Trick or Treating?

1K 125 369
                                    

Era domingo e Zayn esperava por Harry e Ernest em frente ao shopping.

Yaser já estava impaciente pois queria escolher sua fantasia o quanto antes, estava ansioso para a noite de halloween.

H: Oi, desculpe pela demorava. Eu acabei gastando muito tempo para me arrumar.

Zayn se vira ao ouvir a voz rouca de Harry logo atrás dele.

Z: Não demorou nada. Você está lindo, a propósito.

O cacheado não podia evitar o sorriso ao receber um elogio, percebendo que Zayn não parava de olha-lo. Aquilo estava deixando o rapaz um pouco sem graça.

H: Tão gentil... Você também está lindo.

Ernest e Yaser olhavam para os papais e sorriam de forma maliciosa. Até eles haviam percebido aquela tensão entre os dois homens.

Z: Agradeço. Vamos entrar?

H: Vamos lá.

Os quatro logo seguem para dentro do shopping, deixando os filhos irem na frente.

H: Então... Não vai trabalhar hoje?

Z: Consegui uma folga. Yaser precisava de mim em casa e eu também precisava de mais tempo com ele.

H: Eu imagino o quanto dias assim são preciosos pra você. Ernest e eu costumamos andar de iate pelo menos uma vez na semana, se você quiser vir com a gente um dia... Seria legal. É bom pra relaxar.

Z: Será um prazer. É só marcar.

Harry sentia um arrepio toda vez que percebia o olhar de Zayn sobre ele. A forma como ele o olhava era intensa e única.

Caminharam com os filhos até uma loja de brinquedos infantis e seguiram até o local onde eram vendidas as fantasias.
Os meninos estavam alegres ao ver todas aquelas fantasias diferentes e assustadoras.

Y: Eu quero ser um pirata.

E: Eu quero ser um vampiro.

Logo os meninos buscam pelas fantasias e recebem as ajudas dos pais para vesti-las.

Ernest e Yaser riam um do outro, estando extremamente adoráveis com as roupinhas.

A compra foi rápida, apenas mais alguns minutos para que os adultos escolhem acessórios parecidos com os dos filhos. Harry decidiu levar uma capa e dentes de vampiro, enquanto Zayn escolheu uma bandana e um tapa olho de pirata.

Z: Você é um vampirinho adorável.

Harry ri com os dentinhos de vampiro ao se olhar no espelho, fazendo com que Zayn risse junto dele.

H: Você também ficou ótimo de pirata. Combinou com você... Deixa eu arrumar sua bandana.

Harry ofereceu a ajuda e logo se aproximou do corpo do moreno para prender a bandana atrás da cabeça.

Z: Não ficou ruim, eu até que gostei. Merece uma foto.

Zayn tira o celular no bolso e aponta a câmera para o espelho, podendo ver que Harry sorria com seus caninos afiados.

A foto saiu se forma espontânea por conta do riso dos dois após o clique.

Logo que terminaram as compras, decidiram deixar a loja para passar em uma sorveteria e comprar sorvete. Precisariam se despedir logo para seguir de volta para as suas respectivas casas.

Zayn convidou Harry para passar na casa dele antes que saissem para pedir doces com as crianças, e para a sua surpresa, o cacheado aceitou o convite.

Everything Has Changed - ZARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora