Casamento

1.4K 242 197
                                    

— Aaahh que cansaço! — digo para o nada enquanto chegava em frente da porta do meu apartamento, mas algo me chama atenção.

Que barulheira toda é essa? Wangji é sempre silencioso, então de onde está vindo esse barulho todo?

Pego a chave, destranco a porta e entro. Vejo em minha frente seis seres humanos caídos, empilhados, enquanto estavam brigando e rindo. Fecho a porta com força para chamar atenção deles e os vejo pular de susto, olhando em minha direção.

— Legal… Alguém me explica que baderna é essa? — Digo cruzo os braços, olhando para eles.

A bagunça voltou com a tentativa falha de se explicarem, tentando levantar, mas a maioria cai novamente. Puta que pariu, eles se embolaram muito ali mesmo.

— Calem a boca, meu Deus! Huaisang, fala! — falo apontando diretamente para o mesmo, que se levantou rapidamente.

— É que assim, o Xue Yang trouxesse bebidas e a gente bebeu um pouquinho — diz embolado e rápido.

— HUAISANG! — Todos, exceto Wangji, gritam para ele.

— Fofoqueiro do caralho, não era pra fala! — Wei diz se levantando.

— Bicho burro do caralho — Cheng diz puxando ele para sentar, enquanto Sang o olhava indignado.

— Wanyin! Como que vocês pretendiam esconder dele, em? Burros são vocês! E fofoqueiro seu cu A-Ying! — Diz emburrado, se afundando no sofá, enquanto o restante também se sentava.

Wei Wuxian puxou Wangji para poltrona e sentou no colo do mesmo, o abraçando. Wangji parecia avoado, só ignorando tudo e olhando para o rosto de Wei. Sang e Cheng estavam um do lado do outro, com Sang emburrado e Cheng o abraçando pedindo desculpas pelo 'Bicho Burro'. Do lado deles estava Xingchen, rindo baixo e olhando todos, abraçando Xue Yang que também ria, porém mais alto.

Eu olhava aquilo com a mão na testa, não acredito que todos estão bêbados no MEU apartamento — e de Wangji também —.

— Yaa, parem de brigar, o importante agora é continuarmos o casamento! — Wuxian fala com tom de birra, abraçando mais forte Wangji. Na mesma hora encaro ele, puta merda, não me diz que eles fizeram algo antes que eu chegasse da rua e alguém passou em um cartório?? Parecia loucura, mas não duvido de nada vindo deles bêbados.

— Pera, pera, casamento!?

— Sim, casamento. Inclusive! — Wei levantar de supetão, fazendo Wangji ter um bico nos lábios por ter ele afastado de si. — Xichen é perfeito pra nos casar né?

— Siiim, verdade. Ele cursa artes e é quase um Santo, então ele tem poder pra isso! — Sang diz rápido, animado com a ideia e o resto concorda.

O QUE EU CURSAR ARTES TEM A VER COM CASAR ALGUÉM???

— Sim, sim. Ele tem poder para isso, é o líder da família Lan. — Xue concorda com Sang.

Não existe isso de líder há duas décadas nessa família e se existisse, seria o meu tio o Líder.

— Além de que ele é sábio, então ele tem poder para aprovar o casamento.

O que eu ser sábio tem a ver com isso, Jiang Cheng?

— Hm, faz sentido. — Wangji concorda simples, me deixando chocado dele estar entendo aquilo tudo.

Enquanto eles falavam, eu estava boioando para um caralho! Não entendi a linha de raciocínio deles de “o que dá poder para uma pessoa casar alguém”. Muito menos o porquê eu casaria alguém, e que merda tava acontecendo aqui mesmo??

Irmão, por favor nos case.Onde histórias criam vida. Descubra agora