Yoo Seung Ho e Kim So Hyun

27 7 3
                                    

2011

Aos dezesseis anos tudo é novidade para aqueles que estão se aproximando cada vez mais de novas fases das suas vidas,  ir a encontros com os colegas de classe depois da aula, conhecer novas pessoas, e se divertir sem qualquer preocupação, além, é claro, de alcançar as melhores médias no final de cada semestre, é tudo o que esses pequenos jovens estão procurando no exato momento. Aos dezesseis anos, eles descobrem que devem viver intensamente, talvez seja exagero descrever essa fase dessa maneira, mas só quem já vivenciou momentos assim pode entender o que isso significa. "A sua vida se torna mais brilhante, mais alegre, mais fascinante! A melhor fase!", Kim meditava nas palavras citadas por sua mãe a várias horas atrás antes de estar sentada no banco que havia ao lado da quadra do colégio que estuda. Kim ainda não entendia o que aquelas palavras poderiam significar, pois acabara de completar dezesseis anos, mas segundo a sua mãe, ela deveria se preparar para o que estava por vir. Kim riu sozinha naquele lugar, enquanto esperava a sua melhor amiga, Suzy, vir ao seu encontro. Suzy fora imposta a  limpar o vestiário feminino pelo professor de educação física, castigo dado por ela ter chegado atrasada na aula – "E nada de oferecer ajuda! Ouviu, senhorita Kim?", o professor chamara a atenção da garota risonha olhando para ele –. 

Fazia quase meia hora que Kim esperava por Suzy, e já estava ficando impaciente com a demora da amiga, resolvendo se levantar e ir até o vestiário. 

– Suzy? – Kim entrou no vestiário, mas o lugar parecia completamente limpo e deserto. – O que essa garota está aprontando? – suspira Kim, pegando o seu caminho de volta para o corredor do colégio. Todos os alunos já tinham ido para as suas casas e o silêncio nos corredores deixava o lugar com um aspecto fantasmagórico. 

Kim apressa os passos, sentindo um certo medo por estar naquele lugar aparentemente vazio. Ela começa a ouvir vozes mais a frente e reconhece a voz de quem estava a procura. 

Ao se aproximar da sala, Kim escuta Suzy concordar com alguma coisa que um dos seus colegas havia dito. 

– A gente se encontra em meia hora. – Disse Suzy, saindo de perto do colega para pegar a sua bolsa de cima da mesa. 

– Oi, Kim! Até mais, Kim. – despede-se Sungjae, o colega que falava com Suzy. 

Kim sorri, respondendo ao seu cumprimento. 

O três saíram da sala juntos, mas Sungjae partiu por outra direção. 

– O que ele quis dizer com "até mais, Kim"? 

Suzy sorri. 

– Vamos a um encontro! - responde alegremente. 

– Você vai a um encontro? Com quem? – Pergunta Kim. 

Suzy balança a cabeça de um lado para o outro sem tirar o riso dos lábios. 

– Eu não. Nós! 

Kim não disse nada, apenas piscava enquanto olhava para a amiga toda feliz. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AS BATIDAS DO CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora