estava morrendo de saudade dela, ela é a minha melhor amiga, antes das meninas kkkk.
Liguei pra ela e ficamos um tempo conversando até eu ir dormir.
Desliguei depois que ela falou que ia resolver algo e fui pra minha cama deitar.
Me pego pensando no Noah.
Tá amarrado, você tem namorado sua anta
Esqueço isso e vou dormir.
Noah
Fiquei um tempo com minha mãe e minha irmã, depois fui pro meu quarto tomar um banho.
Estava cansado demais, me pego pensando em Isabella, ela não sai da minha cabeça. Sei que ela tem namorado mais foi inevitável não se apaixonar por ela.
Eu fiquei irritado de ver o que o namoradinho dela fez, mais não tinha o direito por que a gente só é amigo.
Se ela soubesse que eu gosto dela acho que ela ficaria assustada.
Tento tirar ela da minha cabeça coisa que é impossível mais apenas afasto esses pensamentos.
Depois que tomei banho falei com Angela sobre a viagem.
Eu não sabia que Isabella conhecia Angela, fui convidado pra mesma viagem.
Isabella não sabe, mais eu sei que ela vai.
Estava arrumando alguns detalhes com ela já que é mês que vem a viagem.
Depois disso fui tentar dormir coisa que era impossível, não conseguia de jeito nenhum.
(...)
Já era 2h da manhã e ainda não peguei no sono.
Resolvo ir beber um pouco de água.
Fui até a cozinha e encontrei Isabella lá também, o que ela faz aqui? E com essa carinha de sono tão linda.
Espanto meus pensamentos e vou até a mesma, que está distraída.
Noah: o que faz aqui essa hora?- pergunto por trás dela.
A mesma da um pulo e coloca a mão em seu peito
Isa: que susto Noah, pensei que era uma assombração- a mesma ri.
Noah: nossa eu sei que sou feio mais nem tanto né- falei fingindo estar magoado.
Isa: você não é feio e tá longe de ser- a mesma fica envergonhada.
Noah: obrigada pelo elogio, e você mesmo com essa cara de sono fica muito linda- aperto sua bochecha e a mesma ri.
Ficamos ali um tempo, e que tempo bom, conversando, e quase que acordamos os outros da família.
A gente assistiu tv até que pegamos no sono.
(...)
Acordo e sinto um peso no meu ombro, ela estava encostada em mim, sorri com aquilo.
Olha eu me iludindo.
Fiquei admirando ela dormir, fiquei admirando sua boca com uma vontade de beija-la.
Mais contive isso.
Continuei olhando ela, acho que eram 6h ainda. Mesmo assim admiro todo seu rosto.
Viro pra pegar meu celular e quando vou olhar vejo que ela acordou.
Isa: que horas são? A gente dormiu aqui na sala?- pergunta com voz de sono
Noah: calma, são 6h ainda, e sim, a gente pegou o sono aqui.- disse
Isa: tenho que me arrumar pra ir pra escola.- ela se levanta e vai até seu quarto.
Noah: se quiser eu te levo, não me incomodo e também Só trabalho mais tarde.- ofereço.
Isa: nossa Noah valeu, você me salvou- ela veio e me beijou na bochecha.
Ela correu até o quarto e eu fui até o meu me arrumar.
Tomamos café da manhã que minha mãe tinha feito e quando deu o horário de Isabella a gente saiu.
Entramos no carro e fomos o caminho ouvindo música e conversando. Quando ela ria eu me sentia feliz.
Estacionei um pouco antes da porta do colégio e dei tchau pra ela, ela me agradeceu e me deu um abraço.
Quando a gente estava se separando nossos rostos ficaram perto. Ela estava vermelha, deu pra notar isso.
Ela seguiu até o colégio e eu fui para casa.
Isabella
Eu e noah quase se beijamos, eu não sei se ele notou que eu fiquei vermelha de vergonha.
Estava caminhando até uma louca chamada Cristal brotar do meu lado feliz.
Eu estranhei porque ela não é de ficar assim sem que algo bom aconteça.
Isa: o que aconteceu?- perguntei e ri.
Cristal: só vou contar quando estivermos juntas, todas nós- falou fazendo uma cara de suspense.
Entramos dentro do colégio e fomos até as meninas, elas chegavam cedo então elas sempre esperavam a gente.
Quando estávamos juntas Cristal contou o que tanto escondia.
Cristal: gente, vocês não vão acreditar, eu e o Matheus saímos esse final de semana e descobri que ele gosta de mim. Eu acho que estou gostando dele. HOUVE UM EQUÍVOCO AQUI- ela disse toda animada.
Eu, Luíza e Fernanda pulamos de felicidade. E com essa bomba da Cristal, descobrimos também que Fernanda estava namorando também.
Ela estava muito feliz, foi tudo tão rápido, ela não contou nada pra gente.
Também ficamos feliz por ela e Luíza estava falando com Felipe que logo, os dois iam namorar também.
Estávamos conversando quando Lucas chega por trás e me surpreende com uma flor.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Novela JuvenilIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...