𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢Somos em oito pessoas.Meus pais minhas duas irmãs e meus três irmãos.
Somos todo do mesmo pai e mãe.Esses são meus pais
Minha mãe(Helen) e meu pai(Raimundo)Meu pai tem cara de bravo mas ele só as vezes e tem dias q parece q tá de TPM.
Ele se importa muito com meus estudos e sobre a faculdade q eu quero fazer e sempre me apoia sobre isso.
Ele tem umas piadas muito engraçadas e trocadilhos legais.
Minha cidade é pequena ou seja ele quase q conhece todo mundo ou todo mundo conhece ele.Minha mãe é muito brava e as vezes é muito sensível principalmente quanto tá de TPM tipo...ela chora por tudo.
Ela é aquele tipo de mãe super protetora tipo "não fala com estranhos" ou "cuidado na rua"
Mas ela é uma ótima mãe e sempre me dá ótimos conselhos sobre a vida.𝚂𝚞𝚎𝚗𝚗𝚊(𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃)
Ela puxou o lado do meu pai ou seja se extressa rápido.
Ela é muito legal e temos quase o mesmo gosto tipo "Harry Stiles" "Shawn Mendes" "Nando Reis" entre outros.
Ela é muito independente mas as vezes grita comigo por besteira.𝙺𝚊𝚒𝚘 𝙻𝚞𝚌𝚊𝚜(𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘)
Ele é um chato kkkk tipo tem dias q nem a namorada dele aguenta ele.
Sim ele namora nem sei pq ela namora ele mas tudo bem.
Ele é o mais inteligente da casa tipo eu posso pedir ajuda em qualquer matéria.
Ele faz faculdade de engenharia elétrica ou sla o q isso significa.
Ele gosta muito de jogar videogame e comer kkk.𝙹𝚘𝚜𝚎́ 𝙰𝚛𝚗𝚊𝚕𝚍𝚘(𝚖𝚊𝚗𝚘)
(Essa é única foto q eu achei dele)
Ele não gosta muito de tirar foto kkk
Resumindo...ele passa o dia jogando free fire.
Ele é o mais engraçado da casa e também o mais preguiçoso.
Ele ama filme de ação não me pergunte o porque.𝙻𝚘𝚞𝚛𝚍𝚎𝚜(𝚖𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚊)
Ela é muito implicante comigo e com todo mundo da casa nem meu pai aguenta ela kkk.
Ela passa o dia no insta e tirando foto.
Ela reprovou 2 vezes ou seja ela é bem rebelde(Bad girl) kkkk
Não tenho muito o que falar sobre ela.𝙰𝚋𝚛𝚊𝚊̃𝚘(𝚖𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘)
Ele joga futebol como vcs podem perceber.
Ele vive jogando fortnite e fica discutindo com meu outro qual é melhor fortnite ou free fire kk.
Ele é cheio de meninas dando encima dele o que eu fico com muito ciúmes tipo...é meu irmão mais novo e essas meninas são mó chatas.
Ele é arrasa corações kkkkkkk.
Mas ele é muito legal comigo.Não vou falar de mim pq já fiz um meu.
Espero q eles nunca vejam isso kkkk.
Foi isso e exponho mesmo👁👄👁