First

7.4K 233 67
                                    

POV
>Lara<

Era um sábado à tarde e era o dia em que JJ tinha chegado da competição de Surf, eu tava morrendo de saudades dele, mas o orgulho era maior, então fiz a egípcia e não falei nada. Cathe, minha melhor amiga tava aqui em casa pra gente fazer nada juntas. Enquanto a gente assistia um filme uma notificação do whatsapp chegou no meu celular. Era uma mensagem dele...

  Não pude evitar em sorrir quando li a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Não pude evitar em sorrir quando li a mensagem. Cathe percebeu meu sorriso bobo e disse rindo do meu semblante: - O que foi em safada? - Ri da sua pergunta e respondi: - JJ disse que tá aqui na porta, pediu pra eu ir abrir. - ela rapidamente respondeu: - E O QUE TU TÁ ESPERANDO PRA IR? - Levantei da cama e fui abrir a porta pra ele.

  Quando abri lá estava ele com uma cara de cachorrinho sem dono escorado na parede e com uma bermuda tactel, seu peitoral definido amostra e com sua camisa no ombro. Ficamos em silêncio encarando um ao outro, até que JJ olhou sobre meu ombro, virei para trás e vi Cathe vindo em nossa direção com sua mochila nas costas. - Já vou indo amiga, se cuida.
- Ok, amiga, até. - Eu disse, logo Cathe falou se referindo ao loiro na minha frente. - Oi JJ, tchau JJ.
- Tchau Cathe. - Disse JJ rindo. Cathe passou por nós e fez um jesto de "tô de olho" pra mim, ri em resposta.

  Após Cathe sair do apartamento, fechei a porta e olhei pra JJ que disse logo em seguida me abraçando: - Tava com saudade. - Retribuí o abraço e falei: - Também tava seu vacilão. Como foi lá?
- Foi bom, cê sabe que aurfar é minha paixão, mas minha outra paixão ficou na minha cabeça a semana inteira...- Disse JJ, com um sorriso de lado.
- Ah é? E o que ou quem é essa outra paixão? - Disse sorrindo.
- Tu sabe que é tu, para de se fazer de doida. - Ri e puxei a mão de JJ o conduzindo para o sofá, nos sentamos e JJ não hesitou em iniciar um beijo calmo em meus lábios, era um beijo cheio de saudade e de segundas intenções que logo se intensificou, o mesmo então deitou por cima de mim, me fazendo abrir as pernas para o encaixar melhor, parei o beijo e disse: - Vamo matar nossa saudade? - JJ com um sorriso safado olhou pra mim e respondeu: - Como sempre... Eu sei que tu gosta, não gosta? - Me deixando louca com o seu sotaque arrastadinho falando baixo no meu ouvido, não pude hesitar e em seguida continuei o beijo, dessa vez com mais intensidade, JJ então começou a descer seus beijos pra minha barriga, o mesmo depositou um beijo por cima do meu shortinho fino, já que era uma parte de baixo de um baby doll, logo em seguida retirando. Tirou minha calcinha com os dentes e olhando fixo nos meus olhos começou a brincar com sua língua no meu clitóris, eu que já estava com a respiração ofegante soltei um gemido manhoso. - Isso, passa a linguinha assim. - JJ afastou um pouco sua boca da minha intimidade, sorriu e disse sacana: - Quer gozar na minha boca primeiro? Hein? - Como estava morrendo de prazer assenti, JJ então começou a me chupar com vontade, enquanto eu gemia alto seu nome e falava alguns palavrões. Depois de alguns minutos gozei na sua boca, JJ veio até mim e depositou um beijo necessitado mas sem rumo, só precisavamos dos nossos lábios juntos.

Eu então mudei de posição ficando por cima. Sentada sob o seu membro já duro comecei a rebolar, JJ arfou com meu ato. - Amor... Não me provoca assim, ele já tá duro pedindo por você, tá louquinho pra entrar nessa sua bucetinha e te fazer gozar denovo. - Sorri com sua fala e rebolei com mais força, o fazendo gemer. Tirei minha blusa ficando só de sutiã, JJ sentou-se no sofá me pondo no colo e me levando em direção ao meu quarto, me deitou na cama e ficou em pé na minha frente e começou a tirar sua bermuda, quando estava só de cueca pegou o controle da tv e colocou uma playlist com músicas slowed que a gente adorava escutar e que caíram muito bem pra o momento.

  Levantei da cama indo em direção ao maior e tirei sua box preta, deixando seu membro a mostra, JJ então foi andando lentamente nos guiando novamente para a cama, pegou uma camisinha no bolso da sua bermuda e colocou na sua ereção, em seguida, me penetrando devagar, soltando um gemido e me fazendo gemer também. Cravei minhas unhas em suas costas e o mesmo depositou um selinho demorado em meus lábios. - Mete, vai. Rápido e fundo. Acaba comigo, amor. - JJ sorriu e comecou a estocar fundo, forte e rápido. - Assim que tu gosta é? Safada, você gosta que eu te maltrate na cama né? Sua putinha. - Quando disse a última palavra depositou um tapa forte e estralado na minha bunda me fazendo soltar um gemido alto. - Isso, geme assim, pra todo mundo ouvir a gente fazendo amor gostoso. - Começou a chupar e morder meus seios enquanto estocava. - Continua assim, isso, é desse jeito que você acaba comigo. JJ!
- Vira de costas pra mim, agora. - Virei de costas como o mesmo pediu. - Isso, agora empina pra mim, vai. Isso, assim. Vou colocar bem devagarinho tá? Gosto de te comer de quatro assim bebê, devagar, pra te fazer gemer meu nome alto pedindo mais. - JJ estocou por mais alguns minutos até chegarmos no nosso ápice juntos. Quando ele tirou a camisinha não perdi tempo. - Goza na minha boquinha agora? Hein? Deixa eu te chupar? Te fazer gozar na minha garganta? - JJ vencido pelo tesão acentiu. Comecei a chupar e lamber seu pau, o mesmo fez um rabo de cavalo com meu cabelo e começou a me ajudar com os movimentos, fazendo do jeito que ele gostava, pra fazer ele gozar. - Isso, amor. Nossa... que gulosa. Já vai sair o seu leitinho, tá? Engole tudinho, tá? - Disse o mais velho revirando os olhos, delirando de prazer. Rapidamente ele gozou na minha garganta, me fazendo engolir tudo.

  Nos deitamos na cama exaustos. - Caralho... desse jeito vou ficar mal acostumado e querer todo dia agora. Tu me dá todo dia, amor? - Disse com um sorriso malicioso me fazendo rir. - Se você pedir com carinho, eu dou do jeitinho que você quiser. - Deitei sob seu peito e assim caímos no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines JJ (Outer Banks) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora