NadL
Sakura Haruno...
Não, o meu nome é...
[PRIMEIRO CAPÍTULO]
[A missão]
As vezes, perguntas simples, complexas e por vezes curiosas, surgem em nossas mentes.
"Qual é o meu objetivo?" - Um pequeno exemplo comum.
No mundo ninja, nós não temos muitas escolhas, temos missões e devemos cumpri-las, custe o que custar.
Mas eu sou uma exceção. Eu tenho os dois.
Um objetivo e também uma missão que me foi dada quando tinha apenas seis anos de idade, uma missão da qual ninguém fora outras três pessoas poderiam ter conhecimento, me lembro como se fosse ontem o dia em que a recebi..
[Flash-Back on]
Eu estava lá sozinha como nos últimos dias haviam sido. Era um quarto, dentro de uma pequena casa nas profundezas de um bosque escuro e isolado próximo a Vila de Konoha.
Sempre atenta, continuo sentada sobre a cama enquanto a presença de uma mulher fica mais próxima - minha suposta "mãe" - entra no quarto, Mebuki, esse era seu nome.
- Olá querida, está na hora. Vamos, estão nos esperando! - Ela anuncia rapidamente.
Estávamos caminhando no bosque em uma noite escura, a luz da lua quase não chegava ao chão por conta das árvores, não havia mais ninguém ali, nem ANBU e nem forasteiros só eu e ela, até que a mesma decide quebrar o silêncio:
- Você está bem querida? - A mulher realmente tinha um semblante preocupado. Mas eu nada respondo - Você sabe que deve ser assim, não sabe? - Ela solta um suspiro pesado.
Depois disso o silêncio reinou entre nós novamente. Isso até que chegarmos em um outro local escondido dentro da vila, mal nos aproximamos e eu já sabia quem estava lá, eram dois chakras muito bem conhecidos por mim, meu até então "pai" - Kizashi Haruno - e Hiruzen Sarutobi aquele que nomearam terceiro Hokage.
- Ah sim, chegaram alguém as viu ou as seguiu? - Perguntou o de cabelos meio rosados para mim, meneei a cabeça em um sinal de negação. Ele soltou um suspiro aliviado - Que bom! Podemos começar então? - Desviou seu olhar ao Hokage que assentiu.
- Muito bem então, você provavelmente já sabe, então vou direto ao ponto... - O Hokage começou olhando diretamente para mim - Há algum tempo, o clã Uchiha foi "vítima" de um massacre - Ele enfatiza - Onde somente um sobreviveu, então devido a suas habilidades e sua idade, eu lhe darei uma missão de extrema importância que pode decidir o destino da vila, você disfarçada, vai crescer como se fosse filha de Kizashi e Mebuki. Vai entrar na academia e será colocada em um time junto a Sasuke Uchiha, você vai dedicar a sua vida para que ele não cresça como alguém que tenha sede de vingança, essa será sua missão. A partir de agora, você não se chama mais Raven Mochizuki. Seu nome nesta missão será Sakura Haruno.. -
Eu não questionei apenas assenti, mas havia ainda uma dúvida em minha cabeça, por que simplesmente não matavam ele?
Deveria ser horrível ver uma garotinha de seis anos, inocente, falando assim, mas de inocência em mim não havia nada a algum tempo, por sorte o Hokage saciou minha "dúvida" sem que eu dissesse uma palavra.
- Fiz uma promessa a alguém que não deixaria mal algum acontecer aquela criança... - Declarou tamborilando o cachimbo em mãos - Mas quero ouvir de você também, que vai fazer o que for preciso para que Sasuke não siga no caminho das sombras.. - Não precisava ouvir mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
FanfictionRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada