primeiro passo:o código

183 10 19
                                    

Rani p.o.v

Eu estava um pouco nervosa já que eu sou acustumada a trabalhar sozinha...Mas acho que trabalhar com os guardiões não deve ser tão ruim. Eu espero que eu seja últil.

Rani- e quando começamos?

Kion- amanhã. Vão agora mesmo se preparar e peguem tudo que for preciso, e nos encontraremos amanhã aqui na base.

Bunga- por que a gente não se encontra na pedra do rei? -(a pedra do rei, é a mansão enorme e luxuosa que o Simba, Nala, e o Kion moram. Ela é chamado de pedra do rei por conta que Simba e Nala são Gorvernantes por direito ou seja Reis das Terras Do Reino,e por causa que é fortalecida por uma grande pedra.)

Baliyo- você não quis dizer,a mansão do Kion?

Bunga- não, quis dizer pedra do rei mesmo.

Fuli- mas porque lá?

Bunga- por que todos das Terras Do Reino sabem onde fica, então podemos nos despedir do pessoal lá.

Kion- tudo bem então, mas temos que partir amanhã bem cedo.

Nirmala-então é melhor a gente se preparar.

Rani- concordo, eu vou em casa me preparar. Até amanhã.

Todos vamos até nossas casas para nos prepararmos, estavam todos confiantes que daria tudo certo, mas eu não...

E eu não sabia explicar, eu só achava que seria difícil demais conseguir... E que não teríamos chance. Mas acho que preciso confiar nos guardiões se quiser que sejamos uma boa equipe.

Balio p.o.v

Quando eu e a Rani chegamos em casa, começamos a pegar algumas coisas que precisaríamos, e a nos preparar.

Baliyo-acho que consegui colocar tudo que preciso na mala e na bolsa, e você maninha?

Rani- eu não estou nem perto de terminar

Baliyo-mas sua mala parece estar completa-digo confuso

Rani- isso? Isso são coisas simples como roupas, comida e dinheiro. O que uma garota como eu realmente precisa está aqui -diz ela abrindo uma mala

Quando ela abre a mala fico de boca aberta!A mala estava cheia de armas que sobreviventes e aventureiros usam!

Baliyo- wow! - foi a única coisa que consegui dizer

Rani- que foi?Uma garota sobrevivente e aventureira como eu precisa estar bem equipada-diz ela como se fosse nada

Balio- não sabia que você era sobrevivente e aventureira... Você é cheias de surpresas ein

Rani- você ainda não viu nada...

Kion p.o.v

Eu estava no meu quarto preparando minhas coisas, e meus pais estavam me ajudando. Mas como sempre meus pais estavam morrendo de preocupação

Nala- t-tem certeza disso filho?

Kion- você me perguntou isso 20 vezes mãe!

Simba- sua mãe está certa filho! Isso é muito perigoso!e-e se você se machucar!?

Kion- pai, mãe, eu vou ficar bem. - digo tentando acalmar eles

Nala- me promete que vai voltar a salvo?

Kion- não garanto... Mas vou me esforçar.

No dia seguinte

Estávamos na pedra do rei, nos despedindo do pessoal , antes de partirmos. Já estávamos de saída, só faltavam Bunga, Asha,Koda e Matt.

os Guarda Do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora