Assim que chegamos na sala de estar, Sasuke e eu paramos de andar com a repentina presença de Neji, meu primo, no ambiente. Sorri, apertando meus dedos nos de Sasuke, sabendo que aquilo seria necessário a partir daquele momento.
─ Primo. ─ cumprimento, acenando levemente com a cabeça. ─ Este é Sasuke, meu namorado. ─ digo, vendo Sasuke estender a mão para Neji, um gesto que pareceu nervoso, o que quase arrancou uma risada minha.
Seus dedos suavam entrelaçados aos meus, eu conseguia sentir. Sasuke estava com medo de cometer qualquer erro, isso ele próprio me dissera no dia anterior.
─ Olá.Sua voz estava controlada, ao menos.
Meu primo observou a mão estendida do meu namorado com uma carranca evidente, o que já causou em mim uma sensação ruim. Eu imaginava que Neji fosse agir de tal maneira, mas estava implorando o dia inteiro para que ele ao menos se esforçasse para tratar Sasuke bem.
─ Quais as suas intenções com a minha prima? ─ indagou, imponente, ignorando o gesto de Sasuke.
Eu franzi o cenho com sua atitude grosseira. Ia me pronunciar, porém, ainda que estivesse surpreso e claramente constrangido por ser ignorado, Sasuke tomou a frente:
─ As melhores, sempre. Eu amo sua prima, e a minha única intenção é fazê-la feliz. ─ foi firme, o que me fez apertar ainda mais seus dedos, sentindo meu peito aquecer com suas palavras.
Neji arqueou uma sobrancelha, sua face tomada pela arrogância e um sarcasmo maldoso.
─ É mesmo? E você como planeja cumprir suas palavras se nem mesmo tens o que oferecer a minha prima. ─ cuspiu para Sasuke.
Arregalei os olhos.
─ Neji, já chega! ─ tomo a frente desta vez, vermelha de raiva.
Meu sangue ferveu naquele momento. Eu queria acabar com Neji.
─ Ei, amor, está tudo bem. ─ Sasuke disse, me puxando para si outra vez.
Ele acariciou meu rosto, me acalmando com seu toque. Mesmo ainda furiosa, eu me perdi na imensidão negra de seus olhos mirados em mim de forma carinhosa.
Sasuke se virou para Neji outra vez.
─ Tens razão, eu não tenho muito o que oferecer a sua prima, Neji. Afinal, sou apenas um entregador de pizza e bolsista em KHS, não sou rico nem nada disso. ─ deu de ombros, e eu quis pular em Neji quando o vi rir de canto com puro escárnio. Sasuke continuou, sem alterar sua tranquilidade com aquele assunto: ─ Mas eu sou completamente apaixonado por Hinata desde o primeiro momento em que a vi, mesmo que sejamos completamente diferentes um do outro, tanto por questões financeiras quanto costumes e gostos pessoais. Ainda assim, Neji, eu me esforçarei todos os dias para fazer sua prima a mulher mais feliz do mundo, e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para nunca magoá-la. Você pode ter certeza disso.
No fim de tudo, meus olhos estavam marejados e meus dedos apertavam os de Sasuke. Eu quis não desabar com suas palavras, mas céus, eu o amava tanto e escutá-lo dizer tais palavras me causou um aperto no coração. Eu sabia o quanto ele me amava, e ele sabia do quanto eu era apaixonada por ele também.
Olhei para Neji, vendo sua expressão irritada ainda lá. Mas ele não parecia tão imponente como antes, como se as palavras de Sasuke também tivessem o tocado de algum forma ─ mesmo que eu achasse difícil, pois Neji era sempre tão protetor e rígido quando se tratava de mim, o que eu odiava, mas sabia que enquanto fosse dependente de meu pai que contribuía com as atitudes do meu primo e apoiava sua forma de agir, teria que aguentá-los querendo controlar minha vida e minhas decisões.
Não desta vez. Não sobre mim e Sasuke.
O vi balançar a cabeça, sua mandíbula trincada. Agarrei o braço de Sasuke, o fitando com um sorriso caloroso.
─ Muito bem. ─ ouvi a voz de meu primo novamente, desta vez, seu tom estava controlado e menos intimidador.
Neji deu as costas, mas não antes de me lançar um olhar como um aviso. Só quando meu primo saiu pisando duro e rápido para fora do cômodo que consegui respirar com mais tranquilidade.
Sasuke se virou para mim, parecendo fazer o mesmo, e então eu ri, levando as mãos para seu rosto.
─ Você enfrentou Neji como ninguém nunca fez antes, meu amor. ─ digo, beijando-o várias vezes, rindo com a lembrança fresca em minha memória da cara do meu primo.
─ Se antes ele me odiava e queria acabar comigo, agora definitivamente ele vai me destruir. ─ Sasuke respondeu, rindo junto comigo.
Nego com a cabeça, fitando seus olhos.
─ Não vai, não. Eu acabo com ele primeiro. ─ retruco, abraçando seus ombros com meus braços e o beijando mais profundamente. ─ Eu te amo tanto, meu amor. Ninguém vai separar a gente. Nunca. Nem mesmo a minha família. ─ murmuro para ele, lembrando de suas palavras.
Meu coração acelerou. Eu conseguia sentir seu batimento cardíaco da mesma maneira.
─ Eu também te amo. Amo tanto que não consigo me imaginar viver um dia sem você. ─ acaricia minha bochecha carinhosamente, me fazendo sorrir, novamente com lágrimas nos olhos. ─ Se eles tentarem nos separar, a gente foge. ─ propôs, rindo no fim.
Gargalhei, concordando freneticamente.
Ainda teríamos uma conversa com meu pai naquele mesmo dia. Ele poderia agir ainda pior que meu primo com Sasuke, mas eu e ele estávamos mais tranquilos quanto aquilo, porque não importando qual fosse a reação de meu pai ou se ele aprovaria nosso relacionamento, ninguém me afastaria de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionQuando Hinata leva seu namorado, Sasuke Uchiha, para visitar sua casa e conhecer a sua família, ela não esperava que Neji, seu primo, fosse aparecer e tratar o moreno de modo frio e arrogante. Mas ainda assim Sasuke decide enfrentá-lo, deixando cla...