Jantar parte 2

200 30 14
                                    

- Com licença, vou ao banheiro. - Falou Anne levantando da mesa.

Depois dela sair, Marin viu a chance perfeita para poder pegar aquela gatinha tão nervosinha.

- Também vou. - Ele falou saindo da cadeira dele também.

- Perai, você não vai fazer nenhuma gracinha né? - Perguntou Adrien.

- Por que acha que eu faria isso? - Ele fez uma cara de falso inocente.

- Porque eu te conheço e porque... - Adrien preferiu mão terminar por Marinette estar ali de seu lado.

Porém a azulada já tinha percebido de cara tudo.

- Se você está de olho nela, não precisa esconder isso de mim. Além do mais, ela pode não mostrar mas ela também está. - Ela falou surpreendeu até mesmo Adrien.

- Gente. Você é bem espertinha. - Ela sorriu. - Já dei a benção para o casamento?

Ele fez o sorriso de Marinette sumir e fazer uma vermelhidão no rosto dos dois.

- Eu mudei de ideia, vai logo fazer o que iria fazer. - Adrien quase o expulsou de lá.

- É pra já meu amigo. - Ele fez um movimento com a mão com um soldado. - Podem se animar, vão ter um tempo a sós, igual a eu e ela. - Ele piscou o olho.

- Foi mal, ele as vezes é meio lo...

- Finalmente estamos a sós. - Marinette falou assim que não via mais o moreno mais velho. Ela se virou para Adrien e deu um beijo nele como se estivessem na escola, sem ninguém bem a vontade, a aproveitando enquanto tinha tempo.

Os banheiros ficavam em uma direção escondida do restaurante, fazendo Marin ter que virar uma mini esquina para achar a porta que dizia "feminino".

Ficou esperando Anne até ela sair, o que foi estranho para outras mulheres que saíam e o viam ali. Anne saiu e por saber que tinha que virar para um lado nem olhou para o outro, fazendo Marin passar despercebido.

- Ei perai, perai. - Ele a puxou pelo braço. - Eu 'tava te esperando.

- Me esperando por que? - Ela puxou seu braço da mão dele. - E também por que na porta do banheiro?

- Porque essa está sendo a única hora em que vamos ficar sozinhos e também deixa-los sozinhos. - Ele fez um movimento com a cabeça para a parte onde estavam as mesas do restaurante.

- Não vou ficar sozinha com você, em primeiro lugar porque eu não te conheço e em segundo porque mesmo se conhecesse..—

- Shiii, vamos falar lá fora aqui tem muitas pessoas. - Ele a calou com seu dedo em sua boca.

Ele a pegou pelo braço de novo e a levou para a porta dos fundos que haviam no local, quando saíram para fora estavam na parte de trás do restaurante.

- Me larga. - Ela se soltou de novo. - Você é louco ou o que? Como sai quase sequestrando as pessoas desse jeito? - Ela ajeitava o vestido e o cabelo.

- Eu te sequestrando? - Ele falava devagar e se aproximou bem lentamente dela para ela não perceber. - Como assim? O seu carro está no estacionamento, o celular está na causa bolsa e você até agora não tentou ir embora.

- Pois eu vou agora. - Ela tentou ir porém ele não permitir a puxando de novo, porém agora para a parede.

- Não vai não, fica aqui comigo. - Ele falou manhoso e suplicando.

- Por que você acha que eu ficaria aqui com você?

Ele já estava cansado daquela grosseeia toda daquela mulher.

Minha Despatricinha (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora