11.

1.3K 114 43
                                    


- oi... posso entrar? - perguntou o loiro, olhando através de uma pequena fresta da porta recém aberta.

cauteloso como nunca, josh arriscou entrar, ao ver que noah não pronunciaria sua permissão.

- o que foi? - tentou não soar rude, mas não queria cerimônias.

- eu vim me desculpar. - respondeu, brevemente.

- a pedido da any? porque se não for sincero, e nem vindo de você, eu não vou querer ouvir. - sem mesmo olhar em sua cara, o americano o respondeu, ocupado demais com suas balinhas de jujuba para voltar sua atenção ao garoto.

- não, noah. eu quero mesmo me desculpar, afinal, não tinha necessidade de agir como eu agi.

- hm. só isso? - balançou a cabeça em um gesto de compreensão, mas não deu a mínima.

- sim... - com o cenho franzido, o canadense engoliu em seco. para si, as reações de noah eram devastadoras.

o menor nunca havia o tratado daquela forma. talvez até tenha tido, mas josh nunca se sentira tão mal com isso.

- ok. então tenha uma boa noite. - despediu-se para que o outro saísse logo de seu quarto, ainda sem olhar em seu rosto uma vez sequer.

- é sério, noah. eu tô arrependido. - ele disse como uma súplica, observando atentamente os movimentos do garoto.

- já entendi. - afirmou novamente.

- o que quer que eu faça? - completamente sem saídas, o loiro perguntou, com os olhos arregalados e a cabeça quase explodindo em confusão.

- nada. não estou pedindo nada a você.

- então por que não me perdoa? - cada vez mais alterado, ele procurava por uma resposta.

era praticamente incabível a maneira em que noah estava o tratando.

- eu te perdoo. pronto, tá feliz? - já sem paciência, ele finalmente olhou para o rosto do mais velho. e não deixou-se levar pela vontade súbita de cair nos braços do loiro. - agora dê o fora.

cuspiu aquelas palavras, enquanto seu coração apertava. ele sabia que ambos precisavam de um tempo, e não sabia se o maior estava realmente arrependido.

mas ele não queria passar por tudo aquilo de novo. josh precisaria se esforçar para provar que merecia tê-lo de volta.

favorite • noshanyOnde histórias criam vida. Descubra agora