Bons modos!

174 12 0
                                    

Christopher

Meti o pé no acelerador e fiz uma viagem de 4 horas em menos de duas, a vadia da Dulce não atendia o celular, liguei no de Anahí.

ON

-Estamos com a loirinha e a ruivinha, só vamos libertar elas com a entrega de 100 mil em mãos! - era a voz de uma criança???? A porra da minha vontade era enfiar o foda-se e deixar eles matarem essas duas, se eles não fizessem eu faria!

-Onde estão?

-100 mil parceiro, quer o endereço?

-VOCÊ TÁ CHAPANDO CARA?? Se encostar em uma delas tu não tá ligado no que eu vou fazer com cada um de vocês tá escutando seu pau no cú???

-Rua 11, dinheiro vivo!

OFF

Soquei o volante batendo o carro na traseira de uma camionete.

-VAI SE FUDER MALUCO, NÃO SABE DIRIGIR SEU OTÁRIO??? - Apontei o dedo do meio acelerando e o homem atrás me olhou confuso. Foda-se, eu só queria botar as minhas mãozinhas naquele cabelinho ruivo que ela ia sentir na pele o arrependimento de ter nascido.

Segui o GPS pro endereço que me falaram e meu telefone tocou, era ela ou eles.

ON
-Tá vindo de burro ou o que??
-Dulce meu amor, eu vou quebrar essa sua cara no murro sua desgraç...
OFF

Desliguei vendo de longe as duas sentadas em um ponto, manobrei empacando o trânsito e encostei  bufando.

-QUAL É A SUA PORRA? - Puxei o braço de Dulce balançando ela.

-Chris calma! - Anahí se levantou me abraçando, peguei a ruiva pelo pescoço no meio da rua e ela se debateu. -SOLTA ELA OU VOU CHAMAR A POLÍCIA CHRISTOPHER! SOLTA ELA AGORA! SOCORROOOOO

Um homem forte me golpeou com uma mata leão e caí no chão quase apagando, quando eu me levantasse essa puta ia se ver comigo, ela não teria ajuda pra sempre!

-Você é um covarde sua cinderela mimada! BATE EM MIM EM, LEVANTA E ME BATE DE NOVO QUE VAI SER A ÚLTIMA COISA QUE VAI FAZER EM SUA VIDA! - Rosnou.

Paramos em um hotel depois de eu ficar bolado em uma loja esperando as "princesas" comprar uma roupa nova. Anahí saiu cheia de sacola, Dulce apareceu básica com apenas um chinelo e um conjunto de roupa.

Poncho recusou me dá moral nessa, nem se importou e continuou trancado, Anahí não era assim antes dessa espiga de milho desgraçada chegar, a noite tava fria e já tava voltando pra casa, mas o caralho do carro deu problema por causa da batida e ficamos de madrugada na estrada esperando o seguro.

Dulce veio pra perto com suas pernas arrepiadas, vontade de foder e descer a porrada nela ao mesmo tempo, ela era treta, chave de cadeia!

-Estou com frio. - Disse se encolhendo.

-Problema é seu. - fui curto tirando uma das minhas duas jaquetas e colocando uma no chão pra sentar.

-Não foi minha culpa dessa vez seu babaca, Anahí não é mais criança, vê se cresce! - vendo de baixo pra cima e nervosa ela me tirava do sério! Que mulher gostosa e linda, eu tava quase perdoando.

-Saia de calcinha da próxima, vai sentir menos frio. - provoquei, a roupa dela realmente tava muito curta, e nem quis chapar nas ideias do que ela andou fazendo.

Ela tirou uma garrafa de whisky do carro e foi virando por segundos seguidos, antes de foder comigo ela acabaria com a minha vida hoje, garota idiota!

-Por que você me odeia em? - tempos depois ela veio de papinho quebrando o lindo silêncio.

-Se eu colocar o meu pau na sua boca tu jura que faz silêncio?

-E por que não? - ela respondeu tirando a roupa.

-Sempre que bebe quer tirar a roupa, deixa pra fazer isso no meu quarto! - impedi sentando ela no chão e  finalmente a porra do guincho chegou.

Anahí foi bonitinha pro carro do táxi, já Dulce tava bêbada, levantou trocando as pernas e tropeçando nos próprios pés.

-Uxkse.... Você é tão gostoso sabis??? Porque a gente não namora?? Eu e você fazemos maior casalzão....

Bêbada ela não calava a boca, mas que porra era essa???
Ela caiu no chão e me olhou toda mole.

-Uckssss!!!! EU CAÍ! -berrou rindo sozinha. - EU CAÍ! MEO DEOS EU CAÍ MANO! SENSO??? você malha a bunda? Ela é tão linda! Eu amo a sua bunda! Não tem pelos! - eu enforcaria aquela vadia de novo, o cara do táxi foi ajudar ela no chão. - Oi gatinho! Eu te amo tanto, uiii não me toca assim que eu me descontrolo. - Falou com o homem e foi o fio.

-Deixa ela ai. - falei irritado me abaixando e ele assentiu saindo.

-Noon consigo andar sozinha uckkkks,  me carrega??????? - colocou o caralho do dedo no meu rosto rindo atoa, puta  do caralho, só me trazia treta. -Por favor, me carrega!

-O que? - ri de raiva. - Bebeu porque quis agora dá seus pulos, não temos todo tempo do mundo.

Quase meia hora vegetando com a porta aberta ela finalmente chegou rastejando no carro, Anahí foi cochilando no carona e eu fui atrás.

-Fica na moral, já falou demais.

Ela encostou dormindo em meu ombro e aquela posição tava me incomodando.

-Vaza mano, não virei teu apoio! - eu poderia deixar ela dormir caladinha, mas eu ainda tava puto.

-Você é um grosso sabia! - gritou me socando e apertei seus braços parando ela.

-É, você sabe bem o que também é grosso.

-Diretamente da quinta série! Porra Uxkkks me dá uma figurinha do seu caderno???

Antes de eu responder ela vomitou em cima de mim, minhas veias devem ter explodido, EU IA FUZILA ESSA GAROTA, fechei os olhos me controlando enquanto ela ria e paramos de frente ao meu apê.

-O troco pra limpar essa merda! - joguei a nota no motorista e saí puxando a ruiva pelo braço até em cima.

-Chris larga ela, quer arrumar briga com o Poncho? Não se trata uma mulher assim!

-Fica na tua Anahí, olha o que essa palhaça fez! E isso é culpa sua! Sua irresponsável do caralho, tá proibida de sair desse apê, vou colocar rastreador até nas suas calcinhas se for preciso tá ouvido?

-Não fale como se eu fosse uma criança, sou mais velha que você Christopher e você não manda em mim!

-É melhor tu voltar se preocupar só com moda e beleza se não quiser ficar trancada com os olhos roxos.

Ela continuou berrando e chorando enquanto eu levava Dulce para o meu quarto, ela tava rindo atoa, soltei ela no banheiro e ela começou encher a banheira.

-A banheira não! Não vai sujar ela de vômito! - fechei e cruzei os braços na porta. - Tira a roupa.

-Que safadinho, já tá de pau duro meu amor?- piscou lambendo os lábios, vadia dos infernos!

-Anda com essa merda. - tirei minhas roupas sujas de vômito e queria queimar ela viva.

-Você não manda em mim! - fez birra virando o rosto.

Apertei o botão que levantava automaticamente a divisória dos 2 chuveiros, separando a gente, liguei no frio e depois de tirar toda a desgraça impregnada no meu corpo encostei a cabeça na parede.

-Desculpa...- sussurrou do outro chuveiro tomando seu banho e ordenei a descida das divisórias e fiquei fitando aquele corpo, ela era perfeita nesse ponto, e eu tava louco e só queria transar pra perdoar ela. Afastei essas merdas de putaria e passei por ela ligeirinho.

-Vê se não demora, não tá na sua casa - apontei pro chuveiro e fechei a porta.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora