Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
✥Capítulo 50: A dor entre amigos✥
💎Tetsu💎: — Depois que Ald caiu, vomitando litros de sangue e não reagindo, nós apenas...
~Flashback~
💋Sael💋: — Ald? Ei Ald, para já com essa brincadeira, você já pegou a gente haha... Levanta... — A Elfa visualizava o corpo de seu amigo, tingindo o branco, com um vermelho forte.
Seria essa uma pegadinha surpresa arriscada ao máximo ou... A pior coisa aconteceu naquele momento? Ela esperava que fosse a primeira alternativa.
☾Malrod☾: — ALD! — O menino correu para o ponto sangrento, manchando com o sangue do amigo dos pés aos joelhos. — Levanta! Levanta agora! Aquele Elfo ainda tá aqui!
Durante as palavras do pequeno Elfo negro, o arqueiro anterior puxou outra flecha, apontada para aquele que ele mencionou.
☼Benson☼: — Aos meus olhos, outra merda, dois pássaros, uma flecha. — Focava sua flecha em Malrod.
Quanto menor o número de filhos de Yashin, melhor. Este era seu pensamento.
☼Elfo☼: — Sr.Benson, não faça isso! — Ele intervia na frente de Benson, fazendo sua mira subir para os céus. — Por que ele não parou? Precisamos nos preocupar com os Elfos negros, mas... Mesmo que sejam Elfos negros, ainda são crianças!
☼Benson☼: — O que você! Saia! Saia imediatamente Ladfur! — Golpeava o Elfo rebelde com uma cotovelada.
O Elfo volta a lutar com Benson, enquanto as crianças observavam silenciosamente à distância.
💎Tetsu💎: — Ei pessoal! Vamos sair daqui o mais rápido possível! — Tetsu gritava pelos amigos que observavam a luta em silêncio.
Tetsu carregava o corpo de Ald ensanguentado em suas costas, pronto pra correr o máximo que conseguia. As crianças fugiram do local sem nem pensar uma segunda vez, sem saber o resultado da luta.
Eles correram casualmente, sem saber a quem pedir ajuda, passaram por uma, duas ou algumas árvores ao longo da estrada até o cair do anoitecer e depois pararam para descansar, nas raízes de uma enorme árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...